Versys 300?
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: Versys 300?
Tai um dos motivos pelo qual a Honda navega tranquila pelos mares tupiniquins, nesse preço a Linha 500 da Honda joga um caminhão de agua gelada no lançamento da Kawasaki, ano que vem os preços devem cair bastante, para um patamar aceitavel em termos de Brasil.
-
Jota
Esse preço tá tão engraçado quanto o preço de lançamento da AT.
-
Robson
quase 30 paus numa moto 300cc.... kkkkkkkkkkk
Brasil, um país de TROUXAS.
Brasil, um país de TROUXAS.
-
Jota
se fosse uma moto com injeção direta, altas tecnologias pra extrair 55hp do motor, rodas raiadas sem câmara, abs de curva, faróis de led, controle de tração, suspensão eletrônica, tudo bem, mas é uma moto completamente simples, sem uma única tecnologia inovadora, basicamente uma tenere 250 com motor bicilíndrico. surreal.
Re: Versys 300 X
Kokimoto escreveu:Não achei o tópico antigo.
Lançada no Brasil. Caríssima!
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 21690.html

Torço pela Kawa, mas dá não.
[ ]'s

-
Jota
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Antes, era bloqueado. Não sabia que estava liberado. Boa dica!Marcio-Bsb escreveu:Tentou usar o google?Kokimoto escreveu:Não achei o tópico antigo.
Lançada no Brasil. Caríssima!
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 21690.html
versys 300 site:www.debatemotos.com
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Engano seu, moderador é para dar gancho!mantabodyboarder escreveu:É pra isso que tem moderador, carai!

É muito bonita...
Mas tem uma coisa que não me agradou: torque de 2,6 Kg a 10 mil RPM. Potência a 11.500.
Eu gosto de motor bicilindro girador, mas acho que esse não combina com uma proposta trail.
Mas tem uma coisa que não me agradou: torque de 2,6 Kg a 10 mil RPM. Potência a 11.500.
Eu gosto de motor bicilindro girador, mas acho que esse não combina com uma proposta trail.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Só em BH mesmo que uma X custa 25 mil. Aqui no Ceará não sai por menos de 30.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
E tu acha que no Ceará essa moto vai sair 22k?
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Depende! Qt ta uma Ninjinha em BH para compararmos preço com aqui.
PS: Só pra constar foi anunciado o preço de 21 mil no modelo basico da Versys X por aqui.
PS: Só pra constar foi anunciado o preço de 21 mil no modelo basico da Versys X por aqui.
-
Jota
nada... tá cheio de lugar com o preço normal. paga ágio quem quer. eu rodei 800km pra buscar a minha sem ágio.jsamuel escreveu:Só em BH mesmo que uma X custa 25 mil. Aqui no Ceará não sai por menos de 30.
http://www.moto.com.br/comprar/moto-hon ... 29234.html
http://www.moto.com.br/comprar/moto-hon ... 28601.html
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... -369024613
http://go.olx.com.br/grande-goiania-e-a ... -356757619
http://ba.olx.com.br/grande-salvador/ve ... -372318644
São Paulo e Minas... bem pertim! KK
-
Jota
salvador, brasília e goiânia tb. isso em 2 minutos olhando.
minha nc quem comprou veio de santarém buscar, então...
minha nc quem comprou veio de santarém buscar, então...
Preços:
R$ 22.900 sem ABS - disponível por tempo limitado
R$ 24.990 com ABS e
R$ 26.990 para a versão Tourer, com malas laterais, protetores de motor e faróis auxiliares
Como ofertas de lançamento, bonus de R$ 2.000 nas sem ABS - indisponíveis na cor verde
e de R$ 1.000 nas demais opções,
limitados a 200 unidades vendidas até o fim do ano.
by Fausto Macieira
R$ 22.900 sem ABS - disponível por tempo limitado
R$ 24.990 com ABS e
R$ 26.990 para a versão Tourer, com malas laterais, protetores de motor e faróis auxiliares
Como ofertas de lançamento, bonus de R$ 2.000 nas sem ABS - indisponíveis na cor verde
e de R$ 1.000 nas demais opções,
limitados a 200 unidades vendidas até o fim do ano.
by Fausto Macieira
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Reinke, tô saudades docê, cara gente boa demais!
A moto é cara, o design é ultrapassado, lembra moto da décadas atrás.
Já mandaram no grupo do Euclides (se vc quer entrar mande uma mensagem pro Euclides), a moto custa 10K a mais que uma Ténérézinha... sério q uma camisa maior com um buraco e mais um cilindro custam 10 mil reais? Dá pra fazer uma caralhada de coisa nessa vida com 10 mil reais...
Ainda, a Ténérézinha é mais bonita, tem uma rede de CC maior, e o principal, tem aro 21 na frente como manda o figurino... 10K a mais pq dona Kawajaca?????
Galera quase chorou ao mencionar a Feewind, moto muito mais fodona por um preço muito menor. Enfim, cada um cada um, mas eu serei cuzão e não darei parabéns pra quem comprar esse trem com preço cheio de zona.
[ ]'s
A moto é cara, o design é ultrapassado, lembra moto da décadas atrás.
Já mandaram no grupo do Euclides (se vc quer entrar mande uma mensagem pro Euclides), a moto custa 10K a mais que uma Ténérézinha... sério q uma camisa maior com um buraco e mais um cilindro custam 10 mil reais? Dá pra fazer uma caralhada de coisa nessa vida com 10 mil reais...
Ainda, a Ténérézinha é mais bonita, tem uma rede de CC maior, e o principal, tem aro 21 na frente como manda o figurino... 10K a mais pq dona Kawajaca?????
Galera quase chorou ao mencionar a Feewind, moto muito mais fodona por um preço muito menor. Enfim, cada um cada um, mas eu serei cuzão e não darei parabéns pra quem comprar esse trem com preço cheio de zona.
[ ]'s

- Narizudo
- Motociclista
Na verdade a linha Versys não tem nada de trail, essa pequena aparentemente tem, mas as irmãs maiores são On road puramente, motor girador, tanto que a 1000 é 4 cilindros.piccoli escreveu:É muito bonita...
Mas comprar Kawa 0km hoje é muita burrice, preço de zona. Não consigo entender, é a japa menos vendida aqui no PoliticoSil (porque o país é deles neh), mesmo assim praticam preços surreais.

Concordo, não entendi porque não veio com rodas, pneus e frente da Ninja 300. Aí sim seria uma Versys.Narizudo escreveu:Na verdade a linha Versys não tem nada de trail, essa pequena aparentemente tem, mas as irmãs maiores são On road puramente, motor girador, tanto que a 1000 é 4 cilindros.piccoli escreveu:É muito bonita...
Mas comprar Kawa 0km hoje é muita burrice, preço de zona. Não consigo entender, é a japa menos vendida aqui no PoliticoSil (porque o país é deles neh), mesmo assim praticam preços surreais.
Abraços Du.