Posto maldito

Grupo de discussão geral sobre motos.
dbsmsx
Motoqueiro

Re: Posto maldito

Mensagem por dbsmsx »

Pior foi eu esses dias q abasteci... e saí do posto, como faço normalmente, pulando lombadas, fazendo ziguezagues pelas ruelas...
Mas senti cheiro de gasolina e pensei q algum carro tinha vazado no trecho, ae mais a frente, o saco começou a arder e as pernas a gelar.

Havia esquecido de fechar o tanque. :emo85:

:frt:

Juro, se não fosse o saco ardendo, nem ia reparar. :lol:
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

SPYder escreveu:
Luigi escreveu:Ter tem, mas normalmente o cara fica segurando o gatilho apertado, não deixando desarmar

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
E muito cliente babacão pede o chorinho depois do desligamento da bomba.
Verdade, eu já falo que pago no débito, e não precisa arredondar

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Uma frentista num posto BR de 3 Corações-MG, primeiro posto pra quem sai de 3 C pra Fernão Dias, fez essa merda de derramar gasolina no tanque, disse que o bico estava com problema, se sabia que estava assim pq deixou abastecer nesse bico e pq nao prestou atençao no que tava fazendo; fiz lavar e encerar e mandei tmnc. Depois descobri que tem um Ipiranga, em frente a cc Honda, que o pessoal de moto so abastece lá..
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

Fabio Ninja escreveu:pela imagem, creio que essa pintura não é original da moto, dificil isso acontecer com pintura original....
Pode crer, bem fosco esse branco...
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Pra mim frentista é uma merda inutil que podia sumir, maldito pais com suas merdas de leis trabalhistas dando cabide de emprego para uns ze ruela.

Se não tem capacitação para outra coisa alem do que despachar combustivel, problema dele...essa porra só encarece os custos de operação do posto (e por tanto, o preço do combustivel), sem falar que é mo atraso (as vezes tem so um frentista para 4 bombas...ai tem que ficar esperando ele fazer num carro, cobrar de outro, etc)...enquanto vc espera numa bomba livre e não pode despachar.

Quem ja morou fora ou viajando no exterior conseguiu despachar seu proprio combustivel, sabe como frentista é mais inutil que maquina de escrever.

Alias de atrasar e encarecer, só fazem merda 99% das vezes!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Optimus Leo escreveu:Pra mim frentista é uma merda inutil que podia sumir, maldito pais com suas merdas de leis trabalhistas dando cabide de emprego para uns ze ruela.

Se não tem capacitação para outra coisa alem do que despachar combustivel, problema dele...essa porra só encarece os custos de operação do posto (e por tanto, o preço do combustivel), sem falar que é mo atraso (as vezes tem so um frentista para 4 bombas...ai tem que ficar esperando ele fazer num carro, cobrar de outro, etc)...enquanto vc espera numa bomba livre e não pode despachar.

Quem ja morou fora ou viajando no exterior conseguiu despachar seu proprio combustivel, sabe como frentista é mais inutil que maquina de escrever.

100% de acordo.

Aí tu vê aqui..mlk de 25 anos sendo frentista...cobrador de busão.. etc. Serão os futuros operadores de bonde.

Abs

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu: maldito pais com suas merdas de leis trabalhistas dando cabide de emprego para uns ze ruela.
Nesse caso especifico, a culpa são dos sindicatos...rs
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Sindicatos são outro cancer que deveriam ser extintos
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Optimus Leo escreveu:Sindicatos são outro cancer que deveriam ser extintos
[x 1 bilhão!!!]

Antro de bandido, esquerdalha, inútil e FDP! :hg:
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

jucie escreveu:Para transbordar na hora de abastecer tem ter acontecer duas coisas:
1 - o frentista está dormindo, ou olhando pro outro lado, comentando que o Vasco perdeu no domingo;
2 - o "click" da bomba não está funcionando, porque normalmente tem um sensor que interrompe o fluxo;

O sono do frentista é inevitável, mas o click não é obrigatório? Eu achei que toda bomba tinha isso. Não?

Essa merda aconteceu comigo ontem, domingo (01/10)... Marcamos o passeio para as 7h, cheguei um pouco mais cedo no posto de encontro pra calibrar o pneu e completar o tanque. A frentista bizonha derramou e depois ficou dizendo q o "Click" da bomba não funcionou.

Joguei bastante água, fui para o passeio P da vida e qnd cheguei em casa lavei a moto pra evitar qualquer problema.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Binho
Novato

Mensagem por Binho »

pior os postos que obrigam a descer da moto para abastecer......a moto fica inclinada no pesinho e vc longe só olhando o frentista fazer a merda .......
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Não acho errado, é mais seguro, eu nunca abasteço montado na moto.

Sempre saio e fico do lado, quando a moto não tem cavalete central eu seguro ela reta, ou no caso das que tenham, eu sempre abasteço ela no cavalete central.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Sergio
Roda Presa

Mensagem por Sergio »

Binho escreveu:pior os postos que obrigam a descer da moto para abastecer......a moto fica inclinada no pesinho e vc longe só olhando o frentista fazer a merda .......
Já tomou banho de gasolina no pau e no saco com tanque transbordando?
Já passei por isso, vc não imagina como arde...
Sergio
Webasto
Motoqueiro

Mensagem por Webasto »

Quem se preocupa com isso tem BAFO DE SÉMEN

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Pra se preocupar com isso, inicialmente, tem que andar de moto!
Carlos Gustavo
Roda Presa

Mensagem por Carlos Gustavo »

Optimus Leo escreveu:Pra mim frentista é uma merda inutil que podia sumir, maldito pais com suas merdas de leis trabalhistas dando cabide de emprego para uns ze ruela.

Apoiadíssimo!

Fora que, quando vc manda completar o tanque, quando chega perto de cheio, o frentista começa a dar aqueles toquinhos que mais passa ar do que combustivel, mas a merda do marcador na bomba segue girando. Ou seja... a gente paga pelo vapor que o frentista "sem intenção nenhuma" >:-P :pqp: joga tanque afora. Ou pior, o que acontece em carro: Tem a trava. O frentista vai na mesma pegada de "arrendondar" danto os toquinhos malandros, e de quebra, o excesso, ou sai pelo ladrão do tanque ou força a bomba, dando aquele cheirinho de gasolina dentro do carro, quando enche até o respiro da bóia. Filhos de uma $#@%$# :grr: >:-P :pqp:
==================================
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP

Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
==================================
Responder