ALUGUE-ME!
- jucie
- Motociclista
ALUGUE-ME!
Agora você pode alugar uma moto Triumph direto na concessionária.
Editado pela última vez por jucie em 05 Jun 2017, 08:15, em um total de 1 vez.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Re: ALUGUE-ME!
Depende da moto e do role... não sei se já tem a opção de alugar "sozinho"... acho que sim, pq tenho visto postagens no Face com promoções de alugue no feriado e ganhe uma diária, tipo paga 4 e ganha 1 ou paga 3 e ganha 1, coisa assim... a última vez que vi a opção de locação para bate e volta com o grupo fechado com guia e tal... preços eram 430 a da foto, 450 Tiger 800 e 490 a 1200 se não me engano... está nos meus planos fazer um role de Tiger 800, se não forem roles com muitas limitações e regras, seria interessante alugar de vez em quando, melhor que pagar uma zero para andar 2x no mês e ficar com todos os custos, riscos e desvalorização.Kuati escreveu:Preço?
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
alugar com Guia, parece aqueles alugueis de ferrari que o cara vai do lado e não deixa vc passar de 50km/h.Fara escreveu:Depende da moto e do role... não sei se já tem a opção de alugar "sozinho"... acho que sim, pq tenho visto postagens no Face com promoções de alugue no feriado e ganhe uma diária, tipo paga 4 e ganha 1 ou paga 3 e ganha 1, coisa assim... a última vez que vi a opção de locação para bate e volta com o grupo fechado com guia e tal... preços eram 430 a da foto, 450 Tiger 800 e 490 a 1200 se não me engano... está nos meus planos fazer um role de Tiger 800, se não forem roles com muitas limitações e regras, seria interessante alugar de vez em quando, melhor que pagar uma zero para andar 2x no mês e ficar com todos os custos, riscos e desvalorização.Kuati escreveu:Preço?
agora se puder alugar pra roles "solo" ai realmente é interessante pra fazer algumas viagens esporádicas e sai mais em conta que ficar deixando o veiculo parado na garagem só desvalorizando e pagando seguro como falou. acompanhando.
Sim Fara, nesse preço aí, tendo o serviço próximo, provavelmente eu nem teria moto. Se tivesse de pagar seguro então, com certeza não teria moto e só alugaria.
Mas como tu disse, tem q ver se as regras não te deixam muito engessado.
Mas mesmo com regras que te travem, numa dessas vale a pena ter uma moto bem barata e dar um rolê de moto nova com os cabras vez ou outra.
[ ]'s
Mas como tu disse, tem q ver se as regras não te deixam muito engessado.
Mas mesmo com regras que te travem, numa dessas vale a pena ter uma moto bem barata e dar um rolê de moto nova com os cabras vez ou outra.
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Bom seria pra fazer um test ride de responsa, um fds andando nas situações que voce usaria a moto, não esses teste ride "da uma acelerada na marginal e uma volta pelo quarteirão".
Se você fechar pelo modelo alugado, eles abatiam o valor do aluguel do preço da moto. Olha ai uma boa estrategia de marketing
Se você fechar pelo modelo alugado, eles abatiam o valor do aluguel do preço da moto. Olha ai uma boa estrategia de marketing
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
pra mim nao serve, moto pra eu andar tem q tar do meu jeito
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Vai pagar puta pra andar de mãos dadas e beijinho no rosto? Se é pra alugar, tem que fazer valer a grana investida, sem abusos é logico, mas é pra ter tesão no passeio.
- Julio Pereira
- Novato
Não compre o que você não precisa, com o dinheiro que você não tem, para agradar pessoas que você não conhece.
Yes..
Yes..
1200 o aluguel de uma Explorer 1200 de sexta a segunda. Dá pra fazer um test-ride legal, até viagenzinha de fds com a patroa na garupa.
O que fode é a franquia de 5000 bloqueada no cartão.
Pena que só em Sumpaulo.
O que fode é a franquia de 5000 bloqueada no cartão.
Pena que só em Sumpaulo.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bem legal. Espero que a moda pegue.
Nos EUA Harley também aluga.
Anos atrás, CC Honda de Ribeirão Preto alugava. Uma vez alugamos um quadriciclo para um final de semana na fazenda de um amigo.
Abraços Du.
Nos EUA Harley também aluga.
Anos atrás, CC Honda de Ribeirão Preto alugava. Uma vez alugamos um quadriciclo para um final de semana na fazenda de um amigo.
Abraços Du.
- jucie
- Motociclista
Comentário da senhora minha esposa, quando falei do aluguel das motos e dos preços:Julio Pereira escreveu:http://triumphexperience.com.br/aluguel-de-motos/
- Nesse preço compensa mais levar uma puta num motel. Se diverte mais gastando menos!
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Já fiz uns passeios com eles, até dá pra acelerar de boa
Esse ano a novidade é que dá pra alugar e viajar sozinho sim, tem pacotes pra mais dias e tudo
Achei bem legal a iniciativa, só não aluguei ainda porque tem que devolver a moto de segunda a sexta no horário comercial
Esse ano a novidade é que dá pra alugar e viajar sozinho sim, tem pacotes pra mais dias e tudo
Achei bem legal a iniciativa, só não aluguei ainda porque tem que devolver a moto de segunda a sexta no horário comercial
Responsável pelo bom humor do MAD
passeio com guia é

- tu-barao
- Roda Presa
Pena que não alugam Speed Triple.....
Já sabem que quem alugar vai raspar a saboneteira com ela

Já sabem que quem alugar vai raspar a saboneteira com ela
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
não necessariamente, olha o site lá, você pode alugar pra viajar sozinho também.ALUANI escreveu:passeio com guia é![]()
![]()
como eu disse, pena que só em sumpaulo.
Abç,
Bira
Bira
Massa!Lucas_1 escreveu:Já fiz uns passeios com eles, até dá pra acelerar de boa
Pra quem tem usado muito pouco a moto (meu caso) mora em Sampa ou em algum outro lugar que seja obrigatório seguro, penso que valha muito a pena.
Se o cabra tiver nojinho/falta de tempo pra comprar moto usada tb é um p. negócio, pois a desvalorização de uma moto zero km é monstruosa.
Tem q botar na planilha:
-Manutenção (só pneu já pesa pra carai);
-DPVAT;
-IPVA;
-Desvalorização (esse é tenso);
-Dor de cabeça pra vender;
-Seguro;
-Espaço ruim na garagem;
-...
Só que a gente é bicho materialista, possessivo, muitos gostam de ter a moto mesmo, até parada na garagem traz satisfação, qdo fica sem moto parece que falta algo.
[ ]'s

Cara, bem interessante isso... não entendi esse lance de bloqueio no cartão no valor de 5 mil???
E quem não tem cartão de crédito, como fica?
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Quem não tem cartão provavelmente eles pedem pra depositar 5K na conta deles, se não se acidentou com a moto eles devolvem.
[ ]'s
[ ]'s

LUCIO escreveu:Cara, bem interessante isso... não entendi esse lance de bloqueio no cartão no valor de 5 mil???
é pra cobrir franquia de seguro, é o mesmo procedimento utilizado por locadoras de veículos em geral. o valor é bloqueado (pré-autorização) no limite do cartão e desbloqueado após a devolução do veículo, se não tiver ocorrido sinistro (roubo, furto ou acidente)
tem que ver se como alternativa eles aceitam depósito ou cheque-caução. acho MUITO difícil que aceitem.
Abç,
Bira
Bira