Indian Motorcycles!!!
Indian Motorcycles!!!
MIDLESIZE:
Scout Sixty - 60 ci (980 cc) :

Scout Bobber - 69 ci (1130 cc):

Scout - 69 ci (1130 cc):

CRUISER
Chief Dark Horse - 111ci (1810 cc):

Chief - 111ci (1810 cc):

Chief Classic - 111ci (1810 cc):

BAGGER
Chief Vintage - 111ci (1810 cc):

Springfield Dark Horse - 111ci (1810 cc):

Springfield - 111ci (1810 cc):

Chieftain - 111ci (1810 cc):

Chieftain Dark Horse - 111ci (1810 cc):

Chieftain Classic- 111ci (1810 cc):

Chieftain Limited - 111ci (1810 cc):

TOURING
Roadmaster Classic - 111ci (1810 cc):

Roadmaster - 111ci (1810 cc):

Roadmaster Elite - 111ci (1810 cc):

Scout Sixty - 60 ci (980 cc) :

Scout Bobber - 69 ci (1130 cc):

Scout - 69 ci (1130 cc):

CRUISER
Chief Dark Horse - 111ci (1810 cc):

Chief - 111ci (1810 cc):

Chief Classic - 111ci (1810 cc):

BAGGER
Chief Vintage - 111ci (1810 cc):

Springfield Dark Horse - 111ci (1810 cc):

Springfield - 111ci (1810 cc):

Chieftain - 111ci (1810 cc):

Chieftain Dark Horse - 111ci (1810 cc):

Chieftain Classic- 111ci (1810 cc):

Chieftain Limited - 111ci (1810 cc):

TOURING
Roadmaster Classic - 111ci (1810 cc):

Roadmaster - 111ci (1810 cc):

Roadmaster Elite - 111ci (1810 cc):

Editado pela última vez por Russo em 21 Out 2017, 18:06, em um total de 4 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: LInha Indian 2018!
Não... se não me engano elas já foram lançadas com motor 69 ci (1130 cc). Essa nova Scout Sixty (980 cc) é que foi lançada com uma cilindrada menor e, pela propaganda oficial, parece que é para ser "moto de menina"...queiroga escreveu:A scout anterior eram 800cc ?
Enviado da Pqp!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fiz um Td dentro de um estacionamento na scout ano passado e a moto é bem leve, e maleável....e o escape original tem ronco esportivo....gostei bastante....mas o preço....
Enviado da Pqp!
Enviado da Pqp!
"Por um Brasil Melhor"
Essas novas Indians são motos que eu acho muito bonitas, mas não me atraem a ponto de querer ter uma.

- Fabio Ninja
- Dinossauro
quando vejo essas fotos penso, as motos mais lindas que nunca poderei ter...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
No mesmo motor tem com e sem radiador?
- petrorroupe
- Motociclista
X2Fabio Ninja escreveu:quando vejo essas fotos penso, as motos mais lindas que nunca poderei ter...
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Não, por enquanto só quem tem essas esquisitices de motores refrigerados a ar com cabeçotes com refrigeração líquida são a HD e a BMW.Joaquim escreveu:No mesmo motor tem com e sem radiador?
Aquelas carenagens das duas últimas Roadmaster são apenas proteções para as pernas do piloto.

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Eu já penso: Será que um dia vou gostar disto...Fabio Ninja escreveu:quando vejo essas fotos penso, as motos mais lindas que nunca poderei ter...
Olha que já mudei de opnião sobre a jaquinha 883 para andar sozinho

A que mais gostei foi essa aí, mas tb não teria.

Acho q o Joaca fala daquele retângulo ali em frente ao motor, a de cima tem a de baixo não e o motor é o mesmo.
[ ]'s

Eheheheh...
Aquilo ali tá com cara de ser um radiador de óleo (ou quem sabe um regulador de voltagem).
Esse motor tem 1800 cc... um radiadorzinho líquido nanico desses não daria conta dele, basta ver o tamanhão do radiador do motor 1130 cc das Scout:

Aquilo ali tá com cara de ser um radiador de óleo (ou quem sabe um regulador de voltagem).
Esse motor tem 1800 cc... um radiadorzinho líquido nanico desses não daria conta dele, basta ver o tamanhão do radiador do motor 1130 cc das Scout:

Cara, eu até gosto de jacas mas não consigo achar essas Indians bonitas...
Gosto destas Dark Horse, mas como a lógica é o fosco esconder os detalhes, pode ser que na realidade eu não goste de muitos enfeites.
Mas se ou quando eu for para Custom acho que iria de HD ao invés de Indyan
Abraços Du
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Abraços Du
Ae Du, mas cedo ou mais tarde vc vai pras Custom...Du escreveu:Gosto destas Dark Horse, mas como a lógica é o fosco esconder os detalhes, pode ser que na realidade eu não goste de muitos enfeites.
Abraços Du
-
Jota
rogar praga é feio.Cityite escreveu:Ae Du, mas cedo ou mais tarde vc vai pras Custom...
Cityite, Jota,
Anos atrás já tive Vulcan 750. Gosto de Custom, duro é que o asfalto por aqui está bravo. E minha esposa prefere garupa de Trail.
Ainda penso em uma 4 cilindros antes da Custom, ainda não tive 4 cilindros. Mas se o seguro ficar absurdo, não vejo problema em voltar para Custom.
Se tivesse grana para uma segunda moto e para um segundo seguro. Provavelmente a segunda seria uma Custom.
Abraços Du.
Anos atrás já tive Vulcan 750. Gosto de Custom, duro é que o asfalto por aqui está bravo. E minha esposa prefere garupa de Trail.
Ainda penso em uma 4 cilindros antes da Custom, ainda não tive 4 cilindros. Mas se o seguro ficar absurdo, não vejo problema em voltar para Custom.
Se tivesse grana para uma segunda moto e para um segundo seguro. Provavelmente a segunda seria uma Custom.
Abraços Du.
foi a impressão que tive ao testar as Chief. Lisinhas demais, perfeitinhas demais ao ponto de perder a graça. Mas essa "tocada" delas é muito bem vinda nas motos touring como a Chieftain, Springfield e Roadmaster.Russo escreveu:Essas novas Indians são motos que eu acho muito bonitas, mas não me atraem a ponto de querer ter uma.
mas assim. eu sou fã do paralama fechado da Indian, mas até que o aberto ficou legal ein?
Eu só acho que não faz muito sentido essa Roadmaster Classic, com a carenagem morcegão e alforges de couro com franjinha (simplesmente não combina!!!). Particularmente acho que faria muito mais sentido uma Springfield "Touring", com o banco largo e tourpak destacável, como opção para aqueles que não gostam da carenagem morcegão com sistema de home-theater 7.1 Dolby Digital mas querem um sofazão pra viajar com a muié na garupa.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Saurus
- Mito
Nenhuma delas me falou ao pau.Russo escreveu:Essas novas Indians são motos que eu acho muito bonitas, mas não me atraem a ponto de querer ter uma.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Pura sensatez!Du escreveu:E minha esposa prefere garupa de Trail.
Alem de ser o minimo de conforto que se deve oferecer a uma mulher que aceita andar na garupa!