PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
Re: PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
prefiro ser uma hiena feliz, do que um lameiro com vontade de ser jaspion ou até mesmo um de nosso bando.
Já fiz américa do sul de HD, de boa e sem preocupação..........
Não compre, plante!

-
Robson
Ricko escreveu:prefiro ser uma hiena feliz, do que um lameiro com vontade de ser jaspion ou até mesmo um de nosso bando.
hahahahaha
Esse fódum é uma piada..
Ricko escreveu:Boa Tarde a todos. Estou començando hj por aqui.
Minha dúvida é a seguinte.:
Tenho uma HD FX e cansei de tomar pau na estrada. Aliás, tenho ela apenas há 4 meses, mas não gostei do estilo......
Deveria ter avaliado mais, isto é verdade. Mas, agora já foi.
Quero trocá-la numa Jaspion que encaixe no meu bolso e tenha seu valor até R$ 30.000,00
O que sugerem??? Quero carenagem, pernas para trás e tudo o que tem direito.......
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... sc&start=0
Abraços
Editado pela última vez por Robson em 17 Out 2008, 22:26, em um total de 2 vezes.
tá certo, mas isso foi em tempos de dúvida e desgosto.
Fiz deserto da américa do sul com ela, com o pessoal do HOG. por isso talvez tenha desgostado, mas não é minha primeira moto.
E já confessei novamente em outro tópico que sou uma darth hiena.......
gosto de ss e amo hd.
Fiz deserto da américa do sul com ela, com o pessoal do HOG. por isso talvez tenha desgostado, mas não é minha primeira moto.
E já confessei novamente em outro tópico que sou uma darth hiena.......
gosto de ss e amo hd.
Não compre, plante!

-
Robson
Isso foi 20 dias atrás....Ricko escreveu:tá certo, mas isso foi em tempos de dúvida e desgosto..
robson, antes que eu me esqueça.............VTNC.........
E MARCA UM PEGA AO VIVO PRA VER SE NÃO TE QUEBRO.........
Não compre, plante!

-
Robson
Ué ??Ricko escreveu:robson, antes que eu me esqueça.............VTNC.........
Cadê a civilidade, camarada ?? 8)
Vc se contradiz, eu mostro a contradição e vc apela ??
hehehe
Abraços
isso não é contradíção é perseguição seu puxa saco de mulheres.........
só pq fui apoiador do diniz, e vc se sentiu ofendido pela nina........
vira homem seu babaca.
só pq fui apoiador do diniz, e vc se sentiu ofendido pela nina........
vira homem seu babaca.
Não compre, plante!

-
Robson
Ricko,
Caiu na real.
Não se faz de vitima não pq vc não é.
Chegou ontem aqui, com um papo furado de trocar a sua amada HD em uma SS, entrou em um entrevero com a Nina hoje, eu chamo a atenção sua e do Diniz, e vc ficou mordido pq ??
Perseguição é a sua, escreveu aí em uns 3 tópicos diferentes que eu estava perseguindo vc, sai fora rapá.
Tá começando bem por aqui.
Não caio nessa não, vai tomar um chá para se acalmar, vai.
Abraços
Caiu na real.
Não se faz de vitima não pq vc não é.
Chegou ontem aqui, com um papo furado de trocar a sua amada HD em uma SS, entrou em um entrevero com a Nina hoje, eu chamo a atenção sua e do Diniz, e vc ficou mordido pq ??
Perseguição é a sua, escreveu aí em uns 3 tópicos diferentes que eu estava perseguindo vc, sai fora rapá.
Tá começando bem por aqui.
Não caio nessa não, vai tomar um chá para se acalmar, vai.
Abraços
KKK
esse fódum está uma comédia essa semana!!! kkkk
choveu demais e o pessoal está trancafiado em casa/trabalho heheheh
a pérola da semana sem dúvida é o papo dos bauletos como status social
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Puxa saco de cabrinha do primeiro mundo...O MELHOR TOPICO DA SEMANA FOI O GEY SOSIA AI DE DOIS MADIANOS.....CADE O CARA QUE FICOU DE POSTAR A FOTO COM O PHOTO SHOP DE OCULOS!!! ?!!?!? O CARA ATE TROCOU O AVATAR PRA JASON!!!!!!!Spidi XX escreveu:KKK
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Pra mim esse assunto idiota já tinha acabado, mas como fui citado vou dar minha opinião, Ricko.Robson escreveu: ...e do Diniz...
Abraços
Faz o que - umas duas semanas? - que a gente vem se divertindo a valer com a pendenga Vaders versus Hienas. Ora com tiradas satíricas, ora com argumentos toscos, oras com ataques pessoais hilários, ora com piadas impagáveis ou cenas e vídeos hilariantes, e aos poucos os contenedores foram se dividindo de um lado ou outro, com "conversões para o lado negro" o aderindo à "causa HD". Dei muitas risadas e - lógico - já tinha sacado que vc gosta de SS e mais pra frente ia fazer sua "conversão" pro lado negro que ia render mais páginas e páginas de baixarias e palhaçadas de lado a lado.
Nem liga pra gente que não tendo capacidade pra entrar na brincadeira, fica querendo aparecer em cima de um fragmento que não está ligado a outra coisa que não as palhaçadas que a gente vem escrevendo - e se divertindo - desvirtuando totalmente a nossa brincadeira!
Vamos continuando com nossa patacoada e ignorando os posts "bicos" que somem sozinhos na insigificância...
-
Robson
diniz escreveu: Vamos continuando com nossa patacoada e ignorando os posts "bicos" que somem sozinhos na insigificância...
Esse é o espírito da coisa.
Abraços
Sem criar polemica, na boa, mas tambem compartilho com essa opiniao....FAZ SEMANas que to rachando de dar risada e como o colega falou "um fragmento idiota, sem maldade alguma acabou estragando o topico" (como varios comentarios idiotas de hienas virando jaspinos, jaspions se matando contra jaspions, etc, etc, etc e todo mundo levando na boa)......SERES HUMANOS, UM DOS SENTIMENTOS MAIS NOBRES É O PEDIDO DE DESCULPAS PELO OFENDIMENTO, OU OFENSA, SEI LA DEPOIS DESSA REFORMA DO LULA ORTOGRAFICA....VAMBORA ESQUECER ISSO AI E BORA TOCAR O BARCO, A BALSA, ETC.....VENDI A F, AGORA NAO TENHO MAIS BALSA.....TO SEGUINDO AGORA!!!!diniz escreveu:Pra mim esse assunto idiota já tinha acabado, mas como fui citado vou dar minha opinião, Ricko.Robson escreveu: ...e do Diniz...
Abraços
Faz o que - umas duas semanas? - que a gente vem se divertindo a valer com a pendenga Vaders versus Hienas. Ora com tiradas satíricas, ora com argumentos toscos, oras com ataques pessoais hilários, ora com piadas impagáveis ou cenas e vídeos hilariantes, e aos poucos os contenedores foram se dividindo de um lado ou outro, com "conversões para o lado negro" o aderindo à "causa HD". Dei muitas risadas e - lógico - já tinha sacado que vc gosta de SS e mais pra frente ia fazer sua "conversão" pro lado negro que ia render mais páginas e páginas de baixarias e palhaçadas de lado a lado.
Nem liga pra gente que não tendo capacidade pra entrar na brincadeira, fica querendo aparecer em cima de um fragmento que não está ligado a outra coisa que não as palhaçadas que a gente vem escrevendo - e se divertindo - desvirtuando totalmente a nossa brincadeira!
Vamos continuando com nossa patacoada e ignorando os posts "bicos" que somem sozinhos na insigificância...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
eu queria poder tomar uma cerveja...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
O Robson deve ser um raros moderadores de foruns que é xingado a vontade.
- Mau/Santos
- Mito
To fuera!Kalyne escreveu:O Robson deve ser um raros moderadores de foruns que é xingado a vontade.
Servicinho mais ferrado o de moderador...às vezes vc é pedra, noutras é vidraça!
Melhor é ser um simples mortal!
-
Jota
isso sim é um problema sério.Biagioni escreveu:eu queria poder tomar uma cerveja...
o povo fica se esmurrando por migalhas.
biagioni, faço votos que vc possa tomar uma gelada o mais breve possível.
aliás, vou abrir uma lata aqui agora por vc.
- Mau/Santos
- Mito
Po, Jota!!Jota escreveu:isso sim é um problema sério.Biagioni escreveu:eu queria poder tomar uma cerveja...
o povo fica se esmurrando por migalhas.
biagioni, faço votos que vc possa tomar uma gelada o mais breve possível.
aliás, vou abrir uma lata aqui agora por vc.
Pior q brigar por migalha é deixar o cara na fissura!
Sacanagem!
hehehehehehehe!!!
Apoiado Diniz............diniz escreveu:Pra mim esse assunto idiota já tinha acabado, mas como fui citado vou dar minha opinião, Ricko.Robson escreveu: ...e do Diniz...
Abraços
Recebi alguns toques........peço desculpas a todos que tiveram o desprazer de ler essa pendenga entre a minha pessoa e mais outros por aqui.....pelo menos da minha parte, mas o certo é que não sou de me calar fácil...............
Bom, desculpas pedidas, voltemos a guerra....................
Hienas e Vaders.........................agora, segundo muitos, de que lado estou? Digamos que sou uma hiena japonesa.......hauhauhauauhauha mas que continuará comendo merda e dando risada.
Não compre, plante!