O besouro na contra-mão
Re: O besouro na contra-mão
A Nina está certa. Bezouro não chupa morde. Bezouro violente esse.
Brincadeiras a parte, topar de moto, com qualquer inseto e/ou bicho a mais de 100 pode ficar complicado e não tem como prevenir .............
Brincadeiras a parte, topar de moto, com qualquer inseto e/ou bicho a mais de 100 pode ficar complicado e não tem como prevenir .............
isso mesmo!!Nina escreveu:chupada? gente, não foi um polvo, foi um besouro.
foi um besouro!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Aff Demo, dói mesmo, passei por isso, demorei alguns segundos depois da porrada no pescoço pra enteder a dor, sem saber se era uma pedra ou besouro, parei retirei o capacete com o pescoço queimando, achando que tava jorrando sangue, mas tava parecido com esse seu, ruim foi continuar a viagem com uma dorzinha incomodando pra kct
Maldito seja, DEMO!!!!
Vá em paz besourinho!
Vá em paz besourinho!
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
minha intenção era cuidar dele na minha traqueia, mas ele não conseguiu passar pela primeira parte!!Israel escreveu:Maldito seja, DEMO!!!!
Vá em paz besourinho!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
- fernando-ric
- Roda Presa
Velocidade bem moderada hein! Acho que era a pomba que tava rápida demais na direção contráriaRehbein escreveu:Em 2003, uma pomba-rola cortou minha frente, eu ia a moderados 170 km/h, bateu na minha clavícula, e mesmo com a proteção da jaqueta, a área ficou rocha,
A pomba espatifou e espalhous seus miolos pela bolha e painel da moto, além de ter manchado de sangue a jaqueta...
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
- edu.fernandes
- Roda Presa
Putz, cumpadi. Isso deve ter doído pacas. O pior é que não dá nem prá prevenir; bichinho é phodda.
Mas bão que vc. tá bão. Dependendo do jeito, isso pode causar um estrago...
[]s.!
Mas bão que vc. tá bão. Dependendo do jeito, isso pode causar um estrago...
[]s.!

Bah... ainda bem que não foi nada de mais grave... que "vergão"...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
kkkk
Doi muito ... eu tb já passei ...
Numa viagem a uns 110 estourou um marimbondo na mina coxa, estava de jeans.. o ferrão é claro ficou cravado... dirige depois ainda uns 200 km com a perna inchada...hahahhahahah
Noutra viajei no verão final de tarde... tive que parar, pois enchi a moto e o capacete daquelas libélulas, ou cupins... sei que encheu a viseira, uma meleca so.....kkkkkk quase que vou pro mato... lições aprendidas....
Capacete , sempre fechado....
Jaqueta sempre fechada..
Usar bolha que ajuda muito....
Não viajar nos finais de tarde no verão e na primavera que ta cheio de bicho voando.......
Doi muito ... eu tb já passei ...
Numa viagem a uns 110 estourou um marimbondo na mina coxa, estava de jeans.. o ferrão é claro ficou cravado... dirige depois ainda uns 200 km com a perna inchada...hahahhahahah
Noutra viajei no verão final de tarde... tive que parar, pois enchi a moto e o capacete daquelas libélulas, ou cupins... sei que encheu a viseira, uma meleca so.....kkkkkk quase que vou pro mato... lições aprendidas....
Jaqueta sempre fechada..
Não viajar nos finais de tarde no verão e na primavera que ta cheio de bicho voando.......
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Dói isso, vida de motociclista é assim mesmo.
Ainda bem que não foi nada mais sério.
Ainda bem que não foi nada mais sério.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
zébuscapé escreveu:lições aprendidas....
Jaqueta sempre fechada..
numa vez um pequeno bichinho resolveu se bater de frente com o pássaro preto... deu nisso:

e o pássaro assassino kkk

ainda bem que pegou na frente da moto... porque senão... putz, nem quero pensar...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- fernando_sp
- Roda Presa
kkkk
daqui a pouco aparece alguem falando que atropelou um viadinho que atravessava saltitante a rodovia

daqui a pouco aparece alguem falando que atropelou um viadinho que atravessava saltitante a rodovia
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Traqueostomia causada por um besouro a 230 km/h
http://www.scielo.br/img/fbpe/rboto/v68n5/a11fig02.gif
Editado pela última vez por Ticano em 20 Out 2008, 12:48, em um total de 1 vez.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Bicho, põe o link pra foto, que nem todo mundo tá afim de ver um esquema desses enquanto lê um tópico...Ticano escreveu:Traqueostomia causada por um besouro a 230 km/h
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
foto tirada rsrsrsrss, seis tão fraquinhos demais. mas foto de acidente com nego ensangüentado nem ligam, filminho de cara morto no chão estrupiado, não da nada, uma gargantinha aberta de nada já ficam com nojinho, vai entender...
Tu é machupacaralho, né?Ticano escreveu:foto tirada rsrsrsrss, seis tão fraquinhos demais. mas foto de acidente com nego ensangüentado nem ligam, filminho de cara morto no chão estrupiado, não da nada, uma gargantinha aberta de nada já ficam com nojinho, vai entender...
Deixa o link, quem quiser ver que veja. Eu não tou afim de ver uma porcaria dessas, mas tou afim de acompanhar o tópico, e aí?
bom senso não faz mal a ninguém.
JaZz escreveu:Tu é machupacaralho, né?Ticano escreveu:foto tirada rsrsrsrss, seis tão fraquinhos demais. mas foto de acidente com nego ensangüentado nem ligam, filminho de cara morto no chão estrupiado, não da nada, uma gargantinha aberta de nada já ficam com nojinho, vai entender...
Deixa o link, quem quiser ver que veja. Eu não tou afim de ver uma porcaria dessas, mas tou afim de acompanhar o tópico, e aí?
Meninas, meninas.... Sem stresse
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Já tirei a foto, não entendi o porque da violência, pode dormir sossegado sem a imagem que te assustou.JaZz escreveu:Tu é machupacaralho, né?Ticano escreveu:foto tirada rsrsrsrss, seis tão fraquinhos demais. mas foto de acidente com nego ensangüentado nem ligam, filminho de cara morto no chão estrupiado, não da nada, uma gargantinha aberta de nada já ficam com nojinho, vai entender...
Saudações ao Richard, abraço a todos.