Me ajuda escolher uma moto? Escolhida: Traxx Fly 250
Re: Me ajuda escolher uma moto?
Opa!
Parabéns pela moto!
Muitas felicidades!
Abs
Parabéns pela moto!
Muitas felicidades!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Helder.soares
- Dinossauro
Quem foi que indicou essa bucha para ti???
Abriu o topico, pediu opinião e não escutou ninguém.. se tivesse tido uma ideia melhor que todas já postada aqui, beleza..
Sabe porque ninguém indicou essa moto descartável??? Porque vc disse que usaria bastante e todo dia..
Boa sorte para ti... Certeza.. vai precisar... Enquanto é nova não.. suspensão top, etc.. com seis meses faça um Review aqui e no reclame aqui.. rsrsrs
Abriu o topico, pediu opinião e não escutou ninguém.. se tivesse tido uma ideia melhor que todas já postada aqui, beleza..
Sabe porque ninguém indicou essa moto descartável??? Porque vc disse que usaria bastante e todo dia..
Boa sorte para ti... Certeza.. vai precisar... Enquanto é nova não.. suspensão top, etc.. com seis meses faça um Review aqui e no reclame aqui.. rsrsrs
Editado pela última vez por Helder.soares em 04 Jul 2017, 10:36, em um total de 1 vez.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
ao menos vai usar a moto no moto hard, diariamente e alta km, quero ver que vai dar issoHelder.soares escreveu:Quem foi que indicou essa bucha para ti???
Boa sorte para ti... Certeza.. vai precisar... Enquanto é nova não.. suspensão top, etc.. com seis meses faça um Review aqui é no reclame aqui.. rsrsrs
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Aline Lander
- Roda Presa
....tu deve ter teus motivos para esta escolha, mas eu teria ido numa Honda ou Yamaha.
O Thor está com mais de 64k, te indiquei a Lander X porque ando todos os dias, não tenho carro, acho uma moto muito valente.
A Cg que te indicaram também seria uma boa opção, mas espero que sejas muito feliz com a tua moto
O Thor está com mais de 64k, te indiquei a Lander X porque ando todos os dias, não tenho carro, acho uma moto muito valente.
A Cg que te indicaram também seria uma boa opção, mas espero que sejas muito feliz com a tua moto
Ah bicho, o cara abre um tópico, a galera opina um monte, cai em conversinha de vendedor e compra Traxx??? Por 10K ainda?!?!?!
Cara, Traxx veio numa exposição aqui em Maringá há dois anos, as motos de exposição estavam cheias de pontos de ferrugem!!!
Funcionário de um amigo jogou a dele num fundo de galpão pq não aguentava mais problemas. Acho q Traxx é a pior marca disponível, pior que Shineray e Sundown.
Parabéns por agora, afinal ainda está no ponto das duas alegrias, uma qdo compra outra qdo vende, qdo vender aí sim o parabéns serão verdadeiros!!
Se obrigatoriamente tinha de ser zero km, se quer fazer seguro, quer moto não visada, talvez tenha acertado, mas ainda acho q estaria melhor servido com uma japa qquer usada, arrancando as carenagens e enfeiando a moto.
[ ]'s
Cara, Traxx veio numa exposição aqui em Maringá há dois anos, as motos de exposição estavam cheias de pontos de ferrugem!!!
Funcionário de um amigo jogou a dele num fundo de galpão pq não aguentava mais problemas. Acho q Traxx é a pior marca disponível, pior que Shineray e Sundown.
Parabéns por agora, afinal ainda está no ponto das duas alegrias, uma qdo compra outra qdo vende, qdo vender aí sim o parabéns serão verdadeiros!!
Se obrigatoriamente tinha de ser zero km, se quer fazer seguro, quer moto não visada, talvez tenha acertado, mas ainda acho q estaria melhor servido com uma japa qquer usada, arrancando as carenagens e enfeiando a moto.
[ ]'s

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
O pior que ele não aceitou a indicação do hélvio porque tinha medo de ter que fazer o motor da cg... Mas vamos vendo.Helder.soares escreveu:Quem foi que indicou essa bucha para ti???
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

normal isso, já vi trocentas vezes aqui no fódum mesmo 
mas realmente, nego preocupado com motor de CJOLA, que não pode ter downtime na moto... comprar uma TRAQUES...
mas realmente, nego preocupado com motor de CJOLA, que não pode ter downtime na moto... comprar uma TRAQUES...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Parabéns Suco!
Cambada de viado aqui....nunca pensei em comprar essa moto, pq não tem revenda aqui no Tirodejaneiro.
Seu uso será diário, então vai ser um bom termômetro....
no ReclameAqui, tem TODAS...TODAS...TODAS...as marcas e modelos de TODAS as motos.....
a Ronda cria motor bomba relógio nas motos e as pessoas ainda sim compram...pq não comprar uma TRAXX?
ACho que vale muito vc abrir um tópico sobre a bicha e ir postando o dia a dia....
Cambada de viado aqui....nunca pensei em comprar essa moto, pq não tem revenda aqui no Tirodejaneiro.
no ReclameAqui, tem TODAS...TODAS...TODAS...as marcas e modelos de TODAS as motos.....
a Ronda cria motor bomba relógio nas motos e as pessoas ainda sim compram...pq não comprar uma TRAXX?
ACho que vale muito vc abrir um tópico sobre a bicha e ir postando o dia a dia....
"Por um Brasil Melhor"
-
Helder.soares
- Dinossauro
queiroga escreveu:Parabéns Suco!
a parte boa de comprar uma trolha dessa... vc vai ganhar um amigão... O MECANICO.. pode falar que estou exagerando.. mas espere alguns meses nesse ritmo...
um vendedor meu comprou e esta usando uma kasinski 150 "custom".. moto nova.. ele anda de boa.. tem 20 mil km.. está lá hj trocando juntas pois estava com vazamento.. soldando uma parte do quadro que trincou devido a vibração... já teve que trocar os rolamentos.. fffff...
lixoooooooooooooooooooooooo
- EduLeitão
- Dinossauro
eita...
Nem sabia da existência desta moto... de longe deve confundir com bros facilmente!
Nem sabia da existência desta moto... de longe deve confundir com bros facilmente!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Helder.soares escreveu: um vendedor meu comprou e esta usando uma kasinski 150 "custom".. moto nova.. ele anda de boa.. tem 20 mil km.. está lá hj trocando juntas pois estava com vazamento.. soldando uma parte do quadro que trincou devido a vibração... já teve que trocar os rolamentos.. fffff...
hahahaha, porra, com 20 mil km a lander e a Tézinha já teria espanado uns 4 cubos por causa do rolamento traseiro, e trincado umas 3 vezes o quadro no lugar do garupa.
Sem falar do vazamento no cilindro depois dos primeiros mil km.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
meus pêsames...xingling....boa sorte vai precisar
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
-
Helder.soares
- Dinossauro
Tenho uma fazer 250 07.. 132 mil km.. motor original.. nem embreagem troquei até hj... Lavei ela ontem(primeira vez em três anos)...sumiu todo o nhec nhec da balança traseira.. falo por experiência própria.. não dos outros...mumorato escreveu:Helder.soares escreveu: um vendedor meu comprou e esta usando uma kasinski 150 "custom".. moto nova.. ele anda de boa.. tem 20 mil km.. está lá hj trocando juntas pois estava com vazamento.. soldando uma parte do quadro que trincou devido a vibração... já teve que trocar os rolamentos.. fffff...
hahahaha, porra, com 20 mil km a lander e a Tézinha já teria espanado uns 4 cubos por causa do rolamento traseiro, e trincado umas 3 vezes o quadro no lugar do garupa.
![]()
![]()
e não é zueira, to no grupo do facebook e vejo todo dia os nego desesperado
Minha Lander 2007 vendi com 60.000km e só foi trocado a vedação do tbimumorato escreveu:Helder.soares escreveu: um vendedor meu comprou e esta usando uma kasinski 150 "custom".. moto nova.. ele anda de boa.. tem 20 mil km.. está lá hj trocando juntas pois estava com vazamento.. soldando uma parte do quadro que trincou devido a vibração... já teve que trocar os rolamentos.. fffff...
![]()
![]()
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- jucie
- Motociclista
É sim, Márcio.Marcio-Bsb escreveu:É zero km né?
Obrigado pelas palavras de apoio, amigos. Entendo a posição daqueles que não concordaram com a minha escolha. Agradeço pela preocupação de vocês. Podem ter certeza que eu vou relatar quando surgir algum problema, não vou esconder o jogo, não. No mínimo nós vamos aprender alguma coisa.
Um grande abraço a todos.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Optimus Leo
- Mito
3 gatos pingados de um universo de motos.mumorato escreveu: hahahaha, porra, com 20 mil km a lander e a Tézinha já teria espanado uns 4 cubos por causa do rolamento traseiro, e trincado umas 3 vezes o quadro no lugar do garupa.
![]()
![]()
É problema conhecido, mas não cronico. Minha Landoca está com 97 mil kms e completou 5000 kms de viagem pelo Brasil sem ter problemas (além dos que foram culpa minha por não fazer uma revisão antes de sair com ela)
O meu cubo não tem apresentado problemas, desde que comprei a moto não tenho trocado ele. Rodei mais de 30 mil kms e só troquei o rolamento traseiro uma vez (no meio da viagem alias) e não tem folga no cubo.
Subframe que trinca é só quem bota bauleto com muito peso e anda com garupa...e resolve facil com uns ponto de solda. Como não gosto de bauleto e nem de garupa...nem me preocupo com isso!
Vazamento do cilindro são poucos e so nas 0km...as antigas não tem isso.
Nhec nhec do link traseiro é chato, mas não impossibilita de andar com a moto. Botar link da Tenere +15 com rolamentos de agulha resolve (Vou fazer isso na minha proximamente, junto com amortecedor preparado CMotos).
A minha Landoca ja foi pra trilha, estrada, kartodromo, ando no dia a dia no transito, sobe e desce escadas, pula lombadas, da jump nos murinhos, etc, etc, etc...pau pra toda obra. Não é rapida, não tem a melhor suspensão nem freios, mas não quebra. E a manutenção não é salgada. São motos honestas.
De resto, as 250 da Yamaha são a prova de balas, não tem maiores problemas. Ta cheio de nego com mais de 100 mil kms sem abrir o motor, andando no dia a dia. Querer comparar elas com uma Xingling, é coisa de ignorantes, e no minimo, desonesto.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Um amigo comprou uma Mirage 150 depois de eu falar umas 30x pra ele ir de intruder (tive uma).Helder.soares escreveu:queiroga escreveu:Parabéns Suco!
a parte boa de comprar uma trolha dessa... vc vai ganhar um amigão... O MECANICO.. pode falar que estou exagerando.. mas espere alguns meses nesse ritmo...
um vendedor meu comprou e esta usando uma kasinski 150 "custom".. moto nova.. ele anda de boa.. tem 20 mil km.. está lá hj trocando juntas pois estava com vazamento.. soldando uma parte do quadro que trincou devido a vibração... já teve que trocar os rolamentos.. fffff...
Eu dei os parabéns, igual o pessoal tá fazendo com o jucie... . Depois da quarta vez q a moto deixou ele na mão, sempre a noite, a porra da Mirage virou varal na garagem do cara.
Tive uma fazer 250 06, vendi com 80kkm, uma Lander 11 vendida com 75kkm, uma fazer 250 08 vendida com 54kkm e estou com outra fz250 08 com 18kkm.... Até hj só troquei escova do motor de partida e rolamento da
Cx de direção de uma, tubo de deliberação de outra.
Uma enchia o saco dando uns apagões, mas era bateria...... Além disso, mais nada.
Não tenho a mesma coragem do jucie.... Parabéns pela coragem!
Mas pagar 10 conto nessa motoca é uma coragem q não quero ter...a fazer 08 com 54kkm foi comprada por 4200 ano passado, acabo de vender por 5500, só troquei relação)
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Também te dou os parabéns pela coragem , suco!
Espero que a traque cale a boca de todos que falaram mal dela!!!
PS: também não sabia da existência dessa moto...
Espero que a traque cale a boca de todos que falaram mal dela!!!
PS: também não sabia da existência dessa moto...
Ta loco, os caras são xiita da yamazuki mesmo hein. huahuahau.
Tive teneré também e só tive a má experiência com o cubo, nos 15kkm. Mas dizer que são tão melhores assim é estar desinformado quanto às motos mais novas.
1- Todo santo dia aparece gente reclamando de vazamento na base do cilindro das motos 2016 pra frente no grupo da teneré que participo.
2- Como se sabe o rolamento e cubo traseiro dá problema até hoje em uma quantidade relevante de motos. Até aqui já teve tópico ensinando a fazer gambiarra pra colocar 2 rolamentos do mesmo lado do cubo
3- O quadro quebra com bauleto, tá cheio de reforço vendendo no ML.
Se o cara precisar arrancar o cilindro, ou trocar de cubo, ou soldar o quadro, ainda vai estar no mesmo risco da Yamazuki. A diferença vai ficar por conta do suporte da marca e das peças, porque que eu nunca vi uma traxx dessa na vida.
Tive teneré também e só tive a má experiência com o cubo, nos 15kkm. Mas dizer que são tão melhores assim é estar desinformado quanto às motos mais novas.
1- Todo santo dia aparece gente reclamando de vazamento na base do cilindro das motos 2016 pra frente no grupo da teneré que participo.
2- Como se sabe o rolamento e cubo traseiro dá problema até hoje em uma quantidade relevante de motos. Até aqui já teve tópico ensinando a fazer gambiarra pra colocar 2 rolamentos do mesmo lado do cubo
3- O quadro quebra com bauleto, tá cheio de reforço vendendo no ML.
Se o cara precisar arrancar o cilindro, ou trocar de cubo, ou soldar o quadro, ainda vai estar no mesmo risco da Yamazuki. A diferença vai ficar por conta do suporte da marca e das peças, porque que eu nunca vi uma traxx dessa na vida.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.