VERSYS 650
Re: VERSYS 650
Fico imaginando que a Versys X, abre oportunidade para uma linha inteira nova. Onde as X seriam roda grande na frente com raios e pneus mistos.
Aí ficaria faltando a Versys 300 com rodas e pneus da Ninjinha
Abraços Du.
Aí ficaria faltando a Versys 300 com rodas e pneus da Ninjinha
Abraços Du.
Vamo Unaí então.. chegando lá tem uns kms de serra e a gente vêMarcio-Bsb escreveu:Me diz uma coisa qual é a curva que existe de Brasília ao jerivá?
no mais.. "mimimi mimimi ... mimimi mimimi" ...
- EduLeitão
- Dinossauro
Estou dando uma olhada nos anúncios da internet..Helder.soares escreveu:2010 achei por 16 pilas..
Confesso que trocaria hoje sem pensar minha ninja por uma destas... aliás... acho que vou me dar mal na hora de vender minha ninjinha, preço delas lá vem despencando, kkkkkkk
Minha próxima ou vai ser uma versys ou volto pra trás e fico de boa com uma tnr250 mesmo.. em questão de $$ não parece ter nada entre as duas com custo-benefício tão bons!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Na boa amigo, acho que em relação a velocidade de cruzeiro, o que o kuati falou já é mais que suficiente, não requer complementação.nagash escreveu:Vamo Unaí então.. chegando lá tem uns kms de serra e a gente vêMarcio-Bsb escreveu:Me diz uma coisa qual é a curva que existe de Brasília ao jerivá?
no mais.. "mimimi mimimi ... mimimi mimimi" ...
Quanto a pegar estrada para ver o quanto você é fodástico, já falei que não tenho síndrome do pau pequeno, não é possível que isso não esteja bem claro!
Quando pego estrada, incluindo ir ao jerivá/rote 60, não é para medir o quanto eu sou bom ou o quanto sou melhor ou pior que meus coleguinhas (muito infantil isso), pego estrada porque tenho tesão por andar de moto, independente de minhas habilidades como piloto que com a idade vem reduzindo gradativamente.
Se eu quisesse medir minhas habilidades como piloto em relação a de outros eu ira para o autódromo e não para estrada. (Está claro? Ou quer que eu desenhe?)
Você quer pegar estrada? Quer conhecer uns M@Dianos e ver que o mundo não se resume apenas aos teclados e a essa disputa de tamanho de pinto que você insiste em querer fazer comigo? Se sim te convido a irmos para o churrastácio, ( http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =3&t=38342 ) que esta próximo. Lá poderemos tomar umas brejas com amigos que gostam de estrada e de moto.
Um dia poderemos sim ir a unai, não tenho problemas com isso, mas não com estes seus objetivos atuais.

as duasNarizudo escreveu:Nagash já raspou a pedaleira dessa moto?
Lixa 200 ou mais fina?
Kkkk
saudações
Kkkk
saudações
Editado pela última vez por Rauber em 29 Mai 2017, 14:05, em um total de 1 vez.
-
frank aguiar
- Roda Presa
Isso aí Márcio!Marcio-Bsb escreveu:Na boa amigo, acho que em relação a velocidade de cruzeiro, o que o kuati falou já é mais que suficiente, não requer complementação.nagash escreveu:Vamo Unaí então.. chegando lá tem uns kms de serra e a gente vêMarcio-Bsb escreveu:Me diz uma coisa qual é a curva que existe de Brasília ao jerivá?
no mais.. "mimimi mimimi ... mimimi mimimi" ...![]()
Quanto a pegar estrada para ver o quanto você é fodástico, já falei que não tenho síndrome do pau pequeno, não é possível que isso não esteja bem claro!![]()
Quando pego estrada, incluindo ir ao jerivá/rote 60, não é para medir o quanto eu sou bom ou o quanto sou melhor ou pior que meus coleguinhas (muito infantil isso), pego estrada porque tenho tesão por andar de moto, independente de minhas habilidades como piloto que com a idade vem reduzindo gradativamente.
Se eu quisesse medir minhas habilidades como piloto em relação a de outros eu ira para o autódromo e não para estrada. (Está claro? Ou quer que eu desenhe?)![]()
Você quer pegar estrada? Quer conhecer uns M@Dianos e ver que o mundo não se resume apenas aos teclados e a essa disputa de tamanho de pinto que você insiste em querer fazer comigo? Se sim te convido a irmos para o churrastácio, ( http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =3&t=38342 ) que esta próximo. Lá poderemos tomar umas brejas com amigos que gostam de estrada e de moto.![]()
Um dia poderemos sim ir a unai, não tenho problemas com isso, mas não com estes seus objetivos atuais.![]()
![]()

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
lixa de unha mesmo.. pra tirar até as sujeiras mais finas... deixar tudo bem lisinho e depois esmalte vermelho pra combinar e uma base pra protegerRauber escreveu:Lixa 200 ou mais fina?
Kkkk
saudações
inclusive comprou aqui em Brasília.PORQUIM escreveu:O Sergião de Palmas-TO Vulgo Felix (Apelido M@Diano DRSRG)tinha ou tem uma ele estava com ela a venda, moto muito nova e boa a dele...
Abraços
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Só tem DUAS curvas que ainda chamam a atenção.... uma é antes da fabrica da kaiser (ou schin, não lembro bem). E a outra é faltando uns 6 km para se chegar no rota 60 / Jerivá... de resto, mais do mesmoRauber escreveu:Até fui no googleMarcio-Bsb escreveu:Me diz uma coisa qual é a curva que existe de Brasília ao jerivá?
Nuosssssaaaaa
Curvas top
Divertimento garantido
saudações
rapá...se o Monstro Marcio me mandasse qualquer coisa com esse emojiMarcio-Bsb escreveu:Na boa amigo, acho que em relação a velocidade de cruzeiro, o que o kuati falou já é mais que suficiente, não requer complementação.nagash escreveu:Vamo Unaí então.. chegando lá tem uns kms de serra e a gente vêMarcio-Bsb escreveu:Me diz uma coisa qual é a curva que existe de Brasília ao jerivá?
no mais.. "mimimi mimimi ... mimimi mimimi" ...![]()
Quanto a pegar estrada para ver o quanto você é fodástico, já falei que não tenho síndrome do pau pequeno, não é possível que isso não esteja bem claro!![]()
Se eu quisesse medir minhas habilidades como piloto em relação a de outros eu ira para o autódromo e não para estrada. (Está claro? Ou quer que eu desenhe?)![]()
Você quer pegar estrada? Quer conhecer uns M@Dianos e ver que o mundo não se resume apenas aos teclados e a essa disputa de tamanho de pinto que você insiste em querer fazer comigo? Se sim te convido a irmos para o churrastácio, ( http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =3&t=38342 ) que esta próximo. Lá poderemos tomar umas brejas com amigos que gostam de estrada e de moto.![]()
Um dia poderemos sim ir a unai, não tenho problemas com isso, mas não com estes seus objetivos atuais.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Qual é bombadon? Não meto medo em ninguém, principalmente em um cara do seu tamanho!Careca! escreveu:
rapá...se o Monstro Marcio me mandasse qualquer coisa com esse emojieu "declinaria" na hora!
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Marcio-Bsb escreveu:Qual é bombadon? Não meto medo em ninguém, principalmente em um cara do seu tamanho!Careca! escreveu:
rapá...se o Monstro Marcio me mandasse qualquer coisa com esse emojieu "declinaria" na hora!
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Ae Kamerad Careca...
nem é prá tanto, o Márcio é menor que o Hélvio

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
O Hélvio humilha qualquer grandão kkkkRusso escreveu:Ae Kamerad Careca...
Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Só o monte Everest é maior que o Helvio...Russo escreveu:Ae Kamerad Careca...
- Yell
- Motoqueiro
boa definição!!!Careca! escreveu:Só o monte Everest é maior que o Helvio...Russo escreveu:Ae Kamerad Careca...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Então. Estava esperando a oportunidade de um teclado de tamanho decente para fazer minhas considerações.Careca! escreveu:inclusive comprou aqui em Brasília.PORQUIM escreveu:O Sergião de Palmas-TO Vulgo Felix (Apelido M@Diano DRSRG)tinha ou tem uma ele estava com ela a venda, moto muito nova e boa a dele...
Abraços
Tive uma Versys por uns 2 anos, e fui muito feliz com ela.
A anterior era uma Shadow 750, logo a mudança foi brutal.
Fiz uma viagem de 4000 km, passando por Pitanga, na qual pude ver a facilidade de conduzir a moto em curvas.
Velocidade de cruzeiro, como já falaram, depende de muitos fatores. Mas eu andava entre 120-130 e com bastante sobra.
A minha era a Tourer, com os bauletos "de série".
Numa ocasião, com uma bolha maior, fui um pouco mais audacioso que o habitual, e cheguei a uns 180-190.
Cagaço monstruoso, e só não deu merda porque tinha lido algo sobre o tal shimmy. Resumindo, ela começou a "dançar", e tirei a mão.
Para ultrapassagens, era uma delícia.
Rodei uns 15 mil km.
Foi vendida em agosto/16, com 18 mil km.
Comprei em BSB, com a suporte do Careca (ui!) e outros @migos.
Sem dúvida, a melhor moto que tive.
E por determinação pessoal, nunca mais experimentei andar em qualquer outra moto, justamente para não ter parâmetro de comparação.
(Quando tinha a Shadow dei uma volta na Versys e gostei bastante)
Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
-
Helder.soares
- Dinossauro
valew, embreagem da vw com alguns upgrades..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!