Capacetes: Tópico Único
-
Jota
Re: Capacetes: Tópico Único
xana deve ser melhor.Fael escreveu:Comprei um Xena pra mim.
Isso daí a gente só aluga por umas duas horas. Passou disso... 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Com viseira solar?mantabodyboarder escreveu:Alguém interessado em um capacete AGV Horizon 61/62?
Quanto?
Comprei um capacete do kuati aqui no tópico, faz 1 ano e nada dele me mandar.....
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
No Paraguai, passei numa loja e vi uns capas....
Shoei (não sei o modelo) com viseira solar por 600 trumps....Pqp.....como é ruim ser pobre....Se não tava em casa com ele....
Enviado da Pqp!
Shoei (não sei o modelo) com viseira solar por 600 trumps....Pqp.....como é ruim ser pobre....Se não tava em casa com ele....
Enviado da Pqp!
"Por um Brasil Melhor"
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Carai, perguntou no anúncio e eu nem vi a pergunta aqui.haru escreveu:Com viseira solar?mantabodyboarder escreveu:Alguém interessado em um capacete AGV Horizon 61/62?
Quanto?
Comprei um capacete do kuati aqui no tópico, faz 1 ano e nada dele me mandar.....
Viseira solar interna (tá com uma iridium e vai a fume original junto), trava duplo D, capa da agv, manual...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
para quem deseja um ótimo capacete com preço mais que reduzido (limitado a 200 unidades), segue uma grande oportunidade :-
http://www.rs1.com.br/capacetes/mt%20blade
http://www.rs1.com.br/capacetes/mt%20blade
Esse mês completo 6 meses de uso diário com um CAPACETE TECH3 F500 CORSAIR VERMELHO/AMARELO (http://www.rs1.com.br/capacete-tech3-f5 ... -amarelo/p).
Antes dele utilizei um Bieffe por 12 anos, cumpriu seu papel com maestria, mas já tinha passado da hora de trocar. Quando vi o preço do TECH3 F500 na RS1 (R$ 189,90) me empolguei, mas fiquei cabreiro, antes de fechar perguntei ao Rubens o que ele achava (disse que era um produto que o preço não traduzia a sua qualidade). Agora, já tendo rodado um bocado, posso atestar que pelo preço o produto é excelente! Para uso diário e em velocidades abaixo de 100-110 km/h achei muito bom, veste bem, é confortável, bem acabado e relativamente silencioso (em velocidades baixas). Minha maior preocupação é com relação a durabilidade, mas até agora, tem cumprido seu papel (sem surpresas desagradáveis). Nessa faixa até 200 reais não vejo NENHUM capacete com CxB melhor, recomendo
!
Antes dele utilizei um Bieffe por 12 anos, cumpriu seu papel com maestria, mas já tinha passado da hora de trocar. Quando vi o preço do TECH3 F500 na RS1 (R$ 189,90) me empolguei, mas fiquei cabreiro, antes de fechar perguntei ao Rubens o que ele achava (disse que era um produto que o preço não traduzia a sua qualidade). Agora, já tendo rodado um bocado, posso atestar que pelo preço o produto é excelente! Para uso diário e em velocidades abaixo de 100-110 km/h achei muito bom, veste bem, é confortável, bem acabado e relativamente silencioso (em velocidades baixas). Minha maior preocupação é com relação a durabilidade, mas até agora, tem cumprido seu papel (sem surpresas desagradáveis). Nessa faixa até 200 reais não vejo NENHUM capacete com CxB melhor, recomendo
kkkkharu escreveu:Comprei um capacete do kuati aqui no tópico, faz 1 ano e nada dele me mandar.....
Fez negócio com bêbado não deu liga... mas no final o bêbado estava certo, deveria ter vendido, acho q usei o LS2 por três vezes, não consegui me acostumar com a barulheira frente aos super silenciosos HJC.
Comprei até protetor auricular 3M de socar no ouvido, mas até hj não testei, as estradas das redondezas estão tão fodidas q só dá vontade pegar a moto pra ir tomar umas no posto.
Preços no Paraguai da última vez q fui:

Esse de 300 dólares de fibra de carbono é um espetáculo, levíssimo... pensar q o preço q paguei no meu LS2 no Brasil dava pra comprar esse de fibra de carbono aí e ainda ficaria com uns 200 reais no bolso me dá mais raiva...
[ ]'s

Cara só viajo com protetor auricular...Nunca tive capacete silencioso nem sei se existe..imagina vc puxar 910 km como fiz 2 x com aquele barulho desgracado no seu ouvido..Kuati escreveu:kkkkharu escreveu:Comprei um capacete do kuati aqui no tópico, faz 1 ano e nada dele me mandar.....
Fez negócio com bêbado não deu liga... mas no final o bêbado estava certo, deveria ter vendido, acho q usei o LS2 por três vezes, não consegui me acostumar com a barulheira frente aos super silenciosos HJC.
Comprei até protetor auricular 3M de socar no ouvido, mas até hj não testei, as estradas das redondezas estão tão fodidas q só dá vontade pegar a moto pra ir tomar umas .
welder escreveu:Cara só viajo com protetor auricular...Nunca tive capacete silencioso nem sei se existe..imagina vc puxar 910 km como fiz 2 x com aquele barulho desgracado no seu ouvido..Kuati escreveu:kkkkharu escreveu:Comprei um capacete do kuati aqui no tópico, faz 1 ano e nada dele me mandar.....
Comprei até protetor auricular 3M de socar no ouvido, mas até hj não testei, as estradas das redondezas estão tão fodidas q só dá vontade pegar a moto pra ir tomar umas .
Eu também. Nem esquento com esse quesito na hora da compra. Protetorzim 3M e já era.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Protetor 3M é bom até para dormir em hotel com grilo acampado.
Joaquim escreveu:Protetor 3M é bom até para dormir em hotel com grilo acampado a mulambada do churrastácio.

Ta na hora de ver outro capacete..o CABERG HIPER X vai ficar com a mulher..
Como ela muito raramente anda comigo vai ficar jogado em algum canto.Na cidade só uso aberto, me acostumei !!!
Esse HIPER X é bonito, tem nota alta nos testes mas vc fica com aquele cabeção e Faz muito barulho. Estou olhando o capacete Tutto.
alguem indica???
Como ela muito raramente anda comigo vai ficar jogado em algum canto.Na cidade só uso aberto, me acostumei !!!
Esse HIPER X é bonito, tem nota alta nos testes mas vc fica com aquele cabeção e Faz muito barulho. Estou olhando o capacete Tutto.
alguem indica???
Nao é tutto. Mas eu estou de olho no zeus 613 (5 em 1). BBB, "só" R$500.
Tornado 300
Ha varios capecetes bons por 500ão !!!RMD escreveu:Nao é tutto. Mas eu estou de olho no zeus 613 (5 em 1). BBB, "só" R$500.
.
Editado pela última vez por darko em 17 Nov 2018, 11:59, em um total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por darko em 20 Nov 2018, 12:59, em um total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por darko em 16 Nov 2018, 18:41, em um total de 1 vez.