Equipamentos de Segurança: Tópico Único
Re: Equipamentos de Segurança: Tópico Único
Eu tinha uma curta, toda de couro com proteções. Apesar de ser mau ventilada, gostava pra baralho. Mas perdi uma mão.
-
Jota
ficou estranho isso.Baeta escreveu:Eu tinha uma curta, toda de couro com proteções. Apesar de ser mau ventilada, gostava pra baralho. Mas perdi uma mão.
Tendi não. Desenha aí!
-
Jota
parece que uma mão sua caiu e vc não achou mais, talvez devido a uma luva ruim demais, rs.
Essa Alpinechin tem que comprar um tamanho maior que a original? Pelas medidas no Ali eu teria que pegar a G, mas nas medidas daqui seria a M... Tenho um GP Plus original que é M, na verdade quero comprar uma para a patroa, teria que ser P, mas não tem em nenhum anúncio das China, a menor é sempre M.Ander escreveu:
Alpine sp2 de 2006, começou abrir o bico em janeiro, vários furos na palma da mao, e a alpinechin substituta
Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Mesma coisa... Já tive 2 gpx alpine e essa que indiquei mais pra trás... mesmo tamanho G em todas...
saudações
saudações
Fará, peguei o mesmo tamanho, xxl
Então a M não vai servir pra patroa, vou mandar msgm para algum vendedor perguntando se não tem P.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Vc acha S em outros modelos que não seja cano longo.Fara escreveu:Então a M não vai servir pra patroa, vou mandar msgm para algum vendedor perguntando se não tem P.
https://m.pt.aliexpress.com/s/item/3272 ... l#autostay
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Esse modelo é zoadinho, quero de couro, até vi alguns modelos de couro, mas nada muito bonito tbm. É minha mulher pô, que adianta eu de luva boa e ela de luva meia boca, se cairmos juntos a chance de lesão é igual para ambos né, tem que cuidar direitinho...rs
Hoje fui comprar um capacete na GO e aproveitei para experimentar uma GP Pro, tesão a luva, estava com a minha GP Plus e a Pro parece bem mais parruda, couro mais grosso mas mesmo assim é tão confortável quanto a Plus... curti, tenho que ver uma China na mão pra saber se tem muita diferença.
Hoje fui comprar um capacete na GO e aproveitei para experimentar uma GP Pro, tesão a luva, estava com a minha GP Plus e a Pro parece bem mais parruda, couro mais grosso mas mesmo assim é tão confortável quanto a Plus... curti, tenho que ver uma China na mão pra saber se tem muita diferença.
sim isso é verdade.Fara escreveu:Esse modelo é zoadinho, quero de couro, até vi alguns modelos de couro, mas nada muito bonito tbm. É minha mulher pô, que adianta eu de luva boa e ela de luva meia boca, se cairmos juntos a chance de lesão é igual para ambos né, tem que cuidar direitinho...rs
a diferença é grande sim de uma original de 1100reais com uma chinesa de 130conto hehe.
pra andar no dia a dia e tranquilamente no limite das rodovias acho que a china já dá conta, agora se for no espirito jaspion ou andar na pista melhor já tirar o escorpião do bolso e comprar a original com o couro mais grosso.
tirei umas fotos pra comparar 3 luvas
uma alpine gpx descartada, preto e branca
a genérica que tô usando, preto, branco, vermelho, amarela
e a genérica nova, que comprei a uns 2 meses, ainda não usei, comprei pra já deixar de backup caso a atual estrague de vez ou molhe e não dê tempo de secar
geral das 3

generica nova

detalhe vermelho da generica nova que não é couro

generica usada

detalhe que estragou pois puxo por cima para colocar a luxa

original descartada

desgaste da original

saudações
uma alpine gpx descartada, preto e branca
a genérica que tô usando, preto, branco, vermelho, amarela
e a genérica nova, que comprei a uns 2 meses, ainda não usei, comprei pra já deixar de backup caso a atual estrague de vez ou molhe e não dê tempo de secar
geral das 3

generica nova

detalhe vermelho da generica nova que não é couro

generica usada

detalhe que estragou pois puxo por cima para colocar a luxa

original descartada

desgaste da original

saudações
comprou donde?
-
Jota
genérica? em erechin, claro! 
Alpinechim????
link na página anterior
saudações
saudações
se eu tivesse visto antes tinha pego. Comprei uma da icon CHIN, por 56 temers

https://pt.aliexpress.com/item/Motorcyc ... 0.0.e93gW5

https://pt.aliexpress.com/item/Motorcyc ... 0.0.e93gW5
- Narizudo
- Motociclista
Calça de cordura
Fui comprar no eBay mas tem muita marca diferente que nem conheço.
Fui comprar no eBay mas tem muita marca diferente que nem conheço.
Editado pela última vez por Narizudo em 25 Abr 2017, 22:14, em um total de 1 vez.