Capacetes: Tópico Único
- Optimus Leo
- Mito
Re: Capacetes: Tópico Único
Estou querendo comprar um cap novo, mas estou muito indeciso.
Vontade de um Nolan replica do Stoner, estava esperando ver se com o Lorenzo patrocinado pela Shark ela ia lançar alguma replica dele nos modelos de entrada, mas nada, só tem o replica no Race R e tals.
Mas ao mesmo tempo tenho vontade de experimentar um com oculos interno (o que descarta todas as replicas de pilotos), mas não acho nenhum que me agrade em grafismos (para mim, grafismo é muito importante para um cap. Não gosto de cores simples, tem que ser um grafismo realmente chamativo e que eu curta muito) e que encaixe na faixa de preço (Ate uns 1000 e tanto) e cuja qualidade seja comprovada.
Tenho vontade também de comprar um desses tipo "Motard" com viseira...mas tem poucas opções que confie, unico que vem na minha mente é o LS2 MX436, que alias tem viseira interna...um amigo tem e adora...ele tambem tem um Mormaii mas não confio em marcas tupiniquins (mesmo sendo tudo da China...mas não sei se o Mormaii é fabricado nos standards de um LS2 ou de um Taurus da vida...)
Vontade de um Nolan replica do Stoner, estava esperando ver se com o Lorenzo patrocinado pela Shark ela ia lançar alguma replica dele nos modelos de entrada, mas nada, só tem o replica no Race R e tals.
Mas ao mesmo tempo tenho vontade de experimentar um com oculos interno (o que descarta todas as replicas de pilotos), mas não acho nenhum que me agrade em grafismos (para mim, grafismo é muito importante para um cap. Não gosto de cores simples, tem que ser um grafismo realmente chamativo e que eu curta muito) e que encaixe na faixa de preço (Ate uns 1000 e tanto) e cuja qualidade seja comprovada.
Tenho vontade também de comprar um desses tipo "Motard" com viseira...mas tem poucas opções que confie, unico que vem na minha mente é o LS2 MX436, que alias tem viseira interna...um amigo tem e adora...ele tambem tem um Mormaii mas não confio em marcas tupiniquins (mesmo sendo tudo da China...mas não sei se o Mormaii é fabricado nos standards de um LS2 ou de um Taurus da vida...)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
K3 só vende porque é o cap replica do VR24 mais em conta, sem contar que virou parte do "kit motofilmador de quebrada":RMD escreveu:Experimentei novamente o agv k3. Era o capacete q mais pirei a uns 8 anos atrás and tirei carteira de moto e estava olhando um pinico pra comprar. Na época como não tinha grana pra comprar um, fiquei só na vontade e acabei comprando um peels de r $100. Mas desde então ele nunca saiu dos meus pensamentos.
Agora vem a parte boa, semana passada and experimentei um na loja. PQP! Q capacete ruim! Ainda mais pelo q pedem nele! A galera vai pirar no q vou dizer. Mas o OL tem razão. Sempre qnd falava no k3 ele metia o pau nele e com razão! Essa porra só tem nome. E como as roupas de grife. Podemos comprar algo igual ou melhor pela metade do preço!
-XJ6
-Retrovizer XingLing comprado na General imitando Rizoma (pra dentro pra ficar mais chave)
-Relogio tipo Gshock dourado (Comprado na 25 de Março por 10 conto)
-Pulseira de prata
-Berma Cyclone
-Camisa polo
-Luvas X11
-AGV K3 do VR24 (com viseira iridium até de noite)
Comprei um vector desse, tricomposto super leve, acabamento melhor que o shark s700Baeta escreveu:capacete que experimentei e achei muito confortável, foi o ls2 397.
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- EduLeitão
- Dinossauro
Po, parece ser melhor que meu LS2 F358 que paguei o mesmo valor... hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fabio Ninja
- Dinossauro
faltou bermudão e tenis corres fortesOptimus Leo escreveu:K3 só vende porque é o cap replica do VR24 mais em conta, sem contar que virou parte do "kit motofilmador de quebrada":RMD escreveu:Experimentei novamente o agv k3. Era o capacete q mais pirei a uns 8 anos atrás and tirei carteira de moto e estava olhando um pinico pra comprar. Na época como não tinha grana pra comprar um, fiquei só na vontade e acabei comprando um peels de r $100. Mas desde então ele nunca saiu dos meus pensamentos.
Agora vem a parte boa, semana passada and experimentei um na loja. PQP! Q capacete ruim! Ainda mais pelo q pedem nele! A galera vai pirar no q vou dizer. Mas o OL tem razão. Sempre qnd falava no k3 ele metia o pau nele e com razão! Essa porra só tem nome. E como as roupas de grife. Podemos comprar algo igual ou melhor pela metade do preço!
-XJ6
-Retrovizer XingLing comprado na General imitando Rizoma (pra dentro pra ficar mais chave)
-Relogio tipo Gshock dourado (Comprado na 25 de Março por 10 conto)
-Pulseira de prata
-Berma Cyclone
-Camisa polo
-Luvas X11
-AGV K3 do VR24 (com viseira iridium até de noite)
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
relógio do faustão 
Tá na minha lista de possíveis. Ruim em qual sentido?RMD escreveu:Experimentei novamente o agv k3. Era o capacete q mais pirei a uns 8 anos atrás and tirei carteira de moto e estava olhando um pinico pra comprar. Na época como não tinha grana pra comprar um, fiquei só na vontade e acabei comprando um peels de r $100. Mas desde então ele nunca saiu dos meus pensamentos.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Jaqueta melhor do que a Alpinestar, ainda nao encontrei, especialmente mais barata. Igual a bauletos e malas da GIVI.
A melhor forma de vc perceber o que estou falando é ir em uma loja e colocar o k3 na cabeça e depois qualquer capacete meia-boca (proximo dos R$300 ou pouco mais) logo depois. Verá q é a mesma bosta ou ate um pouco melhor q o k3.Fael escreveu:Tá na minha lista de possíveis. Ruim em qual sentido?RMD escreveu:Experimentei novamente o agv k3. Era o capacete q mais pirei a uns 8 anos atrás and tirei carteira de moto e estava olhando um pinico pra comprar. Na época como não tinha grana pra comprar um, fiquei só na vontade e acabei comprando um peels de r $100. Mas desde então ele nunca saiu dos meus pensamentos.
Ele é muito simplorio pelo preco. Deveria custar R$350 no maximo.
A unica coisa q ainda achei bom nele é q a forma parece ser menor q a dos outros fabricantes. Entao nao fica com cabeça de formiga atomica. Mas so isso.
Tornado 300
Fui na loja e o não tinha. Mas o cara já me falou logo de cara que é fraco mesmo, nem tem em estoque porque é da qualidade dos de R$ 500 dele. kkk
- Optimus Leo
- Mito
K3 só vende porque são os replica do VR24 mais baratos que tem (original né, tem umas imitações baratas por ai de outras marcas que imitam os AGV).
Mas como modelo de entrada, são horriveis. Não valem a preço.
Mas como modelo de entrada, são horriveis. Não valem a preço.
Tô pendendo pra um Shark RSi. Milim. Experimentei uns outros lá na loja e me pareceu o melhor no que quero ter/posso pagar.
Alguma outra sugestão nessa faixa de preço?
- Optimus Leo
- Mito
RSI eu achei otimo cap pra faixa de preço (bem leve), mas não sabia que ainda continuam em linha. Eu comprei o meu la tipo em 2007-08. Verificaria a data de fabricação na etiqueta.Fael escreveu:Tô pendendo pra um Shark RSi. Milim. Experimentei uns outros lá na loja e me pareceu o melhor no que quero ter/posso pagar.
-
Jota
RSI atualmente é RSI-s2. gosto de quase tudo nele. leve, silencioso, confortável e aerodinâmico. só tem duas coisas que não gosto: embaça com facilidade e o mecanismo pra destacar a viseira. pra mim, custo benefício fodão, comprei por 899.Optimus Leo escreveu:RSI eu achei otimo cap pra faixa de preço (bem leve), mas não sabia que ainda continuam em linha. Eu comprei o meu la tipo em 2007-08. Verificaria a data de fabricação na etiqueta.Fael escreveu:Tô pendendo pra um Shark RSi. Milim. Experimentei uns outros lá na loja e me pareceu o melhor no que quero ter/posso pagar.
- Optimus Leo
- Mito
Não sabia que continuava sendo fabricado, gostava muito do meu RSI
Porém, vejo que passaram uns 10 anos e seguem os mesmos grafismos sem sal. O do BR era legal no exterior, hoje em dia aqui em Tupiniquimland acho brega AF fam.
Porém, vejo que passaram uns 10 anos e seguem os mesmos grafismos sem sal. O do BR era legal no exterior, hoje em dia aqui em Tupiniquimland acho brega AF fam.
Comprei um Xena pra mim. Comprei aqui na cidade mesmo. Um pouco mais caro, mas achei que valia a pena já comprar.
Fui andar ontem e agradei demais. O meu já tava muito ruinzinho.
Barulho alto, mas sou acostumado a usar protetor, então foda-se. Aerodinâmica muito boa mesmo. E embaça fácil mesmo, mas ainda nada grave.
Só que ele ainda tá meio justo e puxando meu cabelo.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Alguém interessado em um capacete AGV Horizon 61/62?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --