Sai do MSM - Bouvelard C1500 - Impressões e Dúvidas
Re: Sai do MSM - Bouvelard C1500 - Impressões e Dúvidas
Ratão escreveu:https://www.google.com.br/search?q=barb ... -TnA315aSM:

Ai já é sacanear demais com o novato

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Bruno Cidade
- Novato
Russo escreveu:Ai já é sacanear demais com o novatoRatão escreveu:https://www.google.com.br/search?q=barb ... -TnA315aSM:
Pegaram pesado.
KKkkk
Mas é o trote ne.
- HighLander
- Roda Presa
Bruno, primeiramente, parabéns pela moto! Pela experiência que tenho com a C1500:
1- Esquenta? Sim, pra kct!
2- Marcador de gasolina lento: O meu não é. Abasteceu ele se "atualiza" na hora.
3- Motor "pesado": Normal. Dá impressão de ser bateria ruim, mas não é.
4- Queima do estator: O meu queimou, assim como quase todos um dia queimam nessa moto. Coloquei o retificador lá na frente, e lá se vão quatro anos rodando sem problemas!
Boa sorte, cara! A moto, pra quem gosta do estilo, é um tesão! Aproveite!
1- Esquenta? Sim, pra kct!
2- Marcador de gasolina lento: O meu não é. Abasteceu ele se "atualiza" na hora.
4- Queima do estator: O meu queimou, assim como quase todos um dia queimam nessa moto. Coloquei o retificador lá na frente, e lá se vão quatro anos rodando sem problemas!
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
Parabéns essa moto é gigante.... Esse lance de retificador lá na frente já vi em várias motos, é só estender o fio?
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
- HighLander
- Roda Presa
Sim. Só aumentar os fios.Daninean escreveu:Parabéns essa moto é gigante.... Esse lance de retificador lá na frente já vi em várias motos, é só estender o fio?
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
- Bruno Cidade
- Novato
HighLander escreveu:Bruno, primeiramente, parabéns pela moto! Pela experiência que tenho com a C1500:
1- Esquenta? Sim, pra kct!![]()
Obrigado por tantas dicas e esclarecimentos.
Vou conversar com o mecanico sobre o marcador.
Hoje falei com ele sobre tanta coisa e esqueci. Rs!
Obrigado!
- Bruno Cidade
- Novato
Hoje levei a moto para instalar um dos farol de milha que tinha caído na viagem para Cáceres.
Aproveitei para conversar com o mecânico e conhecer um pouco melhora moto.
E já que estava lá, demos uma lavada nela também.
Seguem as fotos.
Moto no Box

Descobrimos o cadaves pela metade de um inseto dentro do globo do farol

Moto no box sendo lavada

Minha câmera do celular faz essas fotos maravilhosas desfocadas. KKkkk!
Pelo serviço paguei 150 reais e pela lavagem 50 reais.
Como eu queria conversar com o mecânico, achei que valeu, mas estou meio por fora de preço, não sei se foi puxado ou está dentro do valor.
Mas o padrão o local é excelente, é uma boutiquezinha, por isso preços um pouco mais puxados.
PhD - Motorcycles Cuiabá
https://www.facebook.com/phdmotorcyclescuiaba/

Aproveitei para conversar com o mecânico e conhecer um pouco melhora moto.
E já que estava lá, demos uma lavada nela também.
Seguem as fotos.
Moto no Box

Descobrimos o cadaves pela metade de um inseto dentro do globo do farol

Moto no box sendo lavada

Minha câmera do celular faz essas fotos maravilhosas desfocadas. KKkkk!
Pelo serviço paguei 150 reais e pela lavagem 50 reais.
Como eu queria conversar com o mecânico, achei que valeu, mas estou meio por fora de preço, não sei se foi puxado ou está dentro do valor.
Mas o padrão o local é excelente, é uma boutiquezinha, por isso preços um pouco mais puxados.
PhD - Motorcycles Cuiabá
https://www.facebook.com/phdmotorcyclescuiaba/

Esse sabão aí é preocupante.
- Bruno Cidade
- Novato
Pois é, isso porque é moto lava jato.Joaquim escreveu:Esse sabão aí é preocupante.
Ele passou na minha com uma esponja de mão e lavou com a maquina, mas foi cuidadoso.
Enfim, por enquanto ta tudo bem. KKkk!!
Responsável pelo bom humor do MAD
Plantação de jaka!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Ponteiro do marcador de combustível demorando a mostrar o nível correto de gasolina geralmente é ocasionado pela boia do tanque encharcada (quando fica muito encharcado ela para de marcar, pois não sobe por causa do peso).
Parabéns, Bruno Cidade!
A moto está muito bonita. Tenho Suzuki desde 2013 e ainda não me decepcionou.
A moto está muito bonita. Tenho Suzuki desde 2013 e ainda não me decepcionou.
- Aline Lander
- Roda Presa
RMD escreveu:Bruno Cidade escreveu: DÚVIDAS
- É normal esquentar tanto assim a ponto de ficar insuportavel para as pernas? É um motor grande, eu sei, mas fica quase insuportavel a tocada na cidade de bermuda.
Ja comecou errado!! O uniforme pra qualquer customzeiro independente se for so pra comprar pao na padaria ou tomar cafe nos finais de semana na porta das CC (q é isso q mais fazem)é:
Volte do zero e comeca de novo.
Essa calça é para cowboy de jaca??
Fantasia interessante... Rs
Parabéns pela moto!!
Baita moto kra, parabéns!
Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Sobre fotos de celular, em geral a gente erra acreditando naquele foco automatico que a camera faz, sabe aquele vai e volta, em geral se vc por o dedo onde quer tirar a foto a lente foca ali naquele local e tira a foto certinho.
Esse lance do retificador na Vstrom 1000 antiga da problemas também né ? É meio que a prova de agua isso? Pois se for vou falar pro mecanico colocar lá na frente pra ventar mais.
Esse lance do retificador na Vstrom 1000 antiga da problemas também né ? É meio que a prova de agua isso? Pois se for vou falar pro mecanico colocar lá na frente pra ventar mais.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Bruno, vai passando as impressões pra gente qto ao conforto, inclusive pro garupa, consumo...
Tem uma 2009 a venda aqui perto da minha cidade, mas o cara pede 25K, achei caro. Se fosse uns 20K iria dar uma olhada na bitela.
Nunca andei numa custom e gostaria de ter uma com baixo custo para fazer companhia para a minha Vstrom e dar umas voltinhas nos finais de semana com a patroa (se ela topar).
Quando eu tinha a Fazer 250 ela passeava bastante comigo. Depois que passei para a T250 e as Vstrom ela deixou de andar, acha a moto muito alta, sei lá...
Tem uma 2009 a venda aqui perto da minha cidade, mas o cara pede 25K, achei caro. Se fosse uns 20K iria dar uma olhada na bitela.
Nunca andei numa custom e gostaria de ter uma com baixo custo para fazer companhia para a minha Vstrom e dar umas voltinhas nos finais de semana com a patroa (se ela topar).
Quando eu tinha a Fazer 250 ela passeava bastante comigo. Depois que passei para a T250 e as Vstrom ela deixou de andar, acha a moto muito alta, sei lá...
Gosto de jacas mas esta daí é jacosa demais pro meu gosto. 
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Ae Kamerad Fender...Fender escreveu:Bruno, vai passando as impressões pra gente qto ao conforto, inclusive pro garupa, consumo...
Para esse tipo de uso o melhor custo benefício é uma Shadow 750 Aero com sissybar:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Deixaram uma jaca japa entrar num bar de PHD? Sacrilégio! eheh...