Dei um trato no mach5, maaas...
Dei um trato no mach5, maaas...
Fala cambada!
dei uma reformada no meu antigo capacete, um mach5 da peels...
Achei que ficou muito carregadão de adesivos...
seguem as fotos do danado...
Queria que dessem sugestões...Se bem que com essas foto de celular vai ficar foda pra avaliar...
agora o s650 vai ficar só pra pegar estrada...

[]'s
dei uma reformada no meu antigo capacete, um mach5 da peels...
Achei que ficou muito carregadão de adesivos...
seguem as fotos do danado...
Queria que dessem sugestões...Se bem que com essas foto de celular vai ficar foda pra avaliar...
agora o s650 vai ficar só pra pegar estrada...

[]'s
OVELHA MALDITA
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Dei um trato no mach5, maaas...
Ficou bacana com a viseira espelhada mas parece que não esta mais permitido.
A cruz (não tem nitidez de que figura que tem nas extremidades) com o simbolo da Harley, tudo bem e realmente é valido pois esta mesmo de Harley.
Agora o Nomezão eu achei exagerado, quem não e do meio vai achar que é seu nome e quem e do meio vai bater o olho e pensar HD e capacete de ceinzão.
A cruz (não tem nitidez de que figura que tem nas extremidades) com o simbolo da Harley, tudo bem e realmente é valido pois esta mesmo de Harley.
Agora o Nomezão eu achei exagerado, quem não e do meio vai achar que é seu nome e quem e do meio vai bater o olho e pensar HD e capacete de ceinzão.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Caro Kalixto.........kalixto escreveu:.....Ficou bacana com a viseira espelhada mas parece que não esta mais permitido.
A cruz (não tem nitidez de que figura que tem nas extremidades) com o simbolo da Harley....
A Viseira espelhada é permitida sim pra condução diurna, logo, utilizar esse casco de noite ficou meio F$%&
Quanto a Cruz, a figura que está na extremidade é o reflexo da pessoa que tirou a foto.....hauhauhauha.
No Mais a minha opinião é que ficou muito bom.
Não compre, plante!

Tirando esta cruz atrás (coisa hororosa, mais parece escudo do Vasco da Gama, argh
),
ficou bom...
ficou bom...
Deco.....
A cruz de malta na camisa do Vascão é um mero acaso português.....
Ela na verdade era o emblema dos Cavaleiros de São João, que foram levados pelos turcos para a ilha de Malta.
A força de seu significado vem de suas pontas, que apontando para o centro expressam as forças do espírito e da regeneração, ou seja, duas coisas que quem anda de HD tem que ter de sobra pra aguentar o T-Rex.
Ela na verdade era o emblema dos Cavaleiros de São João, que foram levados pelos turcos para a ilha de Malta.
A força de seu significado vem de suas pontas, que apontando para o centro expressam as forças do espírito e da regeneração, ou seja, duas coisas que quem anda de HD tem que ter de sobra pra aguentar o T-Rex.
Não compre, plante!

Só faltou colar o adesivo com o simbolo da hd de ponta cabeça...
-
Robson
Ficou feio.
Parece capacete de motomano.
Aposenta isso aí de vez e coloca o S650 para o dia-a-dia.
Parece capacete de motomano.
Aposenta isso aí de vez e coloca o S650 para o dia-a-dia.
Beleza RickoRicko escreveu:Deco.....
Acho que ficou bom, como disse anteriormente, mas HD combina com casco aberto......
Não compre, plante!

Tirando o adesivo "Harleydavis" ficou bom...
também uso um capacete meia-boca aberto no dia-a-dia Peels... e deixo um
melhorzinho somente para viagens...
tira esse harley ai que fica menos "cheguei"...
também uso um capacete meia-boca aberto no dia-a-dia Peels... e deixo um
melhorzinho somente para viagens...
tira esse harley ai que fica menos "cheguei"...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
tira o harley.
na verdade jogaria no lixo o capacete todo.
Para rapa... dá pra tirar um caldo ainda hehehUscapeta escreveu:tira o harley.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Demolisher
- Roda Presa
ficou bão, eu só tiraria os adesivos originais... (alíás, no meu eu tirei mesmo, hehehehehehe)
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu deixava todo preto com viseira fumê, mas essa é minha humilde opinião.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Eu tenho um mach 5 pro dia-a-dia, tirei todos os adesivos, só deixei os reflexivos, ficou tudo pretão e com viseira comum mesmo, eu achei que ficou bom.
- fernando_sp
- Roda Presa
Não achei mto legal a cruz não rs
parece o simbolo dos Templários

parece o simbolo dos Templários
Eu tinha um Bieffe B12 preto fosco, achava até legal, depois peguei um HJC CS12, eu sei que nao é um capacete de ponta aliás bem longe disso hehe, mas se eu passei a achar o bieffe b12 ruim, imagina o mach5, aqui na empresa tem um, eu coloquei na cabeça uma vez, tive a sensação de estar usando um kinder ovo na cabeça...Spidi XX escreveu:Para rapa... dá pra tirar um caldo ainda hehehUscapeta escreveu:tira o harley.
Ah e como falaram, ele pretao com a viseira preta fica bacana, eu usava meu bieffe assim.
uhjahuahuahuauha esse comentário foi fod@...Uscapeta escreveu:tira o harley.
Eu não consigo ver as fotos aqui do trabalho, chegando em casa vejo e mando uma opinião...
Também uso um mach5 pro dia dia.
Abraços
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Bah, fico uma merda viu...tirei o adesivão da hd, e os adesivos originais...a viseira espelhada é uma bosta, ela é reta e fica fazendo pressão, ai escapou onde ela vai encaixada...
bom, agora vai ficar com a cruz com o logotipo no meio, reflexivos, e a viseira se num der jeito vou ver se a fume é igual a original, ai taco fume...
mas tem um up que fiz nele que não aparece, que foi o revestimento de algumas partes com silicone, e a vedação da viseira...bom, num primeiro teste parece, eu disse parece, que está mais silencioso que o Shark s650...vou terminar ele e faço testes melhores..rs...
depois mando mais fotos...
valeu pelas sugestões e críticas...
bom, agora vai ficar com a cruz com o logotipo no meio, reflexivos, e a viseira se num der jeito vou ver se a fume é igual a original, ai taco fume...
mas tem um up que fiz nele que não aparece, que foi o revestimento de algumas partes com silicone, e a vedação da viseira...bom, num primeiro teste parece, eu disse parece, que está mais silencioso que o Shark s650...vou terminar ele e faço testes melhores..rs...
depois mando mais fotos...
valeu pelas sugestões e críticas...
OVELHA MALDITA