Versys 300?
Re: Versys 300?
motinha legal ein? e muito mais no perfil do consumidor brazuca que aquela D-Tracker que até hoje só vi em showroom de concessionária, nunca vi na rua.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- jucie
- Motociclista
Eu acho 300 cc pouco pra uma moto de 170 kg. Ainda mais se você quiser andar garupado e com bagagem.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
-
Helder.soares
- Dinossauro
se...
eu morasse num lugar seguro..
a kawasaki fizesse um acordo com uma seguradora e oferecesse valores interessantes para tal moto..
saísse no brasil até 20 pilas...
EU COMPRARIA UMA..
eu morasse num lugar seguro..
a kawasaki fizesse um acordo com uma seguradora e oferecesse valores interessantes para tal moto..
saísse no brasil até 20 pilas...
EU COMPRARIA UMA..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Helder.soares
- Dinossauro
compraria uma cbr então.. (se os "e se" fossem todos positivos..)Careca! escreveu:capaz de vir no preço da cb500x
-
Jota
por isso sempre digo: go uber!
????????????????????????Andy escreveu:Careca, o assassino de gatos, valentão...![]()
Voltei achando que o fórum tinha melhorado... me deparo com um sujeito desses...
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Na base de preço da ninjinha, eu compraria uma , bicilindrica, 39hp, facil de andar na terra, acho que vai ser uma boa moto pra uso misto e viagens medias/curtas.
Kawasaki define versoes e precos da versys-x 300
As três versões da Kawasaki Versys-X 300 – Standard, Urban e Adventure – chegam em maio às concessionárias europeias com preços a partir de 5.890 Euros, cerca de R$ 19.800, para o modelo de entrada e sem freios ABS.
A versão Urban, por exemplo, traz top case de 30 litros, protetores de mão, cavalete central e custa 6.380 Euros (R$ 21.400). Já a Adventure traz malas laterais, protetores de mão, cavalete central, protetores de motor e tanque de combustível, faróis auxiliares e tem preço sugerido de 6.880 Euros (R$ 23.000 ).
As versões Urban e Adventure também estão equipadas com freios ABS. A Versys X 300 usa o mesmo motor de dois cilindros da Ninja 300, de 39 cv de potência máxima.
Link moto.com.br: http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 16748.html
As três versões da Kawasaki Versys-X 300 – Standard, Urban e Adventure – chegam em maio às concessionárias europeias com preços a partir de 5.890 Euros, cerca de R$ 19.800, para o modelo de entrada e sem freios ABS.
A versão Urban, por exemplo, traz top case de 30 litros, protetores de mão, cavalete central e custa 6.380 Euros (R$ 21.400). Já a Adventure traz malas laterais, protetores de mão, cavalete central, protetores de motor e tanque de combustível, faróis auxiliares e tem preço sugerido de 6.880 Euros (R$ 23.000 ).
As versões Urban e Adventure também estão equipadas com freios ABS. A Versys X 300 usa o mesmo motor de dois cilindros da Ninja 300, de 39 cv de potência máxima.
Link moto.com.br: http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 16748.html
Tornado 300
-
Helder.soares
- Dinossauro
vai chegar acima dos 25..
insano..
insano..
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Já era, Hondas 500 muito mais jogo.
- EduLeitão
- Dinossauro
Será que não irão altera em nada o comportamento do motor? Afinal para este propósito seria mais interessante um motor com torque pelo menos nas médias rotações... na ninja ele pede pra girar o motor alto...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Devem mudar sim, até porque relaçao é diferente; mesmo caso da CB300/ XRE, ou Fazer 250/Tenere 250 que compartilham o mesmo motor, mas tem especificaçoes diferentes.
-
Helder.soares
- Dinossauro
ulisses. o leitao tem razão.. o motor da ninjinha é girador... esses exemplos que vc deu não servem de comparação porque a concepção do motor é diferente... se colocar uma relação diferente na versys não mudará o "giro do motor" dela.. e sim apenas a relação de marchas... para andar forte tem que subir giro lá no céu..Ulisses Barros escreveu:Devem mudar sim, até porque relaçao é diferente; mesmo caso da CB300/ XRE, ou Fazer 250/Tenere 250 que compartilham o mesmo motor, mas tem especificaçoes diferentes.
Penso que sim.EduLeitão escreveu:Será que não irão altera em nada o comportamento do motor? Afinal para este propósito seria mais interessante um motor com torque pelo menos nas médias rotações... na ninja ele pede pra girar o motor alto...
Versys 650 / Er6 tem diferença.
Abraços Du.
Enviado de meu SM-N7502 usando Tapatalk
- EduLeitão
- Dinossauro
versys 650 apesar de ser o mesmo motor possuia modificações em algumas coisas... tanto que a potência da antiga era diferente nas duas motos, era menor buscando torque numa faixa menor! E ainda sim acho equivocado comparar os dois motores (650x300).. este motor é pra quem gosta de cambiar e jogar giro lá pro alto...
Este motor da kawasaki é xoxo em baixa e se não girar manopla não rende... não acho que apenas mudando relação vá ficar legal pra versys... vamos ver o que a kawa faz!
Este motor da kawasaki é xoxo em baixa e se não girar manopla não rende... não acho que apenas mudando relação vá ficar legal pra versys... vamos ver o que a kawa faz!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Narizudo
- Motociclista
Certeza que altera, mesma coisa do motor daDu escreveu:Penso que sim.EduLeitão escreveu:Será que não irão altera em nada o comportamento do motor? Afinal para este propósito seria mais interessante um motor com torque pelo menos nas médias rotações... na ninja ele pede pra girar o motor alto...
Versys 650 / Er6 tem diferença.
Abraços Du.
Enviado de meu SM-N7502 usando Tapatalk
Z1000 / Versys1000
Z1000 = 138 CV / Versys 1000 = 118 CV
Achei interessante essa versys 300, porém é feia demais.
Se vier próximo $$$ a linha 500 honda, é burrice demais, vai encalhar como sempre.

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Versys 300 X
Não achei o tópico antigo.
Lançada no Brasil. Caríssima!
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 21690.html
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: Versys 300 X
Tentou usar o google?Kokimoto escreveu:Não achei o tópico antigo.
versys 300 site:www.debatemotos.com