Bros 2018 traz freios CBS de série e preço mais alto
Bros 2018 traz freios CBS de série e preço mais alto

A Honda anunciou nesta quinta-feira (28) a chegada da linha 2018 da NXR 160 Bros ao mercado brasileiro. A trail passa a oferecer freio a disco traseiro de série e o sistema CBS de frenagem combinada. O novo modelo traz ainda algumas outras melhorias na lista de equipamentos e novas opções de cores, além de preço mais elevado.
O sistema CBS (Combined Braking System) já está disponível em outras motocicletas da Honda, como é o caso da CG 160 Titan. No entanto, ao contrário da street, o recurso utilizado na nova Honda NXR 160 Bros 2018 traz alguns reajustes para aprimorar a pilotagem.
Este sistema consegue acionar o freio dianteiro quando o piloto aciona o freio traseiro da motocicleta, dividindo a força de frenagem entre os dois eixos. Ele corrige um mau hábito dos motociclistas, que costumam acionar somente o freio traseiro durante as frenagens, embora o freio dianteiro seja o mais eficiente por apresentar a maior capacidade de frenagem.
Na Bros 2018, o freio dianteiro tem um pequeno atraso para entrar em ação após o acionamento do freio dianteiro, para diminuir o efeito de “mergulho” na suspensão dianteira, que possui um curso de suspensão mais longo que o da Titan.
Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br/ ... mais-alto/
Achei interessante essa melhoria em negrito aí, mas SNME, o preço dela está praticamente o mesmo de uma Yamaha Lander 250, aí complica.
[ ]'s

- jucie
- Motociclista
Re: Bros 2018 traz freios CBS de série e preço mais alto
Achei que ficou bonita.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
-
sirangelo
- Motociclista
Acho bacana a Bros, mas parece que levou uma batida por trás e encolheu o eixo traseiro.
Vi isso também... parece um kit de rabeta adaptado kkkk
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Ao vivo até acho bonita, por fotos sempre a acho feia.
Legal foi a colega de trabalho, cara chegou com uma Bros toda colorida e ela achando q era uma motona kkkk.
Esses grafismos novos não gostei, minha preferida ainda é a branca e vermelha 2015, esta:

[ ]'s
Legal foi a colega de trabalho, cara chegou com uma Bros toda colorida e ela achando q era uma motona kkkk.
Esses grafismos novos não gostei, minha preferida ainda é a branca e vermelha 2015, esta:

[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não gostei dos grafismos de nenhuma, não gostei do preço dessa moto, segundo o site da Honda R$11.990,00.
Gostei da idéia de vir com freio a disco dianteiro e traseiro de série e esse sistema CBS.
Aqui em Natal vende bem demais a Bros.
Gostei da idéia de vir com freio a disco dianteiro e traseiro de série e esse sistema CBS.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Saurus
- Mito
Qual o preço que lhe agradaria?Medeiros Neto escreveu:...não gostei do preço dessa moto, segundo o site da Honda R$11.990,00....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Medeiros Neto
- Dinossauro
10k, acho um preço mais justo. Aqui em Natal essa nova Bros vai custar quase 15k.
A Crosser 150 com freio a disco custa 12,5k.
A Crosser 150 com freio a disco custa 12,5k.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017

Lander tá bem mais cara... deve ser das motos mais longevas vendidas por aqui, nada de mudanças há muitos anos.
Gostei desse grafismo aí não, penso q envelheceu ainda mais Lander.
Outras opções:

Rapai, pra mim a XT660 já tinha saído de linha há uns 3 anos. Só coloquei aí de curiosidade, preço de zona assustador.
Ténérézinha 250 fica por 900 reais mais cara que a Lander, pode até valer a pena pelos benefícios, mas se formos ver pelo lado do q vc leva a mais será q compensa?
[ ]'s

Vou de lander.... caraco a Meiota tá cara.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
-
Jota
iria de xre190, abs é pra mim algo muito importante.
- jucie
- Motociclista
Putz! Agora que você disse, não consigo mais olhar pra foto sem reparar nisso. É verdade.sirangelo escreveu:Acho bacana a Bros, mas parece que levou uma batida por trás e encolheu o eixo traseiro.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
12k numa moto dessas?Medeiros Neto escreveu:Não gostei dos grafismos de nenhuma, não gostei do preço dessa moto, segundo o site da Honda R$11.990,00.
Pára que eu quero descer!
Enviado da Pqp!
"Por um Brasil Melhor"
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui em Natal custará próximo dos 15k, conheço as concessionárias Honda daqui.queiroga escreveu:12k numa moto dessas?Medeiros Neto escreveu:Não gostei dos grafismos de nenhuma, não gostei do preço dessa moto, segundo o site da Honda R$11.990,00.
Pára que eu quero descer!
Enviado da Pqp!
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Lançamento né? Projeto super moderno, ainda não se pagou! Tem que cobrar caro mesmo!Daninean escreveu:Vou de lander.... caraco a Meiota tá cara.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Isso é distorção causada pela lente. Fotógrafo ruim, estragou a moto.sirangelo escreveu:Acho bacana a Bros, mas parece que levou uma batida por trás e encolheu o eixo traseiro.
Eh igual ao efeito "olho de peixe" das GoPro, só que menos pronunciado.
Kokimoto escreveu:Isso é distorção causada pela lente. Fotógrafo ruim, estragou a moto.sirangelo escreveu:Acho bacana a Bros, mas parece que levou uma batida por trás e encolheu o eixo traseiro.
Eh igual ao efeito "olho de peixe" das GoPro, só que menos pronunciado.
Tanto é que nas primeiras duas fotos do post inicial do Kuati essa distorção não é visível.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ainda mais pra uma merdinha dessas usada no dia a dia, probabilidade de acidente grande e o ABS pode salvar.Jota escreveu:iria de xre190, abs é pra mim algo muito importante.

O duro é o preço. Eu gostaria de pagar 10K num treco desses, e por 10K talvez só usadas com 10 anos nas costas, principalmente aqui na região que tem preços de zona. Ou seja, provavelmente nunca terei.
[ ]'s

- Fabio Ninja
- Dinossauro
ohando na foto parece que daria pra tirar metade dos plasticos e dai sim ficaria bonita...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Carlos Gustavo
- Roda Presa
Essa laranja, branca e preta está beeeeem bonitinha... mas a 12k... puxado hein?
==================================
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019