MotoGP 2017

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Optimus Leo
Mito

Re: MotoGP 2017 - Argentina

Mensagem por Optimus Leo »

Marcus DT escreveu: Agora? O cara já tá velho há uns 5 anos :lol: ! Fora o tempo perdido tempo na Sucati né. Mas concordo contigo, achei na entrevista pós corrida que ele meio que aceitou o fato (que vai tomar pau do MV). Durante a corrida, conversando com o Daniel_RJ, ele levantou um ponto importante. Para o Dr é cômodo se aposentar esse ano e deixar um mlk que vai dar trabalho para MM e cia., isto é, vai ter alguém para fazer frente aos que possivelmente algum dia poderão chegar perto dos números do VR. Ou seja, não creio em uma disputa dentro de casa (como havia com o JLo)...
O que só vai deixar mais claro que os numeros deles foram inflacionados por favoritismo descarado e falta de concorrencia de nivel (tanto de talento como equipamento) durante varias temporadas...

Porque quem analizar os numeros por temporada, verá que quando chegaram os espanhois e australiano, a taxa de sucesso do VR24 foi lá pra baixo.

Tipo o Schumaco uma fez que saiu da FIArrari e um espanhol jovem começou a dar benga nele :roll:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Também acho que com a vinda do MV para o Team tem grandes chance da Honda amargar mais alguns anos de falta de "talento e equipamento" :lol: !!
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Helder.soares escreveu:E ainda tem idiota que diz que o doutor esta velho e tem que se reinventar... Dá raiva escutar essas caganeiras de opinião...
Parabens ao vinales.. Parabens ao doctor e ao carl...
Parabens ao lorenzo.. Esta mostrando quem é de fato.. Cade o leo dizendo que a ducati era top e só o doutor que nao conseguia andar naqulo
.
M.M. Voltou a cometer erros infantis.. Estava sozinho na frente forçando tudo.. Caiu sozinho...
Na boa, torço muito pro Rossi, e ele sempre surpreendeu na capacidade de se reinventar e de adaptar sua pilotagem, como ocorreu das 2T para a MotoGP e das 990 para as 800cc (estilo 250cc de pilotar). Quando voltou para a Yamaha, também mudou um pouco seu estilo, e melhorou, mas está faltando um pentelhésimo ainda para que ele chegue em cada corrida com aquele "extra" que só MM e MV tem mostrado.

Mas também não to dizendo que ele não tem mais chance de campeonato, ou que ele não é rápido suficiente para ser campeão, nos dois últimos anos, principalmente ano passado ele tinha muito potencial se tivesse tido um pouco mais de sorte. Não gosto muito de fazer esse tipo de especulação, se isso ou se aquilo, mas desde quando o Rossi deixa de pontuar em tantas corridas? Geralmente isso não ocorrei em mais que uma ou duas corridas no ano para ele. Em Mugello, enquanto vinha na cola do Lorenzo, aparentando até com certo conforto, o motor fumou, e em Assen caiu quando liderava na chuva com boa folga. Apenas com essas duas possíveis vitórias (e nem estou considerando os 2 tombos em pista seca), ele fecharia o ano com mais pontos que o MM.

Mas em 2015-16 ele não teve problemas com o pneu dianteiro, como aconteceu em 2013, no qual ele quase sempre chegava em quarto. E este ano ele novamente está tendo um problema parecido. E aí é que acho válido o comentário do Mat Oxley. O cara anda muito, mas se ele não mudar seu estilo de frear, vai ficar à mercê da sorte de ter ou não um pneu que lhe permita frear como ele está acostumado. Ok, surpreendeu nas duas últimas corridas porque pouco se esperava de seu desempenho pelos testes, mas se tu acha que é suficiente ele ficar fazendo podiuns, mas sem conseguir bater o MV, pode ter certeza de que isso está fora de cogitação em termos de objetivo para o Rossi.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Optimus Leo escreveu:
Marcus DT escreveu: O que só vai deixar mais claro que os numeros deles foram inflacionados por favoritismo descarado e falta de concorrencia de nivel (tanto de talento como equipamento) durante varias temporadas...

Porque quem analizar os numeros por temporada, verá que quando chegaram os espanhois e australiano, a taxa de sucesso do VR24 foi lá pra baixo.

Tipo o Schumaco uma fez que saiu da FIArrari e um espanhol jovem começou a dar benga nele :roll:
Pra variar não sai desse disco quebrado de xiitismo puro anti-Rossi bla bla bla mimimi Rossi eu te odeiiiioooooÔÔÔ!!! :frag:

Cara, o que é o normal??? O curso normal das coisas seria ele nem ser mais competitivo, os novos vão chegando e desbancando mesmo. Então dizer que a taxa de sucesso do cara despencou é chover no molhado, é óbvio que o cara foi de uma era de dominação total, para uma fase de muito mais competitividade dentro da categoria.

Mas o Rossi velho de guerra ainda está aí, vencendo corridas, foi vice-campeão pelo 3º ano consecutivo, e com certeza ainda chuta as bundas de quase todo o grid.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

O problema do VR nessas ultimas temporadas é a falta de vitórias. Mesmo em 2015 quando ficou no vice a apenas 5 pontos de JL o italiano teve 4 contra 7 vitórias de JL. Ano passado teve 2 contra 5 vitórias de MM ficando 49 pontos atrás do espanhol. 2009 foi o ano que VR foi campeão com o menor numero de vitórias numa temporada, seis contra 4 do JL. Enquanto o italiano ficar só arrodeando dificilmente ele conseguirá outro título, precisa vencer mais ! Aí sim ele trará alegria e gozo ao seu séquito de fãsepuxasco.
Editado pela última vez por juraX em 10 Abr 2017, 19:31, em um total de 1 vez.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Vcs tem que se decidir, ou o cara é velho-bundão que sempre ganhou porque nunca tinha nenhum concorrente altura ou se ele é o mito que "só falta vencer mais". Como estou no primeiro time, confesso que sou pouco exigente com o velhinho... se ele ganhar só mais um campeonato sem vencer nenhuma prova, dado o fraquíssimo piloto que foi durante toda a carreira :roll: , está mais do que bom... não concordam? :lol: :cry:
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

MAD escreveu:Mas o Rossi velho de guerra ainda está aí, vencendo corridas, foi vice-campeão pelo 3º ano consecutivo, e com certeza ainda chuta as bundas de quase todo o grid.
sem contar q pilota mais do que todos os pilotos de teclado do M@D juntos.. então.... o choro é livre.. principalmente pras viúvas do Stoner e pros desesperados lambesacos do Chorenzo que não tá fazendo nada além de reclamar..

¯\_ツ_/¯ ¯\_ツ_/¯ ¯\_ツ_/¯
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Imagem

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Nenhum verdadeiro amante da motovelocidade comemora a queda de um piloto, seja ele quem for. Particularmente na MotoGP que deve ser a categoria mais difícil do planeta !
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Sei não...
Eu mesmo assisti o fiasco do Jlo umas 5 vezes, três em câmara lenta.
:lol: :lol: :lol:
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

maverickint escreveu:Queiroga o macete é criar uma conta gratuita e depois instale o programa chamado jdowloader daí vincula essa conta nele mesmo que estoure a banda ele aceita continuar desse ponto.
Maverick, baixei e instalei, mas o programa "sumiu"....vi que ele trabalha com o navegador....mas acho que deu pau....

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Joaquim escreveu:Para quem usa torrent:

Title: MotoGP 2017 – Round 02 – MotoGP RACE – Argentina 720p
Torrent files list (total 863.59 MB in 3 files):
03 – MotoGP Post-Race, Parc Ferme, Interviews, Podium – Argentina 720p50.mp4 (234.46 MB)
02 – MotoGP RACE – Argentina 720p50.mp4 (494.05 MB)
01 – MotoGP Pre-Race, news, grid, etc – Argentina 720p50.mp4 (135.08 MB)

magnet:?xt=urn:btih:0F723AD728CE2B990320060A4046E03ECC6258A5&dn=MotoGP%202017%20-%20Round%2002%20-%20MotoGP%20RACE%20-%20Argentina%20720p50&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ilibr.org%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2finferno.demonoid.pw%3a3393%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2f9.rarbg.me%3a2730%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2f9.rarbg.com%3a2800%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.leechers-paradise.org%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.zer0day.to%3a1337%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.coppersurfer.tk%3a6969%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.ilibr.org%3a6969%2fannounce
O link babou...
Ta difícil ver essa corrida....ainda mais fazendo força para não saber dos acontecimentos da corrida ....pqp...

"Por um Brasil Melhor"
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Aqui baixou normal, sem nenhuma complicação... mas vem zipado, descompactei ele e abri no VLC (que toca todos arquivos existentes de imagem)... demorou muito pra iniciar, mas iniciou, vixe!

Valeu Andy!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

juraX escreveu:Nenhum verdadeiro amante da motovelocidade comemora a queda de um piloto, seja ele quem for. Particularmente na MotoGP que deve ser a categoria mais difícil do planeta !
x2 ;-)
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

EduLeitão escreveu:Aqui baixou normal, sem nenhuma complicação... mas vem zipado, descompactei ele e abri no VLC (que toca todos arquivos existentes de imagem)... demorou muito pra iniciar, mas iniciou, vixe!

Valeu Andy!!

;-)
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

juraX escreveu:Nenhum verdadeiro amante da motovelocidade comemora a queda de um piloto, seja ele quem for. Particularmente na MotoGP que deve ser a categoria mais difícil do planeta !
Caindo nao pq machuca.. Mas torcida contra o charão do lorenzo vale!!! Kkkk
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

E quem tá comemorando ?
Se liga, a zoeira nunca acaba. :lol:
Pra chegar em primeiro, primeiro é preciso chegar ...

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
maverickint
Roda Presa

Mensagem por maverickint »

queiroga escreveu:
maverickint escreveu:Queiroga o macete é criar uma conta gratuita e depois instale o programa chamado jdowloader daí vincula essa conta nele mesmo que estoure a banda ele aceita continuar desse ponto.
Maverick, baixei e instalei, mas o programa "sumiu"....vi que ele trabalha com o navegador....mas acho que deu pau....

Queiroga tem uma opção que é a que roda em Java daí tem que ter ele instalado (jdowloader)
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
nagash
Motociclista

Mensagem por nagash »

Joaquim escreveu:Sei não...
Eu mesmo assisti o fiasco do Jlo umas 5 vezes, três em câmara lenta.
:lol: :lol:
:lol: :lol: :rof: :rof: :rof: :rof:

JLo é o único q eu faço isso.. mas o melhor é pq sempre dps vem alguma desculpa.. rola de fazer tipo um 'bingo' pra adivinhar qual será a próxima... já foi chuva, pneu, capacete, moto, banco da moto, unha quebrada, enxaqueca, tpm, unha encravada, Rossi é malvado, os planetas não estavam alinhados e alguém cuspiu na pista durante o Moto3 há umas 3h atrás, logo, a pista tava molhada...
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Reinke escreveu:Parabéns Morbidelli ;-)

Imagem
Esse é o cara ! A minha torcida ele já tem ! Go Morbidelli !
Responder