Polícia gaúcha virou hiena

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Polícia gaúcha virou hiena

Mensagem por Russo »

Nerso escreveu: FALAM MUITO EM VARADERO E VSTRON MAS JA ANDARAM NESSA MOTOS EM BAIXA VELOCIDADE
ABAIXO DOS 4000RPM VOÇÊ VIBRAR MAIS QUE UMA HD E TEM QUE TA ROCANDO DE MARCHA TODA HORA.
A minha "loira" tem apenas 6,2 kg de torque... disponível a meros 2.500 rpm...

Além disso, como é pesada e tem o centro de gravidade baixo, você pode rodar sossegadamente com ela a míseros 10 km/h sem ter que ficar bancando o marabalista para equilibrar a motoka. No entanto, se precisar, ela passa dos 10 aos 100 km/h, em segunda marcha, sem ratear...

Em geral os motoqueiros não conhecem as Harley... só viram, ouviram, eheheh, ouviram e leram muita besteira ou, quan do muito, deram uma voltinha na quadra com elas... daí saem papagaiando à toa...

As Harleys possuem características diferentes das outras motokas... tem gente que se adapta a essas características e tem gente que não se adapta.
Eu tenho em casa uma Honda e uma Harley... estilos, tocada, comportamento, ciclistica totalmente diferentes... mas gosto das duas.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

Eu ja ví polícia federal rodoviária com várias motos legais.

- H6
- XT660
- Amazonas (hihihih)
- CB500
- CB400/450
- XT600
- XLX350

Polícia federal eu já vi andando de

- H6 e Fireblade.

[]'s !
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Russo escreveu: Em geral os motoqueiros não conhecem as Harley... só viram, ouviram, eheheh, ouviram e leram muita besteira ou, quan do muito, deram uma voltinha na quadra com elas... daí saem papagaiando à toa...
É Russovicks

As Harleys estão aí "apenas" há algumas décadas, assim como as japas e as italianas; tempo insuficiente pra se espremer tudo que se pode saber a respeito delas e o que cada uma tem a oferecer.... :roll:

Eu devo estar sem juízo mesmo.... ando na Virago 535, Virago 1100, Intruder 800, Honda Shadow, etc. e depois volto à HD sem perceber o quanto essa última é semelhante, senão muuito superior. }:)

Ahh claro, isso pra ficar só nas custom. Imagina falar em Big Trail e nakeds japas! Nuuuussa, uma V-Strom ou uma B12 "destroem" a concorrência numa função de vigilância/segurança/patrulhamento e afastam a bandidagem pra valer, se for o caso.

Essa canoa furada da HD é parecida com as Xing Ling, porém em versão mais cara e "sofisticada".
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

pretti escreveu:...Eu devo estar sem juízo mesmo.... ando na Virago 535, Virago 1100, Intruder 800, Honda Shadow, etc. e depois volto à HD sem perceber o quanto essa última é semelhante, senão muuito superior. }:)
Pode ser um dos meus últimos posts......já que estou sendo perseguido por uma gazela.
Mas que o Pretti se rendeu, ele se rendeu. E eu vi isso ainda de pé. Falei que tinha uma hiena escondida ali ?
Não compre, plante!
Imagem
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Ricko escreveu:
pretti escreveu:...Eu devo estar sem juízo mesmo.... ando na Virago 535, Virago 1100, Intruder 800, Honda Shadow, etc. e depois volto à HD sem perceber o quanto essa última é semelhante, senão muuito superior. }:)
Pode ser um dos meus últimos posts......já que estou sendo perseguido por uma gazela.
Mas que o Pretti se rendeu, ele se rendeu. E eu vi isso ainda de pé. Falei que tinha uma hiena escondida ali ?
Deve estar havendo um engano aí Ricko. Coloquei toneladas de ironia no meu post. A intenção era dizer justamente o contrário do que vc parece ter entendido...

Assim como vc, me retiro de cena. Estou de férias. :emo247:

Deixo a vocês a tarefa de seguir com o baile.
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

boas férias amigo pretti...............muitos não entendem a ligação que existe entre hienas e vaders......pois é a vida em duas rodas que nos une.
Ainda ficamos submissos a uma lei autoritária e parcial de pessoas que não tem o que fazer e acham que este fórum é tudo em suas vidas......
Posers, pequenos, insignificantes.........jamais serão hienas ou vaders.....
Não compre, plante!
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

pretti escreveu:
Russo escreveu: Em geral os motoqueiros não conhecem as Harley... só viram, ouviram, eheheh, ouviram e leram muita besteira ou, quan do muito, deram uma voltinha na quadra com elas... daí saem papagaiando à toa...
É Russovicks

As Harleys estão aí "apenas" há algumas décadas, assim como as japas e as italianas; tempo insuficiente pra se espremer tudo que se pode saber a respeito delas e o que cada uma tem a oferecer.... :roll:

Eu devo estar sem juízo mesmo.... ando na Virago 535, Virago 1100, Intruder 800, Honda Shadow, etc. e depois volto à HD sem perceber o quanto essa última é semelhante, senão muuito superior. }:)

Ahh claro, isso pra ficar só nas custom. Imagina falar em Big Trail e nakeds japas! Nuuuussa, uma V-Strom ou uma B12 "destroem" a concorrência numa função de vigilância/segurança/patrulhamento e afastam a bandidagem pra valer, se for o caso.

Essa canoa furada da HD é parecida com as Xing Ling, porém em versão mais cara e "sofisticada".

tio pretti... essa parte do meu comentário voce obliterou...
Russo escreveu: As Harleys possuem características diferentes das outras motokas... tem gente que se adapta a essas características e tem gente que não se adapta.
Eu tenho em casa uma Honda e uma Harley... estilos, tocada, comportamento, ciclistica totalmente diferentes... mas gosto das duas.
:lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Aqui a guarda municipal anda de Hornet e a PR da via expressa estadual tem uma CBR 1000F. kekeke
-Sem moto nenhuma
numero41
Roda Presa

Mensagem por numero41 »

Fui a uns dias atrás numa exposição do exército e da aeronáutica, enquanto esperava um amigo.

Vi uma coisa engraçada (me arrependo de não ter batido a foto do letreiro). Antes que eu pergunte, não era uma v-rod, era uma daquelas motos que pra completar o estereótipo só falta um gordo vestido de marrom com óculos espelhado comendo rosquinha.

Harley Davidson modelo xxx ano 200x blablabla.
Peso: 327Kg
Velocidade máxima: 235 Km/h
Aceleração 0-100: 5s

Hmmmmm... Pinóquio? Ou será que só foi mexida e Bastante?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad n41...

Tanto pode ser lorota, como pode ser fato... os motores HD saem de fábrica com a potência mínima que podem render.

Um motor Evolution 883 sai de fábrica com cerca de 55 CV e pode chegar aos 95 CV, utilizando somente componentes originais fornecidos pela própria Harley. Os motores TC96 (1600 cc) saem de fábrica rendendo uns 65 CV e depois de preparados, podem passar fácil dos 120 CV.
Imagem
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

Russo escreveu:Ae Kamerad n41... Tanto pode ser lorota, como pode ser fato... os motores HD saem de fábrica com a potência mínima que podem render.
Um motor Evolution 883 sai de fábrica com cerca de 55 CV e pode chegar aos 95 CV, utilizando somente componentes originais fornecidos pela própria harley. Os motores TC96 (1600 cc) saem de fábrica rendendo uns 65 CV e depois de preparados, podem passar fácil dos 120 CV.
dependendo sempre do dinamometro
:lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por ltadeu em 18 Out 2008, 15:34, em um total de 1 vez.

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

ltadeu escreveu:
Russo escreveu:Ae Kamerad n41... Tanto pode ser lorota, como pode ser fato... os motores HD saem de fábrica com a potência mínima que podem render.
Um motor Evolution 883 sai de fábrica com cerca de 55 CV e pode chegar aos 95 CV, utilizando somente componentes originais fornecidos pela própria harley. Os motores TC96 (1600 cc) saem de fábrica rendendo uns 65 CV e depois de preparados, podem passar fácil dos 120 CV.
dependendo sempre do dinanometro
:lol: :lol: :lol:
Claro! Se usar esses dinamometros furrebas que tem por aí, a potência avaliada sempre será menor.

Por isso, a aferição sempre deve ser feita num dinamometro homologado pela Harley :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder