Suzuki SV650
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: Suzuki SV650
Ofereceram uma cb500x 2015 pelada em troca da minha ninja desde que eu volte mais 7 mil para ele... Caramba como é cara essas 500 da Honda... Deve ser um casamento ter essas 650 da Suzuki... Porém tirando o fator revenda o custo benefício delas é foda!
Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Jota
24,9 zero km 17/17.EduLeitão escreveu: Caramba como é cara essas 500 da Honda...
não acho cara, se comparada ao preço das 300 gourmet.
O problema é que está difícil de achar uma CB500 zero km 17/17 nas Concessionárias...Jota escreveu:24,9 zero km 17/17.EduLeitão escreveu: Caramba como é cara essas 500 da Honda...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
russo, desde março elas sumiram.
mas já começaram a voltar.
se vc falar com o irmão da fernanda, ele já tem pra vender.
Agora já era... já foi, eheheheh...Jota escreveu:russo, desde março elas sumiram.
Eu estava procurando uma motoka com uma pegada mais off road para comprar, mas queria uma motoka leve e esguia. As midle trail, tipo VStrom & Verys 650, NC 750, BMW & Triumph 800 ficaram fora da minha lista por serem volumosas demais. A Teneré 660 é um pouco menos volumosa mas achei alta demais para o meu gosto.
Sobraram algumas opções também interessantes, como a G650GS, que já saiu de linha, a Triumph Scrambler, que eu achei chocha e a CB500X, que não tinha nem para remédio...
Ai apareceu a Ducatinha no meu caminho, com o corpo e a altura certa, mas com um motor um pouco mais apimentado do que eu estava procurando e por um preço um pouco maior do que eu estava esperando pagar... mas com uma pegada "retro" que me interessou bastante, então eu apertei o botão phoda-se e chutei o balde, eheheh...
Se essa SV650 tivesse uma versão Scrambler, com uma pegada um pouco mais off, seria uma moto que me atenderia perfeitamente, pois seria praticamente uma Ducatinha da Suzuki.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Lembra a estória de que todos os dias acorda um trouxa?EduLeitão escreveu:Ofereceram uma cb500x 2015 pelada em troca da minha ninja desde que eu volte mais 7 mil para ele... Caramba como é cara essas 500 da Honda... Deve ser um casamento ter essas 650 da Suzuki... Porém tirando o fator revenda o custo benefício delas é foda!
O dono da CB está esperando esse dia...
-
Jota
Russo escreveu:Agora já era... já foi, eheheheh...Jota escreveu:russo, desde março elas sumiram.
- EduLeitão
- Dinossauro
Problema que os donos desta moto acham que a moto delas usadas com mais de 2 anos valem o mesmo tanto de uma 0 km...Jota escreveu:24,9 zero km 17/17.EduLeitão escreveu: Caramba como é cara essas 500 da Honda...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Jota
tem isso mesmo, é bem comum. cabra compra ônda achando que tá fazendo investimento.EduLeitão escreveu:Problema que os donos desta moto acham que a moto delas usadas com mais de 2 anos valem o mesmo tanto de uma 0 km...Jota escreveu:24,9 zero km 17/17.EduLeitão escreveu: Caramba como é cara essas 500 da Honda...
ah, lembrando que a concorrente da mt-03 custa 23,290 e a concorrente da r3 custa 23,990, a que custa 24,9 é a x, meio metida a ser um crossfox ou algo do gênero.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
EduLeitão escreveu:Problema que os donos desta moto acham que a moto delas usadas com mais de 2 anos valem o mesmo tanto de uma 0 km...Jota escreveu:24,9 zero km 17/17.EduLeitão escreveu: Caramba como é cara essas 500 da Honda...
http://mg.olx.com.br/regiao-de-pocos-de ... -372214259
500X 2016 27K.................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
prometeu pra esposa que ia vender a moto.Fernando - BH escreveu:
500X 2016 27K.................![]()
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Helvio escreveu:prometeu pra esposa que ia vender a moto.Fernando - BH escreveu:
500X 2016 27K.................![]()
Eheheheheh... Mais ou menos por ai...

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Vi hoje pessoalmente no ibira moto point. Preço de 26 mil.
Achei top!

Achei top!

Ixi... será q vai empurrar o preço das Gladius usadas pra baixo?Kokimoto escreveu:Vi hoje pessoalmente no ibira moto point. Preço de 26 mil.
Já tava dando pra achar Gladius abaixo de 20... se bem q um dos problemas da Gladius é o fator "mico" por não ter caído no gosto da galera (acho q só vi 1 pessoalmente aqui).... mas eu acho q teria uma facinho pelo custo x benefício dela (sem pensar na revenda)..
Linda a SV q o Kokimoto postou, mais clássica, puxada para as cafe-racers, talvez seja a naked mais bonita hj em dia.
Problema dela, assim como da Gladius, parece ser o banco. Tá certo q dá melhorar com almofada tipo airhawk, mas estas por serem altas acabam dando uma zoadinha na ergonomia da moto, tem q ver se fica bom.
Além disso é um troço a mais pra ter de ficar se preocupando nas viagens.
[ ]'s
Problema dela, assim como da Gladius, parece ser o banco. Tá certo q dá melhorar com almofada tipo airhawk, mas estas por serem altas acabam dando uma zoadinha na ergonomia da moto, tem q ver se fica bom.
Além disso é um troço a mais pra ter de ficar se preocupando nas viagens.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 09 Ago 2017, 10:15, em um total de 1 vez.

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O banco parece meio fino mesmo. Só subi na moto, então não dá para avaliar. Mas visualmente da pra ver que não é muito bom.
Outro detalhe de que não gostei é que o radiador fica bem pra fora, parecido com a última hornet carburada. Se deitar a moto, é capaz de pegar no chão.
Outro detalhe de que não gostei é que o radiador fica bem pra fora, parecido com a última hornet carburada. Se deitar a moto, é capaz de pegar no chão.
Verdade, esse radiador dá medo...
Entrei agora no link do tópico, já subiram novamente:

[ ]'s
Entrei agora no link do tópico, já subiram novamente:

[ ]'s

A 25.900 tem essa aqui: https://www.moto.com.br/comprar/moto-su ... 93660.html
Acho que já foi postado.
Acho que já foi postado.
Informação para um amigo
Piloto com 1,60 alcança fácil ?
Nível de conforto comparando com Gladius ou GSX750. Suzuki s que ele já teve.
Obrigado
Abraços Du.
Piloto com 1,60 alcança fácil ?
Nível de conforto comparando com Gladius ou GSX750. Suzuki s que ele já teve.
Obrigado
Abraços Du.

Se ele já teve Gladius é fácil, me dá impressão q a SV650 é uma Gladius com outros acabamentos.
Bem feinha a Gladius, design excessivamente orgânico, parece um alien, um conjunto de ossos...
[ ]'s