Ducati scrambler

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fenner
Roda Presa

Re: Ducati scrambler

Mensagem por Fenner »

minha moto está arrumando, pra variar quebrou, e eles sempre me emprestam a scrambler de test drive enquanto a minha fica lá arrumando.
estou com ela essa semana aqui, e não é a primeira vez que isso acontece, se alguém que conheço quiser vir aqui andar pode vir.
moto delicia para cidade!!!
Cityite
Roda Presa

Mensagem por Cityite »

Fenner escreveu:minha moto está arrumando, pra variar quebrou, e eles sempre me emprestam a scrambler de test drive enquanto a minha fica lá arrumando.
estou com ela essa semana aqui, e não é a primeira vez que isso acontece, se alguém que conheço quiser vir aqui andar pode vir.
moto delicia para cidade!!!
Só pra esclarecer, Fenner... Essa sua moto que vive quebrando, está sempre na concessionária, é uma scrambler??? :md:
Fenner
Roda Presa

Mensagem por Fenner »

nao... multistrada.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Fender: já pegou estrada com a Scrambler? Se sim, como é?

E os problemas que a Multiestrada apresenta, são de que tipo?
Tenho trtês amigos que tem Ducatis que se queixam muito de problemas elétricos.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Andy escreveu:
Russo escreveu:Ae Kameraden...

Quando o comecial começa tocando esse Ukulele do "mundo melhor do pão de açucar" eu já paro de assistir... :fuck:
Fiquei na dúvida se era comercial da moto ou de relógios :P
Imagem
Fenner
Roda Presa

Mensagem por Fenner »

Russo

Pra estrada é boa sim, mas tem o lance do vento, se isso não te incomoda ela é excelente. Tem potencia para viajar, freia bem, excelente em curvas na rodovia, mas ela é uma motoca pequena....

Problemas elétricos como dos teus amigos, marcador do combustível, sensor do ponto morto, agora motor de arranque.... toda vez que quebra fica lá uma semana pelo menos.

Não é tão ruim pq eles emprestam uma moto de test drive pra usar enquanto a sua fica lá, mas não é isso que vc realmente quer...

A moto seria perfeita pro que eu quero se não quebrasse tanto...

Abraços
Cityite
Roda Presa

Mensagem por Cityite »

Tenso hein Fenner!!!
Vai encarar, Russo??
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Fenner escreveu:Russo

Pra estrada é boa sim, mas tem o lance do vento, se isso não te incomoda ela é excelente. Tem potencia para viajar, freia bem, excelente em curvas na rodovia, mas ela é uma motoca pequena....

Problemas elétricos como dos teus amigos, marcador do combustível, sensor do ponto morto, agora motor de arranque.... toda vez que quebra fica lá uma semana pelo menos.

Não é tão ruim pq eles emprestam uma moto de test drive pra usar enquanto a sua fica lá, mas não é isso que vc realmente quer...

Abraços
Bom, eu fiz diversas viagens garupado com a Savage, que era menor ainda e também não teria nenhum problema em adaptar uma bolha prá desviar o vento numa viagem maior...
Cityite escreveu:Tenso hein Fenner!!!
Vai encarar, Russo??
Quem tem uma Kasinski Mirage 250 não se micha para probleminhas elétricos, eheheheh...

Tenho preocupações maiores antes de encarar um trem desses:

1° a minha saúde: tenho que ter certeza que vou poder voltar a viajar de moto antes de fazer um investimento desses;

2° espaço: tenho que passar pelo menos uma das motokas para frente, ou o Harlão ou a Mirage, pois não tenho mais espaço para uma terceira moto;

3° finanças: a minha vida profissional (e financeira) está uma gangorra, até semana passada estava tudo bem, nesta semana já não está tão bem. Semana que vem pode ser que tudo mude, para pior ou para melhor...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Cityite
Roda Presa

Mensagem por Cityite »

Ae Russo,
Desejo que vc encare logo uma dessas então!!! Será sinal de que suas preocupações se foram!! E de preferência mantendo o Harlão e a Mirage...
Abraço
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Scrambler era tudo o que existia fora de estrada antes dá XT 500, a antigona a ar, mãe da XT 600 e de todas as big trails.
Kona The King
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Fenner escreveu:Russo

Abraços
caraca que zica heim....quase fui numa tempos atrás, sorte que o cara queria muito na volta $$$ com minha s1000rr
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Fenner
Roda Presa

Mensagem por Fenner »

Cleber

Mais um defeito, caiu o pedal da troca de marchas.

Ficou em terceira e andei 90 km nessa macha.

Bela bosta italiana essa moto.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Saiu premiado hein, tirando o sensor do combustivel (que era 101% de certeza que vai acontecer), a maioria do pessoal que conheço com a MTS1200 não tiveram maiores problemas. E claro, os piscas traseiros e a rabeta que fica soltando pela vibração, mas também aqui no brasil os caras enchem o saco pra por um eliminador e tem que ficar aquele negocio medonho gigante vibrando.

Mas o que eu vi na Ducati é isso: umas saem premiadas, as outras nunca dão zika.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Ducati do chegado aqui do sítio tb vivia zicada, o cara andava um mês, outro mês ficava na CC.
Pra quem tem CC próximo até que pode ser suportável, mas no caso daqui que fica a mais de 500 km de distância inviável ter uma.

[ ]'s
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Fenner escreveu:Cleber

Mais um defeito, caiu o pedal da troca de marchas.

Ficou em terceira e andei 90 km nessa macha.

Bela bosta italiana essa moto.
Putz... que merd@ Kamerad Fenner
Esse seu relato, somado aos relatos dos meus três amigos que também vivem tendo problemas com suas Ducatis são desanimadores.
Uma pena, pois eu gostei da motokinha...
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Sucati
Já falaram aqui, moto é igual a sushi, todos fazem, mas só japonês sabe fazer direito.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Ainda acho a Diavel original fodásticamente foda, é totalmente fora de padrão, come SS em autódromo, é confortável, um monstro. Melhor moto já feita? Provavelmente.

Aqui no sítio até apareceu uma, mas é moto que precisa de CC próxima. Parabéns pra quem pode ter uma.

[ ]'s
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Kuati escreveu:Ainda acho a Diavel original fodásticamente foda, é totalmente fora de padrão, come SS em autódromo, é confortável, um monstro. Melhor moto já feita? Provavelmente.

Aqui no sítio até apareceu uma, mas é moto que precisa de CC próxima. Parabéns pra quem pode ter uma.

[ ]'s
Pega uma estrada a 160/180 com ela por meia hora.
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

stcowboy escreveu:
Kokimoto escreveu:Eu gostei bem da moto, mas achei gourmet demais para "bater" no dia a dia.
Aí vai da vontade do piloto... Já vi nego "batendo" Hypermotard sem reclamações.
Tô com uma. A moto é foda para cidade, problema é q peguei usada e mal cuidada, para variar. Aí vira tranqueira. Semana q vem vou encostar para revisão, primeira pedida: R$ 780,00, se não acharem nenhuma zica...
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

Kuati escreveu:Ainda acho a Diavel original fodásticamente foda, é totalmente fora de padrão, come SS em autódromo....[ ]'s
02h30 da madruga, Kuati tava bêbado.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Responder