Me ajuda escolher uma moto? Escolhida: Traxx Fly 250
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: Me ajuda escolher uma moto? Escolhida: Traxx Fly 250
Será que existem 2 M@D??? Esse elitizado eu nunca frequentei!Carlos Gustavo escreveu:vi um monte dessas que são consideradas bombas pelo pessoal mais elitizado aqui do M@D.
Umas das poucas coisas que vejo de vantagem e admiro no M@D é justamente a diversidade de cilindradas, marcas e preços de motos, independente do veiculo e seu valor econômico, todos os membros são tratados igualmente (com ogrisse característica).
Vejo aqui pessoas com motos que valem mais de 50 mil temes dando sua opinião motos bem modestas, sem desqualifica-la por seu valor. Muitas destas opiniões são positivas outras não, mesmo assim servem de auxilo para muitos aqui.
O pessoal aqui não tem papas na língua, metem o pau ou elegiam sem o menor pudor isso sim é uma característica do forum e não de valorizar a pessoa ou a moto pelo seu valor econômico.
O fato da existência de algumas opiniões meramente preconceituosas (falar da moto sem de fato conhecer previamente), não torna o M@D um forum elitizado.
No mais tudo esta resumido nas palavras do Haru:
haru escreveu:Cabra delicado e sensível não sobrevive aqui mesmo...

- Optimus Leo
- Mito
Mas tem bastante decrepito delicadinho, que sempre choram quando falam umas verdades nas caras deles, ah isso tem!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Você esqueceu de acrescentar ao seu comentário a existência de alguns TROLLs que falam desaforos acreditando ser verdades! Que se acham fodões porque estão protegidos atrás de um teclado, mas que duvido que teriam coragem de falar o que falam na cara de seu alvo.Optimus Leo escreveu:Mas tem bastante decrepito delicadinho, que sempre choram quando falam umas verdades nas caras deles, ah isso tem!

- Optimus Leo
- Mito
Pergunta pros caras do Anhembi quando gritei "Essa porcaria da CG do Apu ae" do lado do stand da Royal Enfield no meio de um montão de decrepitos CU-stomzeiros na semana passada...Marcio-Bsb escreveu: Você esqueceu de acrescentar ao seu comentário a existência de alguns TROLLs que falam desaforos acreditando ser verdades! Que se acham fodões porque estão protegidos atrás de um teclado, mas que duvido que teriam coragem de falar o que falam na cara de seu alvo.
A parada é que tem uns decrepitos aqui que só sabem cortar giro de palpitometro e não manjam porra nenhuma, mas como falam bonitinho, o povo acha que as lorotas que eles dizem tem algum valor!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
No Anhembi, você também gritou com as pessoas ali presentes chamando-as de decrépitos e de CU-stomzeiros?Optimus Leo escreveu: Pergunta pros caras do Anhembi quando gritei "Essa porcaria da CG do Apu ae" do lado do stand da Royal Enfield no meio de um montão de decrepitos CU-stomzeiros na semana passada...
Uma pergunta que não quer calar. Se os participantes do M@D, na maioria, são mesmo velhos decrépitos e totalmente divergentes com sua opinião, porque voce permanece no forum? Não seria totalmente irracional sua permanência?

Espelho ele não conhece.... não adianta Márcio 
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- Optimus Leo
- Mito
Sim, falei que a CG do Apu era moto pra decrepito e que tirassem as custom que tavam ofuscando as motard.Marcio-Bsb escreveu: No Anhembi, você também gritou com as pessoas ali presentes chamando-as de decrépitos e de CU-stomzeiros?![]()
![]()
Porque me distrai no trampo, basicamente me pagam por desmentir decrepitos, é divertido!Marcio-Bsb escreveu: Uma pergunta que não quer calar. Se os participantes do M@D, na maioria, são mesmo velhos decrépitos e totalmente divergentes com sua opinião, porque voce permanece no forum? Não seria totalmente irracional sua permanência?
E tu acredita no OL ?Marcio-Bsb escreveu:No Anhembi, você também gritou com as pessoas ali presentes chamando-as de decrépitos e de CU-stomzeiros?Optimus Leo escreveu: Pergunta pros caras do Anhembi quando gritei "Essa porcaria da CG do Apu ae" do lado do stand da Royal Enfield no meio de um montão de decrepitos CU-stomzeiros na semana passada...![]()
![]()
Uma pergunta que não quer calar. Se os participantes do M@D, na maioria, são mesmo velhos decrépitos e totalmente divergentes com sua opinião, porque voce permanece no forum? Não seria totalmente irracional sua permanência?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
o mesmo que senta o pau na Traxx sem conhecer, não faz 1% quando o Ronda lança motores descartáveis, que são líderes nas vendas....
mas é por isso mesmo que vivemos no Lisarb.....
"Por um Brasil Melhor"
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Obvio que não!Luigi escreveu:E tu acredita no OL ?
Ele é só o bobo da corte.
Não tem um pingo de inteligencia para ter um um minimo de sarcasmo, só sabe xingar e se achar o fodão, isso me diverte, pena existir alguns que conseguem se ofender com tão pouca massa cefálica.
Pior é que em alguns posts ele até tem razão e fala com certa propriedade, mas por ser o bobo, ninguém valoriza seus poucos e bons insight.

Marcio-Bsb escreveu: isso me diverte
Kkk

saudações
É que ele gosta de ser "O" bobo da corte......nasceu bobo e morrerá assim 
CBR 450sr-século passado
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
O OL se resume no jargão em latim: "Argumentum ad hominem"chalbuque escreveu:É que ele gosta de ser "O" bobo da corte......nasceu bobo e morrerá assim
e nada mais!

Fodeu, vai fazer ele usar o Google e depois dar uma resposta de entendido
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Carlos Gustavo
- Roda Presa
Hoje eu fui levar a moto do meu sobrinho, uma CB300 para ver o porquê do motor viver melecado de óleo e a bateçao de corrente. O veredito: Cabeçote empenado. 22 mil Km.queiroga escreveu:o mesmo que senta o pau na Traxx sem conhecer, não faz 1% quando o Ronda lança motores descartáveis, que são líderes nas vendas....
O mecanico, que é o mesmo que sempre mexeu em minhas motos disse, com exatas palavras: Esse motorzinho é isso mesmo. a cada 20 mil, se não encostar a moto pra assentar valvula, rever juntas, etc, detona o cabeçote, ai é essa meleca de óleo mesmo, essa bateção de corrente mesmo, uma merda.
Mas agora vcs vão falar que eu sou azarado. Minha esposa teve uma Twister, troquei acho que umas 4 vezes o tensionador da corrente de comando. Antes dela, uma tornado. Mesma merda. A gente foi ver felicidade quando queimamos a twister a preço de tomate de fim de feira.
======================
Carlos Gustavo Grigolon
HD Sportster 883 2015
Kasinski Mirage 250 2001
Araraquara, SP.
==================================
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
- jucie
- Motociclista
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Apenas reproduzindo o que li em algum lugar. Não sou mecânico e nem engenheiro.
Li que o calor excessivo no cabeçote é mistura muito pobre. Semelhante às Harley que precisam de enriquecimento ou remapeamento para funcionar corretamente.
O cara sugeriu que a Honda sabe, mas não pode corrigir, não conseguiria passar nos testes de poluição.
Faz algum sentido isto ?
Abraços Du.
Li que o calor excessivo no cabeçote é mistura muito pobre. Semelhante às Harley que precisam de enriquecimento ou remapeamento para funcionar corretamente.
O cara sugeriu que a Honda sabe, mas não pode corrigir, não conseguiria passar nos testes de poluição.
Faz algum sentido isto ?
Abraços Du.
- Narizudo
- Motociclista
Lendo seu post entendi:queiroga escreveu:o mesmo que senta o pau na Traxx sem conhecer, não faz 1% quando o Ronda lança motores descartáveis, que são líderes nas vendas....
Quem compra honda, consegue ser mais trouxa dos que adquirem ching ling.

- Carlos Gustavo
- Roda Presa
A diferença acho que é a seguinte:Narizudo escreveu:Lendo seu post entendi:queiroga escreveu:o mesmo que senta o pau na Traxx sem conhecer, não faz 1% quando o Ronda lança motores descartáveis, que são líderes nas vendas....
Quem compra honda, consegue ser mais trouxa dos que adquirem ching ling.
concordo
Quem compra xingling cuida da moto pensando que a qualquer momento pode ficar na mão.
Quem compra Honda e Yamazukis da vida pensam que ficar na mão nunca vai acontecer com eles pq eles não tem xingling.
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Não dá mesmo pra procurar uma xing-ling semi-nova?
[ ]'s
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 19 Ago 2017, 18:16, em um total de 1 vez.