Vendedores honestos: uma raça em extinção
Re: Vendedores honestos: uma raça em extinção
São Paulo e Rio hoje matam por qualquer coisaSaurus escreveu:Porra, mataram o sujeito só por causa do barulho???? Tentava uma conversa, depois um susto. Depois era só dar um jeito na moto do bundão. Bem, se era só isso o que o sujeito fazia, pode ser que estivesse devendo para alguém.jucie escreveu:Uns 20 anos atrás eu morava no Jabaquara. Todo sábado de madrugada, entre 4 e 5 horas, passava uma moto fazendo um barulho infernal. Não tinha quem continuasse dormindo.zulay escreveu:... pra quem está pilotando é festa, mais o barulho na rua incomoda pra caramba. perto de casa tem um que passa todo dia 5:25 da manhã
Um dia percebi que já fazia meses não ouvia mais o tal barulho. Estranhei e comentei com um amigo, comerciante da região. Sem citar nomes, contou que pegaram o sujeito. Só esperaram o cara passar. Não teve diálogo, não. Foi um serviço rápido. Quando o dia amanheceu a polícia tirou fotos, o IML levou o corpo e a estatística do número de motociclistas mortos em assaltos aumentou em 1.
acho todos sons de escape legais dentro de um limite, sei la qual esse limite,
ao seu lado e acima disso todos irritam.
agora uma 4c esticando marcha e uma HD em lenta eh muito lindo de ouvir.
tem uns sons legais de alguns quick-shift
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Mataram o caboclo por causa do barulho?
Eita pêga..
Eita pêga..
- Optimus Leo
- Mito
Eu estava lá, era o escapamento
Fanfic de madiano
Fanfic de madiano
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- jucie
- Motociclista
Eu contei a estória conforme ouvi. Se é verdade ou mentira eu não sei, mas eu não duvido.
Talvez o contexto ajude a entender: a rua onde o motoqueiro costumava passar é a primeira avenida paralela à Rua Alba.
Pra quem não é de São Paulo, basta dizer que a favela Alba é lugar dominado pelo tráfico e capaz de produzir moradores ilustres como esse:
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticia ... ba,1771025
Talvez o contexto ajude a entender: a rua onde o motoqueiro costumava passar é a primeira avenida paralela à Rua Alba.
Pra quem não é de São Paulo, basta dizer que a favela Alba é lugar dominado pelo tráfico e capaz de produzir moradores ilustres como esse:
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticia ... ba,1771025
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Som de quick-shifter na reta é muito bacana mesmo...
-
pamelapink
- Novato
bom minha opinião ele comprou uma moto modinha mas ela tem seu valor um pouco alto mesmo mas s ele teve o dinheiro e pq queria mesmo então boa sorte na compra amigo.