Que belo trabalho, pouca gente teria coragem ....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Que belo trabalho, pouca gente teria coragem ....

Mensagem por Fabio Ninja »

O cara vendendo uma cbr 450 restaurada,
se ver o preço nem ta tão caro perto de trabalho que o cidadão teve....

http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba ... -330601563
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fael
Dinossauro

Re: Que belo trabalho, pouca gente teria coragem ....

Mensagem por Fael »

Com um jogo de ferramentas sujo desse?! Nem fudendo.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Fael escreveu:Com um jogo de ferramentas sujo desse?! Nem fudendo.
Eu já desconfio quando vejo que um kit de ferramentas original de uma moto usada não tem marcas de uso.
Pode ser sinal que o dono da moto não manje nada de mecânica...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Russo escreveu:
Eu já desconfio quando vejo que um kit de ferramentas original de uma moto usada não tem marcas de uso.

Carai, a moto esta toda desmontada na casa dele e vc fala que ele não entende de mecanica.... :lol:
Se entendesse então ele seria o MacGyver........... }:) }:)
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Fernando - BH escreveu:

Carai, a moto esta toda desmontada na casa dele e vc fala que ele não entende de mecanica.... :lol:
:lol: :lol:

Eu só não gostei desse disco wave na dianteira, do resto está linda
Responsável pelo bom humor do MAD
Aline Lander
Roda Presa

Mensagem por Aline Lander »

.....todo esse trabalho para depois vender???? E por 13000?!! :yeahrite:..

Ahhh homens...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Fernando, o Russo falou justamente o contrário, q o jogo de ferramentas está usado, ou seja, o cara manja ou algum outro dono.

---

Imagem

Imagem

Bora brincar onde não está original.
-Alça do garupa;
-Pinça de freio;
-Disco de freio;
-Amortecedores dianteiros;
-Banco abaulado demais, brilhoso demais, original um pouco mais quadrado;
-Tem algo nos adesivos q está me incomodando tb, não parecem originais, provavelmente são feitos sob encomenda.

Sem desmerecer o trabalho do cara, pois a moto tá muito foda.

Está a venda no Webmotors tb, mas esse preço de 13 mil é de desconfiar mesmo.
https://www.webmotors.com.br/comprar/ho ... 991/604286
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Parabéns para o dono da moto. Tá maravilhosa.

Fernando - BH escreveu:
Russo escreveu:

pois é. O jogo de chave da haya e da xre deve estar desse jeito. Da xre nunca usei. Da haya, nesses 3 anos que estou com ela, devo ter emprestado em alguma ocasião para alguém nos rolês.

Tem ferramenta pra tudo que é lado na minha oficina e em casa. Vou caçar mexer nesse jogo da moto pra que? Só em caso de emergencia.

E outra, essas chaves de boca, quando os parafusos estão apertados, só serve para marcar o sextavado. De boca só depois que afrouxa.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Fernando - BH escreveu: Carai, a moto esta toda desmontada na casa dele e vc fala que ele não entende de mecanica...
Kuati escreveu:Fernando, o Russo falou justamente o contrário, q o jogo de ferramentas está usado, ou seja, o cara manja ou algum outro dono.
Issae Kamerad Kuati ;-) ;-)
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

continua sendo uma bosta essa moto :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

O cara gastou uma nota em peças pra depois vender por 13 mil porque o pessoal prefere uma ninjinha 250/300 do que uma moto anos 80.
Mas realmente ta impecável a moto.
Robson

Mensagem por Robson »

b0fh escreveu:continua sendo uma bosta essa moto :lol:
#fato
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Baeta escreveu: E outra, essas chaves de boca, quando os parafusos estão apertados, só serve para marcar o sextavado. De boca só depois que afrouxa.
FATO!! :beer:

Kuati, esses adesivos originais não existe mais mesmo ou se existir nem devem ter mais cola de tão velho }:) , só mandando fazer sob encomenda parecido.

acho que o preço está de bom tamanho pra quem curte essas tranqueiras.

o Cachorro poderia ser um que se interessaria sabendo que vai achar xoxa se comparada a Fedorenta 350 hehe.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Essa moto passou uns anos depois q parou de fabricar era difícil ver uma rodando, moto problemática. Mais um projeto Honda tupiniquim, se não inteiro boa parte do projeto foi adaptado (gambiarrado) aqui.
Tá, dava menos problema que as RD350, mas ao menos a RD podia andar forte, essa aí tomava benga de RD135 2T fuçadinha de leve }:).

Mas não deixa de ser muito legal ver uma dessas rodando por aí ainda, principalmente nestas condições. Elogiavam muito a ciclística dela tb.

[ ]'s
Imagem
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Baeta escreveu: Vou caçar mexer nesse jogo da moto pra que? Só em caso de emergencia.

E outra, essas chaves de boca, quando os parafusos estão apertados, só serve para marcar o sextavado. De boca só depois que afrouxa.
Também nem olho para essa porcaria de kit que vem com as motos, nem a chave de fenda com a philips presta para muita coisa, é como o Vera Verão falou, só em caso de urgência/emergência.
Imagem
Shico
Roda Presa

Mensagem por Shico »

Tive uma igualzinha, vendi pq o carburador dava pau direto por conta de alcool, regulava e em 2 meses tava toda engasopada de novo. Tambem começou a escassear peça, enfim, ja era bucha 10 anos atras...
VOCATVS ATQVE NON VOCATVS DEVS ADERIT
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

zulay escreveu:o Cachorro poderia ser um que se interessaria sabendo que vai achar xoxa se comparada a Fedorenta 350 hehe.
Até hoje digo que as duas motos que mais gostei de ter foram a CBR450 e a CB500.

A posição de pilotagem da CBR (pra mim) era perfeita, inclusive fui num Churrastiba com ela.

A minha era toda originalzinha, filézão mesmo, vendi prum cara que antes mesmo de transferir desmontou tudo e pintou o kit de preto fosco e o quadro de lilás :-?

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Russo escreveu:
Quem não manja de mecânica leva em oficina e não se atreve a usar o kit original.
Quem usa o kit original além de não manjar de mecânica é maluco de poder estragar alguma coisa, ou simplesmente espanar um parafuso. Porque essas chaves, salvo algumas exceções, são uma porcaria.

Quem manja, nem que seja um pouco, tem boas ferramentas na casa e curte gastar com elas.

Ah, e quem é o doido que restaura uma moto dessas pra vender? Se for por diversão vende num preço baixo. Se fosse uma dt200, certeza de lucro certo.
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Narizudo escreveu:
Quem não manja de mecânica leva em oficina e não se atreve a usar o kit original.
Quem usa o kit original além de não manjar de mecânica é maluco de poder estragar alguma coisa, ou simplesmente espanar um parafuso. Porque essas chaves, salvo algumas exceções, são uma porcaria.

Quem manja, nem que seja um pouco, tem boas ferramentas na casa e curte gastar com elas.
Quando eu comecei a andar de moto, tinha poucas ferramentas e não arriscava a fazer muita coisa na moto, mais por falta de conhecimento do que por conta da qualidade das ferramentas.

Mas, enquanto não tinha comprado ferramentas melhores, ia me virando com as que tinha à mão, inclusive as dos kits.
É evidente que para serviços mais pesados elas não servem, mas para coisas básicas, como p.ex. trocar uma bateria, regular um guidão, um manete ou pedal, essas ferramentas são úteis. Evidente que um ou outro parafuso ou porca eu acabei espanando, nas nada que uns poucos trocadinhos não resolvessem.

Com o tempo fui comprando ferramentas melhores, mas mesmo assim, um tempo atrás eu tive que trocar, na rua,o cabo de embreagem da Mirage 250 e fiz isso com o joguinho de chaves original que veio com a motoka, que estavam lá, guardadinhas no compartimento sob o banco.

Comprei um cabo genérico numa lojinha de moto-peças de bairro que havia por perto, não me lembro se Scherer ou Valflex. Levei o cabo partido até a loja e pedi um parecido ao balconista, acho que paguei uns 20tão. Vendi a moto esses dias e ela ainda estava com esse cabo.
Imagem
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Me lembrei de quando fui ver uma CBR 450 pra comprar, uns 15 anos atrás (to envelhecendo mesmo), quando fui testar a moto começou a vazar gasolina do carburador e o dono correndo atrás da moto e gritando: -Desliga! Desliga! Vai pegar fogo!
Foi uma experiência muito boa kk
Nessa época já era uma moto velha, imagina hoje.
Mas sempre foi uma moto que e despertou admiração, só que na garagem dos outros.
Responder