Transferência de veículo
Re: Transferência de veículo
Tranquilo. Só não aparece pilotando a moto no dia da vistoria! rsrsrs
-
Cachorro
Tranquilo, cara. Nem no dia da vistoria não dá nada, ninguém pede CNH. Pra Fazer transferência (no CRVA) é só apresentar docto de transf + RG + comp residência. A vistoria é feita no mesmo dia, e só vão conferir numeração do chassis e motor e sinalização da moto.
A transferência do financiamento geralmente é feita apenas por despachantes credenciados da financeira (conchavo deles...), daí não tem erro também.
Um abraço e felicidades com a moto!
A transferência do financiamento geralmente é feita apenas por despachantes credenciados da financeira (conchavo deles...), daí não tem erro também.
Um abraço e felicidades com a moto!
- numero41
- Roda Presa
Ó, pediram minha Cnh sim, quando eu fui transferir minha moto. Não sei se dá pra enganar um cara desses falando uma "Ops, esqueci em casa, posso usar o Rg?", então não recomendo Mesmo que você vá lá sem a carteira.
Dá uns 20 reais pra um moto-taxista para ele fingir que levou a moto pra você, hahahahahahahahaha, na pior das hipóteses. rs
Dá uns 20 reais pra um moto-taxista para ele fingir que levou a moto pra você, hahahahahahahahaha, na pior das hipóteses. rs
na minha cidade é uns R$ 280 mangos......
O problema é a transf. do financiamento que é mais complicada.
O problema é a transf. do financiamento que é mais complicada.
Não compre, plante!