Golpe em Curitiba

Grupo de discussão geral sobre motos.
juraX
Motoqueiro

Re: Golpe em Curitiba

Mensagem por juraX »

Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Aqui já apareceu loja de carro tentando dar esse golpe, pior que continua aberta ainda. Não sei se tem gente que cai ainda.

Enviado do meu StarTac
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Ainda bem. Folgo em saber.
zulay escreveu:Aqui já apareceu loja de carro tentando dar esse golpe, pior que continua aberta ainda. Não sei se tem gente que cai ainda.
Por dia estima-se que nascem mais de 200 mil pessoas ao redor do mundo. O suprimento de inocentes é uma fonte que nunca se esgota.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

jucie escreveu:
zulay escreveu:Aqui já apareceu loja de carro tentando dar esse golpe, pior que continua aberta ainda. Não sei se tem gente que cai ainda.
Por dia estima-se que nascem mais de 200 mil pessoas ao redor do mundo. O suprimento de inocentes burros e trouxas é uma fonte que nunca se esgota.
Pequena correção no seu texto. :-D
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Saurus escreveu:
jucie escreveu:
Por dia estima-se que nascem mais de 200 mil pessoas ao redor do mundo. O suprimento de inocentes burros e trouxas é uma fonte que nunca se esgota.
Pequena correção no seu texto. :-D
E de estelionatarios tambem.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Tem um papo aí que eles tem comercio em Campinas.
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

jucie escreveu:
Ainda bem. Folgo em saber.
Eu nunca deixo de me espantar com o tamanho da minha ingenuidade. :frt:
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Loja conhecida a anos na cidade, bandeira da kawa... não da pra confiar em mais nada aqui no BR mesmo.
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

Quando anunciei a NC, eles entraram e contato comigo e vieram com o papo já conhecido... Que tinham 3 compradores que deixaram sinal, que minha moto era muito procurada, que se eles não vendessem, dariam uma revisão de 30 itens e por aí vai... Já tinha sido alertado sobre essa loja e óbvio não fui lá...

Ps... Esse papo era com todo mundo que tinha moto anunciada em Curitiba, eles viviam o dia procurando anuncios e entrando em contato com os donos para convencer eles de deixarem as motos lá.
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Pra desavisado é fácil demais cair no golpe.
Eu faria uma pesquisa rápida na internet, não achando nada é praticamente certo q eu entregaria a moto pros caras venderem.

[ ]'s
Imagem
CARLOS KABELUDO
Roda Presa

Mensagem por CARLOS KABELUDO »

Os caras são bandidos, já estão soltos, os funcionários estão com pendências. Uma delas era descontar fgts dos mesmos e não repassar.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Aew. Já tão começando a fazer propaganda de consórcio da Kawazaki pela internet aqui por Curitiba. Logo, logo eles abrem outra concessionária. :x :-(
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Para este tipo de gente (pessoas impiedosas) só existe uma solução, plantar nos mesmos a semente da bondade.
Kona The King
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

juraX escreveu:Aew. Já tão começando a fazer propaganda de consórcio da Kawazaki pela internet aqui por Curitiba. Logo, logo eles abrem outra concessionária. :x :-(
Imagem
Imagem
semnoção
Roda Presa

Mensagem por semnoção »

Já que foi desenterrado, vou deixar meu relato. Já deixei uma Twister assim, lá pelos anos de 2006 e um belo dia quando passei em frente as portas estavam fechadas. Acionei a polícia e uns dias depois eles conseguiram achar o pai dos malas e fomos lá na loja. Quando cheguei a moto estava no cavalete, mexida, sem bateria. O pai dos caras era advogado, deu até uns tapas no filho na minha frente, eram problemáticos, o que não exime a culpa do pai. Ele viu comigo o que estava faltando, e me levou pra comprar ( tinha uma Pajero Sport ). Depois vendi essa moto em outra agência, e recebi o dinheiro, mas o cara não fez a transferência e uns anos depois apareceu um cara lá em casa pra ajudar ele a tirar ela do detran, mas a história é ainda mais longa.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

semnoção escreveu:a história é ainda mais longa.
Começou, termina
Kkk

Até pra aprendizagem da galera...

saudações
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Rauber escreveu:
semnoção escreveu:a história é ainda mais longa.
Começou, termina
Kkk

Até pra aprendizagem da galera...

saudações

Issae, tmb quero saber mais da novela! :-D
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

semnoção escreveu:Já que foi desenterrado, vou deixar meu relato. Já deixei uma Twister assim, lá pelos anos de 2006 e um belo dia quando passei em frente as portas estavam fechadas. Acionei a polícia e uns dias depois eles conseguiram achar o pai dos malas e fomos lá na loja. Quando cheguei a moto estava no cavalete, mexida, sem bateria. O pai dos caras era advogado, deu até uns tapas no filho na minha frente, eram problemáticos, o que não exime a culpa do pai. Ele viu comigo o que estava faltando, e me levou pra comprar ( tinha uma Pajero Sport ). Depois vendi essa moto em outra agência, e recebi o dinheiro, mas o cara não fez a transferência e uns anos depois apareceu um cara lá em casa pra ajudar ele a tirar ela do detran, mas a história é ainda mais longa.
O fim da historia é de rir.

Aconteceu muito comigo, nego comprava a moto, nao queria fazer a transferencia pela loja (certo eles, por que pagar 70 reais pro despachante se pode fazer por conta) só que acaba que nunca transferiam. Eu fazia comunicação de venda para tirar da reta o antigo proprietario. 2 3, 5 anos depois aparecia maluco querendo que eu fosse (eu tinha procuracao) com ele no patio do detran para tirar a moto de la, pois foi pega sem o documento em dia (geralmente pago, mas como nao transferia e tinha a comunicacao nao emitia o licenciamento do ano). Eu só falava "Te vira, vai lá no detran para transferir, solicite uma vistoria para vistoriar a moto no pátio e aguarde sair a transferencia para retirar''.
-Sem moto nenhuma
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

SPYder escreveu:
semnoção escreveu:Já que foi desenterrado, vou deixar meu relato. Já deixei uma Twister assim, lá pelos anos de 2006 e um belo dia quando passei em frente as portas estavam fechadas. Acionei a polícia e uns dias depois eles conseguiram achar o pai dos malas e fomos lá na loja. Quando cheguei a moto estava no cavalete, mexida, sem bateria. O pai dos caras era advogado, deu até uns tapas no filho na minha frente, eram problemáticos, o que não exime a culpa do pai. Ele viu comigo o que estava faltando, e me levou pra comprar ( tinha uma Pajero Sport ). Depois vendi essa moto em outra agência, e recebi o dinheiro, mas o cara não fez a transferência e uns anos depois apareceu um cara lá em casa pra ajudar ele a tirar ela do detran, mas a história é ainda mais longa.
O fim da historia é de rir.

Aconteceu muito comigo, nego comprava a moto, nao queria fazer a transferencia pela loja (certo eles, por que pagar 70 reais pro despachante se pode fazer por conta) só que acaba que nunca transferiam. Eu fazia comunicação de venda para tirar da reta o antigo proprietario. 2 3, 5 anos depois aparecia maluco querendo que eu fosse (eu tinha procuracao) com ele no patio do detran para tirar a moto de la, pois foi pega sem o documento em dia (geralmente pago, mas como nao transferia e tinha a comunicacao nao emitia o licenciamento do ano). Eu só falava "Te vira, vai lá no detran para transferir, solicite uma vistoria para vistoriar a moto no pátio e aguarde sair a transferencia para retirar''.
Vendi a 15 anos atrás, ficaram ainda uns 8 anos rodando licenciando no meu nome, ai que acabei descobrindo, deu um trampo pra conseguir bloquear pq eu não tinha mais copia do recibo. bloqueei em 2008, ai já não conseguiram mais licenciar mas continua no meu nome e rodando por ai, pois tem 3 multas em 2015 que levaram, por sorte já tem a comunicação de venda e não tem perigo agora de vir pra mim essas multas.

Imagem
Responder