The house is down....
- Narizudo
- Motociclista
Re: The house is down....
Ah relaxa cara, se acha mesmo que é merda, cabaço e babaca?Helder.soares escreveu:Nós bagos de quem?? Se for no meu, beleza.. pois um dos poucos aqui que tem isso sou eu..Narizudo escreveu:Luigi escreveu:Como assim não tem nada.com.nada? O cara fala que os madianos não sabem frear, eu só apontei que o.dick.freia bem, até a moto dos.outros.
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk![]()
![]()
![]()
Essa foi nos bagos...
Esses donos de SS só envergonhando "Os 2 rodas", kkkk
Djhovens.. os brasileiros só fazem merda, seja qualquer classe, só merda, mas só merda mesmo, nos cagamos em tudo.
E pq está dizendo que os donos de as estão envergonhando os "2rodas"?? Falo por mim.. sou responsável pelos meus atos . O que um faz não atinge o outro.. senao eu seria considerado um merda , Cabaço e babaca igual a vc e seus amigos "2rodas".
Sobre o Luigi.. me deve uma breja.. se não me pagar, apertarei o teu freio, beleza?
Acalma seu coração, foi engraçado o que ele disse ué, mas se isso te causa um mal estar interior, me perdoe, longe de mim provocar esse sentimento em alguém, tanto que isso volta para a pessoa que provocou. Então desculpa.
Sobre os SS envergonharam, é zuera, tenho muitos conhecidos que têm, assim como encho o saco deles, eles me enchem.
SS são motos que dão muito prazer ao pilotar e eu andava até pouco tempo atrás.
Abraço e desculpa tocar nesse assunto, nunca mais.

- Yell
- Motoqueiro
Aqui se faz, aqui e paga...só acho que tem de ter testemunhas do pagamento e o Luigi banca as cervas das testemunhas tb...já pode inclusive encomendar com o Minholi!!!!Jota escreveu:Helder escreveu:se não me pagar, apertarei o teu freio, beleza?
hahahhahahahahaha
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
E na bundinha, não vai nada ?Yell escreveu:Aqui se faz, aqui e paga...só acho que tem de ter testemunhas do pagamento e o Luigi banca as cervas das testemunhas tb...já pode inclusive encomendar com o Minholi!!!!Jota escreveu:Helder escreveu:se não me pagar, apertarei o teu freio, beleza?
hahahhahahahahaha
![]()
![]()
Pago pro helder sim, só bater na porta aqui no sul
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Fábio ninja,
Cara, abre os tópicos com título q tem a ver com o assunto para o povo saber do q se trata sem ter q entrar.
Toda hora um título bobo, "the house is down" (kkkkk), "q belo trabalho, ngm teria coragem", vai lá ver, reforma de cbr 450...
Cara, abre os tópicos com título q tem a ver com o assunto para o povo saber do q se trata sem ter q entrar.
Toda hora um título bobo, "the house is down" (kkkkk), "q belo trabalho, ngm teria coragem", vai lá ver, reforma de cbr 450...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
se com esse titulo pessoal ja pega fogo , imagina se coloca tipo assim "otario se entrega para policia rs "JaZz escreveu:Fábio ninja,
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Kawa h2r a 400 km/h na Anhanguera
Pronto
saudações
Pronto
saudações
- Narizudo
- Motociclista
Deixa o cara ser feliz po. Estão pegando muito no pé do cara também. Tem louco para tudo nessa vida, cada um da sua maneira e o importante é ser feliz.
Uns mordem a chumbada fácil, outros já querem denegrir por se achar superior.
Numa turma, sempre tem o esperto, o malandro, o quieto, o legal, o desinibido, o chato, o crica, o desligado, o nerd, o preocupado, o serra, o chorão, etc.....
Numa turma, sempre tem o esperto, o malandro, o quieto, o legal, o desinibido, o chato, o crica, o desligado, o nerd, o preocupado, o serra, o chorão, etc.....

- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu tb não achei nada demais, o pior mesmo no caso foi postar e se aparecer e se expor assim, dai ferra mesmo.....Narizudo escreveu:Deixa o cara ser feliz po. Estão pegando muito no pé do cara também. Tem louco para tudo nessa vida, cada um da sua maneira e o importante é ser feliz.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- rafaexpress
- Motoqueiro
Vcs estão de brincadeira em dizer que esse cara está fudido kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como disse na reportagem, vai perder a CNH, perder o direito de dirigir por 2 anos, pagar a multa e moto apreendida.
Grande bosta.. hoje em dia dirigir sem/com habilitação em SP dá na mesma... com a grana que esse cara tem SE for parado em um comando dá quinhetinho e tá tudo certo.
Moto apreendida? Balela.. o cara do Civic black bull tbm teve o carro apreendido... pegou de volta deixou mais forte e continua gravando vídeos no youtoba !
Esse país é uma piada, faz isso em um país sério que vc vai ver a pena. Isso deveria dar cana aqui, pelo menos uns 3 meses passando perrengue, comendo comida ruim, passando frio, sem tv e celular... queria ver se neguinho ia fazer de novo.
Como disse na reportagem, vai perder a CNH, perder o direito de dirigir por 2 anos, pagar a multa e moto apreendida.
Grande bosta.. hoje em dia dirigir sem/com habilitação em SP dá na mesma... com a grana que esse cara tem SE for parado em um comando dá quinhetinho e tá tudo certo.
Moto apreendida? Balela.. o cara do Civic black bull tbm teve o carro apreendido... pegou de volta deixou mais forte e continua gravando vídeos no youtoba !
Esse país é uma piada, faz isso em um país sério que vc vai ver a pena. Isso deveria dar cana aqui, pelo menos uns 3 meses passando perrengue, comendo comida ruim, passando frio, sem tv e celular... queria ver se neguinho ia fazer de novo.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
ahhh mano é uma bela dor de cabeça ter a moto apreendida, perder a cnh, pagar uma montanha de multas...rafaexpress escreveu:Vcs estão de brincadeira em dizer que esse cara está fudido kkkkkkkkkkkkkkkkkk
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Cleber T. escreveu:ahhh mano é uma bela dor de cabeça ter a moto apreendida, perder a cnh, pagar uma montanha de multas...rafaexpress escreveu:Vcs estão de brincadeira em dizer que esse cara está fudido kkkkkkkkkkkkkkkkkk
na verdade vai depender do sujeito, se ele se importa com isso ou nao. pra quem nao tá nem aí, nao dá porra nenhuma, é como o rafaexpress falou.
se ele se importar, aí sim a dor de cabeça desestimula o cara.
ps: acho que se ele se importasse nao teria filmado, colocado no youtube etc e tal.
-
Robson
Eu queria ver esse povo que fala isso parado numa blitz oferecendo "quinhentinho" para o gualda qdo é pego no bafometro....rafaexpress escreveu:
depois de qto tempo ele tirou o Civic ? e vc procurou saber como é o processo para reaver o carro ????rafaexpress escreveu:Moto apreendida? Balela.. o cara do Civic black bull tbm teve o carro apreendido... pegou de volta deixou mais forte e continua gravando vídeos no youtoba !
fácil é ler noticia na net e achar que tudo se resolve num estalo de dedos...rs
Mais um video. Cagaio!! A moto faz barulho de jato chegando perto!
Tornado 300
ca ra lho
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Cara...essa moto sai fácil do Detran. Ela está toda original.
E a 400 por hora o cara tem que ter é Deus no coração. CNH não salva o peão.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Helder.soares
- Dinossauro
Nao vi em nenhum vídeo ele colocando em risco algum carro.. aliás.. nao tinha um carro sequer na rodovia...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
.
Editado pela última vez por darko em 16 Nov 2018, 18:28, em um total de 1 vez.
Girinal nao esta nao. Aparentemente ele pegou uma H2 e converteu para uma H2RRatão escreveu:Cara...essa moto sai fácil do Detran. Ela está toda original.
Tornado 300
Sim, digo mais, q ele a deixou bem mais forte que uma H2R. Tá se arriscando pra carai, tanto na parte mecânica qto nos pneus, q não foram feitos para tais velocidades.RMD escreveu:Girinal nao esta nao. Aparentemente ele pegou uma H2 e converteu para uma H2R
[ ]'s