Hornet vs Bandit 1250 no dinamômetro
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: Hornet vs Bandit 1250 no dinamômetro
Traduzindo, Bandit, moto para quem não tem problemas com ejaculação precoce e sabe como satisfazer uma mulher!Optimus Leo escreveu: Hornet --> Como gostaria de transar (com emoção, vigor, tesão, adrenalina etc)
Bandit --> Teu performance sexual na terceira idade (andar de 5ta em baixas RPM, com cuidado, tocada tiozão)

curva de baixa e trecho travado, hornet é melhor.
Curva de média/alta, o sobrepeso do mamute é superior. Moto fica muito mais na mão e passa uma puta segurança.
cidade a onda ganha de lavada
estrada, garupa, baú/alforge o mamute surra a órnetti
se pegar esses youtubers aí, tudo boy de reta que só sabe cortar giro e acelerar na reta, seja a moto que for.
Curva de média/alta, o sobrepeso do mamute é superior. Moto fica muito mais na mão e passa uma puta segurança.
se pegar esses youtubers aí, tudo boy de reta que só sabe cortar giro e acelerar na reta, seja a moto que for.
- Saurus
- Mito
Eu não me lembro de ter pedido a sua opinião sobre a minha opinião?Optimus Leo escreveu:Pro teu caso, ta mais assimSaurus escreveu:Original ou fuçada, entre as duas, eu ainda ficaria com a Bandit, apesar da avançada idade do projeto. Não só pelo motor torcudão, mas pelo conjunto da obra.
Hornet --> para quem é punheteiro
Bandit --> para quem gosta de uma boa foda
Hornet --> Como gostaria de transar (com emoção, vigor, tesão, adrenalina etc)
Bandit --> Teu performance sexual na terceira idade (andar de 5ta em baixas RPM, com cuidado, tocada tiozão)

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Resumiu bem!Baeta escreveu:curva de baixa e trecho travado, hornet é melhor.

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Isso! Pra boy de curva que espicha a perna igual uma siriema pra encostar o joelho no asfalto sem necessidade pra tirar foto tem coisa muito melhor.Optimus Leo escreveu:Então a Bandit é moto de boy de reta, é isso que está tentando dizer?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Tava com saudade dum Bandit X Hornet...nem me lembrava mais como era...kkk
E olha que ainda dá ibope
Bora fazer um CB X GS?
T+
Bora fazer um CB X GS?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Neste ai vou defender a CB! com a B12 a suzuki foi a forraNERO escreveu:Tava com saudade dum Bandit X Hornet...nem me lembrava mais como era...kkk
Bora fazer um CB X GS?
T+

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Hornet é tão bosta que a CB650F (bandit da honda) anda mais mesmo tendo menos de 80cv, só que toma pau de MT-07 e SV650 do mesmo jeito.
- Narizudo
- Motociclista
Tudo moto boa, cada uma com sua proposta, falar mal de uma ou outra é pura bobagem, tem que falar mal de hondeiro porra....... principalmente dono de Hornet, masssss dos donos...... dá moto Não! A moto é uma delícia de brincar, assim como a Bandit "S" é uma delícia para viajar longe com garupa e malas.

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Fala mal da moto e não dos donos!Narizudo escreveu:Tudo moto boa, cada uma com sua proposta, falar mal de uma ou outra é pura bobagem, tem que falar mal de hondeiro porra....... principalmente dono de Hornet, masssss dos donos...... dá moto Não! A moto é uma delícia de brincar, assim como a Bandit "S" é uma delícia para viajar longe com garupa e malas.
Eu tive duas h6 e nem por isso assemelho a estas pragas do youtube!
Outro exemplo é o Careca! já possuiu H6 agora esta com uma h6 carenada
Mas de fato não dá para comparar H6 com b12, são propostas diferentes, eu gosto muito mais da bandit, mas já pensei sim em comprar outra hornet, pois é uma moto leve e que minha esposa pilota de boa, a bandit ela nem senta na posição do piloto por medo do peso!

- Klein
- Motociclista
Papa Hornet...

GS500 dá 230 com metade da cavalaria vei!hira escreveu:
Sent from my LG-V500 using Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
dei uma arrumadinha de leve pra ficar mais verossímil, de nada.Saurus escreveu:Original ou fuçada, entre as duas, eu ainda ficaria com a Bandit, apesar da avançada idade do projeto. Não só pelo motor torcudão, mas pelo conjunto da obra.
Hornet --> para quem é punheteiro
CB1300 --> para quem gosta de uma boa foda
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Narizudo
- Motociclista
Eu também já tive, kkkk, faz nem 7 meses que vendi a cb650.Marcio-Bsb escreveu:Fala mal da moto e não dos donos!Narizudo escreveu:Tudo moto boa, cada uma com sua proposta, falar mal de uma ou outra é pura bobagem, tem que falar mal de hondeiro porra....... principalmente dono de Hornet, masssss dos donos...... dá moto Não! A moto é uma delícia de brincar, assim como a Bandit "S" é uma delícia para viajar longe com garupa e malas.![]()
![]()
Eu tive duas h6 e nem por isso assemelho a estas pragas do youtube!![]()
![]()
![]()
Outro exemplo é o Careca! já possuiu H6 agora esta com uma h6 carenadae é gente boa!
![]()
![]()
Mas de fato não dá para comparar H6 com b12, são propostas diferentes, eu gosto muito mais da bandit, mas já pensei sim em comprar outra hornet, pois é uma moto leve e que minha esposa pilota de boa, a bandit ela nem senta na posição do piloto por medo do peso!

Só no M@D é que comparam um motor 600 contra um 1250.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Leandro escreveu:Só no M@D é que comparam um motor 600 contra um 1250.
Marcio-Bsb escreveu:Fala mal da moto e não dos donos!![]()
Vocês são chatos! Não destruam a polêmica sem sentido senão acaba o assunto.Narizudo escreveu:Tudo moto boa, cada uma com sua proposta, falar mal de uma ou outra é pura bobagem
Hornet carenada foi a pior moto q já tive, manca, pesada (tá, não era pesada, mas tb não era leve), painel desgraçadamente ruim, carenagem que não protege, shimmy em asfalto ruim e altas velocidades...
O peso a minha era ABS, talvez fosse isso, ou talvez má distribuição de peso. Na ficha técnica a Fireblade tem o mesmo peso, mas a primeira volta na Fireblade me apaixonei pq se mostrou muito mais leve e manejável.
O painel é muito irritante, pq é uma 600 com motor que tem que girar pra andar de verdade, aí vc depende do conta-giros, o qual é praticamente invisível dependendo da luz do sol (tipo, se tem sol não vê).
Muito trista gastar o valor de 3 Ninjinhas q eu tinha anteriormente, ficar comparando as duas motos e a Ninjinha a bengar de tudo q é lado.
[ ]'s
O peso a minha era ABS, talvez fosse isso, ou talvez má distribuição de peso. Na ficha técnica a Fireblade tem o mesmo peso, mas a primeira volta na Fireblade me apaixonei pq se mostrou muito mais leve e manejável.
O painel é muito irritante, pq é uma 600 com motor que tem que girar pra andar de verdade, aí vc depende do conta-giros, o qual é praticamente invisível dependendo da luz do sol (tipo, se tem sol não vê).
Muito trista gastar o valor de 3 Ninjinhas q eu tinha anteriormente, ficar comparando as duas motos e a Ninjinha a bengar de tudo q é lado.
[ ]'s

Bom pelo menos hoje em dia todo mundo já sabe que a Fazer 250 é melhor que a Twister!NERO escreveu:Tava com saudade dum Bandit X Hornet...nem me lembrava mais como era...kkk
Bora fazer um CB X GS?
T+
Responsável pelo bom humor do MAD