Marca de moto, qual vc prefere, qual vc não gosta, pq?
Re: Marca de moto, qual vc prefere, qual vc não gosta, pq?
Salve Kamerad!Rad escreveu:tive de todas marcas e estilos, e ao contrário da maioria que fala que BMW é moto superpremium, cara, etc... creio que se faz necessário ter ( experiencia pessoal) antes de criarem pré-suposiçoes. vc pode ter uma NC achar a melhor do mundo, comprar outra igual e ter mil problemas..
preço medio igual a de outras marcas,, desde compra da moto até insumos e parts
estou adorando. 1,3 anos de uso, só filtro e oleo. méida 25 km/lt para uma 800cc... peças se encontra com relativa tranquilidade ( se necessário) desde que inventaram internet.. macia, ergonomica e super confiável.
meio de ano devo trocar.. e talvez permaneça na marca ou nao... vai depender das circunstancias.
Seja rebenvindo ao nosso hospício!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Obrigado amigo... devagarinho... lendo bastante ... :)
Carai, Rad! Nem deve lembrar dos meros mortais, mas tive o prazer de encontrar você muitos anos atrás em Curitiba, com a Falcon Laranja "Taxi", você de Ténéré!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
rsrsrsr lógico que sim amigo !!!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Jota escreveu:comparativo revisado, ticano.Ticano escreveu:
Comparando com mulheres.
Honda: comportada e cara, nenhum diferencial e ainda se faz de gostosa
Yamaha: danadinha e cara, mais gostosa e marrenta
Kawasaki: gata da moda, cara pra manter, mas depois que come não quer mais saber
BMW: gata social, só gosta do bom e do melhor, cara demais mas ótima para exibir na festa
Triumph: gata executiva, cara e inteligente
Ducati: gata da praia, deliciosa, adora andar de lancha e se exibir, bem cara
Suzuki: gatinha com pouca presença, é aquela tchuca boa de agarrar no sertanejo,e você ainda gasta muito pouco fora do baile.
Dafra: baranga pra porra, mas na seca tu encara de boa
HD: traveco![]()
Indian: traveco operado![]()
PQP... ri demais!!!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Helder.soares
- Dinossauro
gogó curtiu isso
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!