Tava demorando: roubo de HD à mão armada! MAIS CASOS! pág. 3
Re: Tava demorando: roubo de HD à mão armada!
Hayabusa e super héroi nunca dá certoBaeta escreveu:encomenda ou treta pessoal.
Aqui, roubaram a hayabusa do capitão américa
http://noticias.r7.com/minas-gerais/vid ... a-27122016
acharam só o chassi da moto. Vê se isso é encomenda??? Me mandaram uma foto do resto da moto
segundo a rádio peão, o capitão américa estava com graça com umas meninas da favela. Aí......
Nem o Homem de Ferro escapa
Responsável pelo bom humor do MAD
-
Robson
essa aí do capitão américa deve ter sido a mando da esposa do cara, de tanto que ela passou vergonha alheia....
- Narizudo
- Motociclista
Robson escreveu:essa aí do capitão américa deve ter sido a mando da esposa do cara, de tanto que ela passou vergonha alheia....
verdade, só saber se roubaram o macacão dele, daí fica comprovado.

Sem contar que esses modelos mais premium é cheio de acessorios caro e tá cheio de fdp com moto oem na fila para achar acessorio mais em conta.Russo escreveu:Isso não é coisa de funkeiro...tá mais pra "abastecimento do mercado de resposição".
A essa altura essa moto já foi para o "desmanche" e as peças que foram "encomendadas" logo chegarão ao seu destino.
-Sem moto nenhuma
- tu-barao
- Roda Presa
Vi o pessoal falando aí em cima que se tem seguro é sossegado.
Porém você recebe o dinheiro do seguro e daí compra outra moto e vai fazer seguro. Só que você tem 1 sinistro recente, então a seguradora aumenta o preço, porque se te roubaram 1 vez é porque você deu bobeira e então o risco é maior. Se você não tem bônus, tudo bem, aplica o dinheiro e depois de 1 ano compra outra que aí a seguradora não te ferra.
Pra quem tem bônus alto, classe 5 pra cima, até que compensa. Mas pra quem está no início da escala é prejuízo.
Então ter seguro não é tãaao sossegado assim. Sempre tem o preju, tem IPVA que você pode pedir reembolso mas tem que pagar da outra moto, transferencia, etc.
Resumindo, ser roubado é sempre uma m....
Melhor se prevenir e não dar moleza pros meliantes, do que passar essa dor de cabeça, com seguro ou não.
Fui
Porém você recebe o dinheiro do seguro e daí compra outra moto e vai fazer seguro. Só que você tem 1 sinistro recente, então a seguradora aumenta o preço, porque se te roubaram 1 vez é porque você deu bobeira e então o risco é maior. Se você não tem bônus, tudo bem, aplica o dinheiro e depois de 1 ano compra outra que aí a seguradora não te ferra.
Pra quem tem bônus alto, classe 5 pra cima, até que compensa. Mas pra quem está no início da escala é prejuízo.
Então ter seguro não é tãaao sossegado assim. Sempre tem o preju, tem IPVA que você pode pedir reembolso mas tem que pagar da outra moto, transferencia, etc.
Resumindo, ser roubado é sempre uma m....
Melhor se prevenir e não dar moleza pros meliantes, do que passar essa dor de cabeça, com seguro ou não.
Fui
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
- Optimus Leo
- Mito
Sem falar que nego hoje em dia ja chega com o dedo coçando e se pa ja soltando umas azeitonas e depois recolhendo a moto do chão...
Não existe seguro contra isso
Não existe seguro contra isso
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Se levam a minha, eu ligo na quebrada e encomendo outra pra por no quadro da gixxer que comprei no leilão
hue
hue
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
A motoka foi recuperada:
leo_silvano em 26-02-2017 escreveu: Pessoal, passando só para avisar que a moto foi apreendida em goiânia, com placa clonada e uma pessoa foi presa. Segue aí a reportagem.
http://www.imgrum.org/media/14551017124 ... 2217159379
leo_silvano em 26-02-2017 escreveu:A seguradora (Porto Seguro) me indenizou sem problemas, atendimento excelente. Aí eu comprei uma Road King. Agora a moto é da seguradora. Me conforta saber que, já que eu não pude ter a moto, o bandido também ficou sem.chinabhz em 26-02-2017 escreveu: Como ficou a situação? A seguradora te indenizou e vc já tá com outra moto ou terá de ficar com a moto recuperada?
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Aline Lander
- Roda Presa
Re: Tava demorando: roubo de HD à mão armada! RECUPERADA PÁG
Que ótimo a moto ter sido recuperada!!
Ontem, no jornal, vi que 2 bagaços foram presos e 4 motos recuperadas.
Esses caras só matando mesmo
Ontem, no jornal, vi que 2 bagaços foram presos e 4 motos recuperadas.
Esses caras só matando mesmo
Bom saber dos detalhes. Muita gente aqui em Brasília vai comprar veículos "premium" (carros e motos) em Goiânia por ser "mais barato".
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Mais três casos:
... (02/04/17) Foi roubada minha Harley Electra Glide no evento da cidade de Cláudio, perto de Belo Horizonte. Estou recorrendo à todos os irmãos de BH e região que possam me ajudar com alguma informação. A moto é preta e a placa é MRB 1619 Campo Belo...
Dia 27/03 roubaram a mão armada uma Fat-Boy na frente do colégio Santa Amalia (Saude SP), e roubaram a mão armada uma Road King no mes 03 na av Indianopolis SP, quem me falou foi o proprio vendedor da CC pois ele sabe que eu vendi as HD por este motivo de Roubo a mão armada!!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Re: Tava demorando: roubo de HD à mão armada! MAIS CASOS! pá
Depois de roubarem as motos boas, começaram a roubar as buchas tipo Dafra, Shineray, Kasinsky e pa, depois migraram até pra roubar bodes.
E agora até Hardley Ableson.
Chegaram no fundo do poço.
E agora até Hardley Ableson.
Chegaram no fundo do poço.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
e furtaram uma no encontro de motos de Cláudio/MG (cidade minúscula). Ultra glide.
Isso é tudo encomenda, igual aconteceu com o carro da minha cunhada na quinta-feira. Depenaram (começaram a) o carro dela NO ESTACIONAMENTO MESMO, levaram as duas portas esquerdas do HB20.
Isso é tudo encomenda, igual aconteceu com o carro da minha cunhada na quinta-feira. Depenaram (começaram a) o carro dela NO ESTACIONAMENTO MESMO, levaram as duas portas esquerdas do HB20.
Abç,
Bira
Bira
-
Jota
rota do pó dominada pelo tio aécio.Bira escreveu:e furtaram uma no encontro de motos de Cláudio/MG (cidade minúscula). Ultra glide.
normal.
Ele e a irmã estão na merda, em breve vai sentar na cadeira sem estofado.
Kona The King
Pois é aqui no interior PR, teve um caso também . [http://www.vejapatobranco.com.br/2017/0 ... a.html?m=0
Tem caso de roubarem a mirage 250 de dentro da garagem....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"