Minha terceira moto.... Será?...Uma CB500X!!!
Re: Minha terceira moto.... Será?...Uma CB500X!!!
Eu tb não zoaria o banco original... tentava comprar um baratinho usado pra fazer isso ou compraria um genérico mesmo
-
Helder.soares
- Dinossauro
nagash.. não seja inocente.. não existe banco "usadinho" em moto com poucos anos de lançada.. é roubado...nagash escreveu:Eu tb não zoaria o banco original... tentava comprar um baratinho usado pra fazer isso ou compraria um genérico mesmo
ou o cara faz um pra ela e faz a base tb ou ela tem que comprar um novo e fazer a "customização"...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
as vezes a moto deu PT e tão vendendo o q sobrou inteiro... ou o cara mandou fazer um e tá vendendo o original..Helder.soares escreveu:nagash.. não seja inocente.. não existe banco "usadinho" em moto com poucos anos de lançada.. é roubado...
ou o cara faz um pra ela e faz a base tb ou ela tem que comprar um novo e fazer a "customização"...
- Aline Lander
- Roda Presa
Eu sei que vocês estão certos em manter o banco original. Mas quero resolver o problema agora, não estou preocupada com futura venda, o banco foi hoje de manhã para ser modificado, ele poderá baixar até 5 cm na altura, o que me ajuda muito!!
...e depois se tiver que vender, o comprador deverá ser baixinho...
..
...e depois se tiver que vender, o comprador deverá ser baixinho...
- Narizudo
- Motociclista
Nossa, o link era só 3 parafusos e estava original novamente. Mas se já fez, tá feito e tomara que goste, qualquer coisa dá o desconto de um banco na venda, deve ser bem baratinho, coisa de uns mil reais 

Às vezes, mais importante do que a altura do banco, é o tamanho da "sela"....a volta que a perna faz no banco. Motos trail tem isso bem estreito...customs tem banco que parece uma poltrona. O idealé achar um meio termo disso pra não sacrificar os países baixos.
Eu já modifiquei o banco de uma tornado uma vez. Vou te dizer...não sei se o problema foi a falta de mão de obra decente aqui...mas sei que abri e fechei o banco 4 vezes até ficar razoável.
T+
Eu já modifiquei o banco de uma tornado uma vez. Vou te dizer...não sei se o problema foi a falta de mão de obra decente aqui...mas sei que abri e fechei o banco 4 vezes até ficar razoável.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Aline Lander
- Roda Presa
...foi o que falei.. Não estou preocupada com futura venda e também não me incomoda se vai ficar original ou não.. Tenho moto para andar não pra ficar de bibelô na garagem... E o banco me imcomodava mesmo, é largo para mim, por isso mesmo parti dali para resolver. 
- Aline Lander
- Roda Presa
NERO escreveu:Às vezes, mais importante do que a altura do banco, é o tamanho da "sela"....a volta que a perna faz no banco. Motos trail tem isso bem estreito...customs tem banco que parece uma poltrona. O idealé achar um meio termo disso pra não sacrificar os países baixos.
T+
É.. Eu sou tampinha, não consigo apoiar os pés direito no chão.. Ele estreitando mais o banco para mim, ficará ótimo! Vou ver como ficará, mas acredito que resolve!
- Aline Lander
- Roda Presa
....Querido e tesudo diário..
O Barão Vermelho.. Cb500x..ficou perfeito!!!!
É a primeira vez que me arrisquei a descer o morro saindo da garagem com o Barão, com o Thor acho muito fácil . A altura me deixou muito mais segura para ter um apoio melhor.. Sinceramente estava preocupada pensando como ficaria no final. Gostei do acabamento que ele deu no banco, ficou muito bom!!!
Depois posto uma foto do banco, por hora viemos dar uma voltinha até o posto depois de Cachoeira do Campo, tomar um café com negrinho
O Barão Vermelho.. Cb500x..ficou perfeito!!!!
É a primeira vez que me arrisquei a descer o morro saindo da garagem com o Barão, com o Thor acho muito fácil . A altura me deixou muito mais segura para ter um apoio melhor.. Sinceramente estava preocupada pensando como ficaria no final. Gostei do acabamento que ele deu no banco, ficou muito bom!!!
Depois posto uma foto do banco, por hora viemos dar uma voltinha até o posto depois de Cachoeira do Campo, tomar um café com negrinho
Que foto do banco o que.. manda uma foto tua! 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Aline Lander
- Roda Presa
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Até lavou a moto............. 
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Achei bem legal! O cara fez um trabalho de primeira, parece um banco original de fábrica Honda.
[ ]'s
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 27 Mai 2017, 15:15, em um total de 1 vez.

Me parece tão solitário este pobre banco, Aline...
Perfeito o trabalho hein... Preciso mexer no banco da Stronda... Se fosse mais perto...
Enviado por telefone
Enviado por telefone
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
- Aline Lander
- Roda Presa
- Aline Lander
- Roda Presa
[quote="Kuati"]Achei bem legal! O cara fez um trabalho de primeira, parece um banco original de fábrica Honda.
[ ]'s[/quote
....não vale editar Kuati...
[ ]'s[/quote
....não vale editar Kuati...
- maverickint
- Roda Presa
Agora os velhos decrépitos e punheteiros irão endoidecer
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
O.O
Enviado por telefone
Enviado por telefone
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Aí sim! Fotos compostas....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"