UP-Mudando de Categoria

Grupo de discussão geral sobre motos.
ricardo17
Roda Presa

Re: UP-Mudando de Categoria

Mensagem por ricardo17 »

jucie escreveu:
ricardo17 escreveu:custom não :hg:
nada contra, mas pra mim, não vira, definitivamente
O tempo passa e as nossas prioridades mudam, a cabeça da gente muda. É a vida, meu amigo.
O que ontem parecia indispensável, hoje é apenas bom e amanhã já não dará o mesmo prazer.

Claro! Voce tem razão!!

É assim mesmo..

Tá mentindo quem disser que não..

Abs Jucie
F800GS
Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio »

Parabéns Ricardo.

Eu já passei por isso, vendi esportiva e comprei big trail, e duas coisas aconteceram:
1) Primeiro aprendi a curtir PASSEAR de moto, que é bem diferente de ACELERAR de moto
2) Tempos depois, por mais que eu tenha curtido passear de moto, senti falta de acelerar, e acabei comprando esportiva de novo mas sem me desfazer da big trail. Resolvi ficar com duas motos, uma de cada estilo.

Boa sorte com a sua experiência, tomara que você fique só no 1) acima...
Sergio
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

Sergio escreveu:Parabéns Ricardo.

Eu já passei por isso, vendi esportiva e comprei big trail, e duas coisas aconteceram:
1) Primeiro aprendi a curtir PASSEAR de moto, que é bem diferente de ACELERAR de moto
2) Tempos depois, por mais que eu tenha curtido passear de moto, senti falta de acelerar, e acabei comprando esportiva de novo mas sem me desfazer da big trail. Resolvi ficar com duas motos, uma de cada estilo.

Fato Sergio.

Matou a pau. Vai acontecendo um amadurecimento natural, na essência acho que vai acontecer isso aí, já estava justamente visualizando algo desse tipo no futuro, vamos ver o que o tempo me dirá.

Obrigado pelas palavras amigo.

Abs.
F800GS
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

Saurus escreveu:Escolheu bem. A F800GS é um motão para quem já superou a SPP e já está mais para endorfina do que para adrenalina.

Tenho vontade de ter uma, mas ainda não encontrei tempo ($) para correr atrás de uma e nem sei se eu teria também tempo ($) para manter uma.

Anyway, Congrats, dude! Pretty nice bike!
Saurus, será que foge muito do tempo ($) que uma esportiva toma???
F800GS
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Sergio escreveu:Parabéns Ricardo.

Mas eu também, se pudesse ter uma garagem dessas (S1000RR e Ducati Multistrada) teria até uma jaca no meio pra ter uma de cada estilo :D

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

ricardo17 escreveu:
Saurus escreveu:Escolheu bem. A F800GS é um motão para quem já superou a SPP e já está mais para endorfina do que para adrenalina.

Tenho vontade de ter uma, mas ainda não encontrei tempo ($) para correr atrás de uma e nem sei se eu teria também tempo ($) para manter uma.

Anyway, Congrats, dude! Pretty nice bike!
Saurus, será que foge muito do tempo ($) que uma esportiva toma???
Sei lá. Só sei que eu não tenho tempo ($) nem para uma BMW decente nem para uma esportiva decente. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder