MotoGP 2017

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Marcus DT
Dinossauro

Re: MotoGP 2017 - Assen

Mensagem por Marcus DT »

MAD escreveu:
Marcus DT escreveu:Fiquei meio frustrado com o Crutchlow - tinha a obrigação de ter chegado em terceiro (com pneus apropriados) ...
O Guto Nejaim e até o Fausto erram feito às vezes. O Crutchlow NÃO trocou pneus. Dos que trocaram acho que o melhor colocado foi o Ianonne.
MAD, não sabia, valeu pela informação ;-) ! Na hora, confesso que pelo ritmo do Crutchlow (de aproximação) também pensei que tinha trocado os pneus (por isso "dei crédito" ao MM). Aliás, isso só reforça como a pista estava difícil (meio molhada / meio seca), privilegiando a experiência e o feeling :roll: !!
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

juraX escreveu:
Helder.soares escreveu:
Ulisses Barros escreveu:De volta ao podium com suas manobras dickvigaristianas, fazia quanto tempo que nao via o trofeu de primeiro lugar? O Galvão Bueno da Moto GP molhou a calcinha antes mesmo da bandeirada final, que vexame, saiu do armario a italiana, até o companheiro/comentarista ficou sem saber o que falar; corrida movimentada, campeonato aberto.
tb achei cômico, pra não dizer ridículo a cantarolada do fausto.. mas isso é o que menos me incomoda..
incomoda mais falarem que o valentino rossi agiu de maneira antiesportiva sendo que o proprio ZARCO disse que foi normal..
Zarco disse que foi normal a manobra DELE, Zarco, em tentar a ultrapassagem percebendo o tanto que o VR tinha espalhado na curva. Se liga.
PQP... :frt:

ÓBVIO ULULANTE que quando entrevistam um piloto sobre um incidente, querem saber se eles viram alguma atitude errada, incluindo OBVIAMENTE a atitude do OUTRO PILOTO.

Meu, tu come cocô, só pode, nunca vi falar tanta merda. :hg:
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

MAD escreveu:
juraX escreveu:
Helder.soares escreveu:
Ulisses Barros escreveu:De volta ao podium com suas manobras dickvigaristianas, fazia quanto tempo que nao via o trofeu de primeiro lugar? O Galvão Bueno da Moto GP molhou a calcinha antes mesmo da bandeirada final, que vexame, saiu do armario a italiana, até o companheiro/comentarista ficou sem saber o que falar; corrida movimentada, campeonato aberto.
tb achei cômico, pra não dizer ridículo a cantarolada do fausto.. mas isso é o que menos me incomoda..
incomoda mais falarem que o valentino rossi agiu de maneira antiesportiva sendo que o proprio ZARCO disse que foi normal..
Zarco disse que foi normal a manobra DELE, Zarco, em tentar a ultrapassagem percebendo o tanto que o VR tinha espalhado na curva. Se liga.

ÓBVIO ULULANTE que quando entrevistam um piloto sobre um incidente, querem saber se eles viram alguma atitude errada, incluindo OBVIAMENTE a atitude do OUTRO PILOTO.

Aew, e se voçe tiver uma diarréia vai ficar acéfalo, gayucho ! >:-P
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Não entendo como podem não gostar do Vavá.
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

juraX escreveu:
MAD escreveu:
juraX escreveu:
Helder.soares escreveu:

Aew, e se voçe tiver uma diarréia vai ficar acéfalo, gayucho ! >:-P
Putz, respostinha do jardim de infância hein... :emo52:

Eu que tenho diarréia no cérebro??? Não sou eu que odeia tanto um piloto que só para falar mal dele prefere ignorar toda a imprensa especializada, ignora ATÉ O RELATO DOS PRÓPRIOS PILOTOS ENVOLVIDOS NO INCIDENTE... :crazy: :-? :frt:

Desculpa aí, mas só um problema emocional sério faz a pessoa ignorar tão veementemente a razão. Vá se tratar!
Viajaire é preciso...

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Mat Oxley, lembrando porque é tão difícil vencer uma corrida como essa, para quem está brigando por campeonato, e porque não raro, corridas assim geralmente são vencidas pelos franco atiradores quem não tem nada a perder.

http://www.motorsportmagazine.com/opini ... m_content=
Viajaire é preciso...

Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Muito boa a matéria, traduziu bem em palavras o sentimento de quem torce pelo VR.
Only two riders resolved to keep going as close to full speed as they dared, shifting the risk and the fear into some dark recess of their minds. One of them had never won a Grand Prix in his life, so he pretty much had nothing lose, apart from the obvious. The other had won 114 Grands Prix and would have ended his hopes of a 10 world title if he had crashed out, so he had everything to lose.
Eu confesso que nesse início de temporada até cheguei a ficar em dúvida se o Rossi estaria mudado, se teria perdido o que é preciso para ganhar - bolas - mas depois desse show em Assen, "lembrei" do motivo pelo qual o respeito tanto. Acho bastante improvável ele bater o recorde do Giacomo Agostini, talvez até mesmo vencer mais um campeonato, mas vê-lo entrar na pista com a faca nos dentes, por mais de 20 anos.... não tem preço. É o Travis Pastrana do MotoGP :pnk: !!
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Marcus DT escreveu:Muito boa a matéria, traduziu bem em palavras o sentimento de quem torce pelo VR.
Only two riders resolved to keep going as close to full speed as they dared, shifting the risk and the fear into some dark recess of their minds. One of them had never won a Grand Prix in his life, so he pretty much had nothing lose, apart from the obvious. The other had won 114 Grands Prix and would have ended his hopes of a 10 world title if he had crashed out, so he had everything to lose.
Eu confesso que nesse início de temporada até cheguei a ficar em dúvida se o Rossi estaria mudado, se teria perdido o que é preciso para ganhar - bolas - mas depois desse show em Assen, "lembrei" do motivo pelo qual o respeito tanto. Acho bastante improvável ele bater o recorde do Giacomo Agostini, talvez até mesmo vencer mais um campeonato, mas vê-lo entrar na pista com a faca nos dentes, por mais de 20 anos.... não tem preço. É o Travis Pastrana do MotoGP :pnk: !!
1000x ;-)

E respeitarei muito qualquer outro piloto que se mantenha aguerrido e competitivo durante tanto tempo. :box:
Viajaire é preciso...

juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

MAD - Minha resposta tá adequada prum sujeito idiotizado pelo fanatismo como voce. Detesto palhaçada, deboche, falta de fair play, piloto que trapaceia dentro e fóra da pista e depois se faz de coitadinho que são caracteristicas do eldotore. Pra mim ele é um sujeito falso ! E não é porque ele foi campeão varias vezes que vou ignorar isso. Mídia especializada? Tipo Nejaim e Macieira ? Me poupe ! E quem deve ter problemas emocionais é voce que fica idolatrando um piloto decadente, que faz anos que não vence nada. Deve ser só porque ele fica dando tchauzinho na camera ! Chupa !
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

juraX escreveu:MAD - Minha resposta tá adequada prum sujeito idiotizado pelo fanatismo como voce. Detesto palhaçada, deboche, falta de fair play, piloto que trapaceia dentro e fóra da pista e depois se faz de coitadinho que são caracteristicas do eldotore. Pra mim ele é um sujeito falso ! E não é porque ele foi campeão varias vezes que vou ignorar isso. Mídia especializada? Tipo Nejaim e Macieira ? Me poupe ! E quem deve ter problemas emocionais é voce que fica idolatrando um piloto decadente, que faz anos que não vence nada. Deve ser só porque ele fica dando tchauzinho na camera ! Chupa !
Ué, ele fez a mesma coisa que um monte de outros pilotos fizeram na Moto2, nem o Zarco criticou ele, nem a direção de prova sequer fez investigação sobre a manobra dele ou dos outros que fizeram igual, PORQUE AQUILO FOI UM LANCE NORMAL DE CORRIDA. Mas pra ti SÓ O ROSSI errou. E eu é que sou o idiotizado e fanático... :lala:

Nejaim e Macieira? Isso é toda a mídia especializada que tu conhece? Quantas vezes eu já falei aqui no forum que eles falam um monte de besteiras? :frt:

Cara, tudo que o Rossi faz te irrita né, fala sério, até o tchauzinho dele tu deve achar insuportável. :rof:

Vá se tratar! :crazy:
Viajaire é preciso...

Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Ahm, ahm... também não precisa defender tanto o querido, fantástico, espetacular Vavá. Pra não matar os do contra de raiva.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

MAD escreveu:
juraX escreveu:MAD - Minha resposta tá adequada prum sujeito idiotizado pelo fanatismo como voce. Detesto palhaçada, deboche, falta de fair play, piloto que trapaceia dentro e fóra da pista e depois se faz de coitadinho que são caracteristicas do eldotore. Pra mim ele é um sujeito falso ! E não é porque ele foi campeão varias vezes que vou ignorar isso. Mídia especializada? Tipo Nejaim e Macieira ? Me poupe ! E quem deve ter problemas emocionais é voce que fica idolatrando um piloto decadente, que faz anos que não vence nada. Deve ser só porque ele fica dando tchauzinho na camera ! Chupa !
Ué, ele fez a mesma coisa que um monte de outros pilotos fizeram na Moto2, nem o Zarco criticou ele, nem a direção de prova sequer fez investigação sobre a manobra dele ou dos outros que fizeram igual, PORQUE AQUILO FOI UM LANCE NORMAL DE CORRIDA. Mas pra ti SÓ O ROSSI errou. E eu é que sou o idiotizado e fanático... :lala:

Nejaim e Macieira? Isso é toda a mídia especializada que tu conhece? Quantas vezes eu já falei aqui no forum que eles falam um monte de besteiras? :frt:

Cara, tudo que o Rossi faz te irrita né, fala sério, até o tchauzinho dele tu deve achar insuportável. :rof:

Vá se tratar! :crazy:
O fato do Zarco, talvez, não ter reclamado não quer dizer que ele concordou com a manobra do VR. Certo? Aliás, foi o VR quem reclamou do Zarco de ter se enfiado ali! O italiano deu declarações nitidamente tentando intimidar o frances. E também não é por que a direção de prova não puniu nenhum piloto que a manobra pode ser considerada normal de prova. Aliás essa frouxidão da direção de prova em punir pilotos, principalmente o VR, foi um dos motivos do Stoner, uma das ilustres vítimas das manobras "sem querer querendo" do VR, cair fora da MotoGP.
E não sou eu que me irrito com o VR, é voce que dever rolar no chão feito um cachorrinho quando o VR dá tchauzinho pra camera ! :crazy: Chupa !
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Stoner saiu pq o mangina effect falou mais alto - o que é altamente entendível. O que não dá para entender é um cabra véio, milionário e que não precisa provar mais nada para ninguém fazendo ultrapassagens insanas a ponto dos que tomam ficarem tão perplexos que preferem não reclamar, mesmo quando estão discordando :lol: !!
Cityite
Roda Presa

Mensagem por Cityite »

Stoner vítima???? Ahhhh, fala sério!!! Acho que, apesar de PILOTO ESPETACULAR, é sim um baita bunda mole!! Poderia estar aí até hoje, disputando em alto nível mas preferiu ir trocar fraldas porque a esposa mandou!!
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Re: MotoGP 2017 - Sachsenring

Mensagem por Kokimoto »

Fds de corrida no Alimánia.

GoPro Motorrad Grand Prix Deutschland

Qualifying Saturday 01

Moto3 FP3 04:00 - 04:40
MotoGP FP3 04:55 - 05:40
Moto2 FP3 05:55 - 06:40
Moto3 QP 07:35 - 08:15
MotoGP FP4 08:30 - 09:00
MotoGP Q1 09:10 - 09:25
MotoGP Q2 09:35 - 09:50
Moto2 QP 10:05 - 10:50
RookiesCup RAC 11:30
Press Conference PRESS 12:00

Race Sunday 02

Moto3 WUP 03:40 - 04:00
Moto2 WUP 04:10 - 04:30
MotoGP WUP 04:40 - 05:00
Moto3 RAC 06:00
Moto2 RAC 07:20
MotoGP RAC 09:00
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Marcus DT escreveu: O que não dá para entender é um cabra véio, milionário e que não precisa provar mais nada para ninguém fazendo ultrapassagens insanas a ponto dos que tomam ficarem tão perplexos que preferem não reclamar, mesmo quando estão discordando :lol: !!
Ok. Diz aí quando foi o ultimo título mundial do "fenômeno" VR. :lala:
Marcio-Bsb
Dinossauro

Re: MotoGP 2017 - Sachsenring

Mensagem por Marcio-Bsb »

MAD escreveu:
juraX escreveu: Aew, e se voçe tiver uma diarréia vai ficar acéfalo, gayucho ! >:-P
Jurax e MAD, vocês contribuem muito para o forum, a opinião de vocês dois sobre este ou aquele piloto é importante, tenho certeza que muitos gostam de ler.

Mas vocês estão trazendo suas diferenças pessoais para o público o que não contribui em nada com o forum.

Na qualidade de Moderador me vejo na obrigação, para o bem do fórum, de pedir-lhes que resolvam suas diferenças no privado, não é legal acompanhar um tópico onde dois resolvem usa-lo para trocar ofensas.

Contamos com a contribuição de vocês neste sentido! ;-)
Imagem
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

juraX escreveu:Outro detalhe relevante mas não citado até agora é que VR estreou em Assen um novo chassi da Yamaha, enquanto MV continuou com o chassi antigo. A diferença de performance foi notória a favor do italiano. Abre o olho MV !
Segundo essa matéria, os dois usavam o mesmo chassi (o novo) e o Viñales não gostou dele e prefere o antigo.

http://www.autosport.com/news/report.ph ... e--vinales
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

juraX escreveu:
Marcus DT escreveu: O que não dá para entender é um cabra véio, milionário e que não precisa provar mais nada para ninguém fazendo ultrapassagens insanas a ponto dos que tomam ficarem tão perplexos que preferem não reclamar, mesmo quando estão discordando :lol: !!
Ok. Diz aí quando foi o ultimo título mundial do "fenômeno" VR. :lala:
A julgar por esse teu critério aí, tu aposentou 98% do grid do Moto GP... principalmente de 2001 a 2009 :lol: !! Pedrosa então, nunca sequer deveria ter se tornado piloto de MotoGP :roll: !!
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

juraX escreveu: Ok. Diz aí quando foi o ultimo título mundial do "fenômeno" VR. :lala:
se título mundial fosse o único parâmetro pra algum atleta continuar ativo.. coitado do Massa, Pedrosa, do Vasco inteiro.. etc..
Responder