Marca de moto, qual vc prefere, qual vc não gosta, pq?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Marca de moto, qual vc prefere, qual vc não gosta, pq?

Mensagem por Kuati »

Eu gosto de Honda e Suzuki e Kawasaki. Yamaha só gosto de verdade de Fazer 250 e Ténérézinha. Yamaha eu já tive e peguei nojo da falta/preço das peças, então gosto da Fazer e Tzinha por serem indestrutíveis.
Meus amigos têm BMW, não gosto nada dos preços das peças, e elas dão problema, mais que o normal.

Mas enfim, não quero discutir sobre Harley, quero saber qual marca vc curte, se vc não gosta de determinada diga o motivo. Desça o cacete, tipo naquela teoria da conspiração que os malucos escrevem de Honda ter acordo com Yamaha... exercite seus conceitos.

Edit. tirei o lixo desnecessário, tô bebi:

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 18 Mar 2017, 05:16, em um total de 1 vez.
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Re: Marca de moto, qual vc prefere, qual vc não gosta, pq?

Mensagem por b0fh »

n gosto de lixozuki.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

De todas as marcas a que mais gosto é a Yamaha, pelo simples motivo de ter uma boa CC à disposição.

Embora esteja atualmente com a Cb500x, acho a Honda uma bosta, principalmente pelo descaso que houve com as 300. Acabou com a confiança na marca. Achei que nunca teria outra que não fosse a cg150 que comprei aos 18 anos, em 2008. Não confio na CC nem para troca de óleo.

Suzusk tive uma boa experiência com a Savage, mas acho uma marca isentona, não faz bosta nenhuma que se destaque. Sempre tá em cima do muro, lançando as motos com delay.

Bmw e Ducati eu teria, assim como tive a HD: compra consciente de que não poderia contar com qualquer pós venda nacional, e que iria me preocupar na hora da manutenção. Só compro uma dessas marcas se a moto tiver entre 2 e 7kkm.

edit: esqueci que tenho outra honda, a cbosa café. :rof:

edit 2: E isso aqui, será que vai prestar? http://mcbmoto.com.br/royal-enfield-che ... l-em-2017/
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

b0fh escreveu:n gosto de lixozuki.
Pq?
Lixozuki seria toda japonesa? Pq tem nojinho? Confirme, Argumente, Exemplifique.

Imagem

Ow Mumorato, tu dá trabalho poha, essa marca nem dá pra considerar, é coisa de cabra maluco, q vai morrer amanhã quer uma moto que viu no filme e foda-se, q tem contato lá com o primo de onde vêm as peças, ou de quem quer pagar de diferentão... sei lá caralio, deve ter mais motivos, tá tarde e não sei enumerar.
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

royal enfield vai ser suave só importar peças da índia. td quanto eh indiano que é menos indigente tem uma ffff

e lixozuki eh uma merda e ponto. não tem explicação. peguei essa impressão lá atra's, no tempo das gs500 x cb500, que lixo que era aquela gls500 nem tinha como comparar.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Bofe, vou dar um desconto pq vc já foi pra índia e suas narinas devem estar todas entulhadas de "flores"... do cu.
Não sei pq, mas admiro demais as pessoas que conhecem a Índia.
Royal q se foda. Fiquei um mês entrando no MCN e só tinha Royal "lançou uma nova trail" e moto parecia de 1532. ìndia, inglaterra, não me cheira coisa boa, tipo friboi lá fora.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 18 Mar 2017, 05:43, em um total de 1 vez.
Imagem
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Moto feia da porra essa ai...

Prefiro uma cb400 cafe racer que um lixo sobrevaluado desse..

Sobre o assunto do tópico..

Suzuki me passa muita confiança.. Por mais que tenha peça em qualquer esquina, nao quebra.. Sao indestrutíveis.. Tive rf900, bandit 600, gsxr-750 e yes..

Honda.. Motos boas.. Mas visadas.. Tive cbr900rr.. 929.. Cg 125.. Dream, biz, cb 400, twister, cbr 500r . Essa ultima um excelente custo beneficio..

Kawa.. Conheço pouco, nunca tive nenhuma mas o pouco que conheço permeia meus sonhos ... Ninja 650r é uma moto muito boa e bem equilibrada.. Zx14 tb é muito boa.. Zx6 é a melhor 600
....
Yamaha..tive ybr e fazer.. Ybr é a pior das pequenas.. Nao faz frente a 150 e a yes.. Mas a FAZER é a melhor moto pequena de todos os tempos..

Ducati.. Tipo uma panicat.. Me punheto todo dia pensando.. Mas nao colocaria pra dentro de casa.. Custo elevadíssimo para se manter..

Bmw.. A 800 naked nao é, nem de longe, a melhor da categoria.. Peca pela manutenção caríssima e baixa confiabilidade... Seria uma ducati mas sem o apelo emocional.. Ou seja, NAO TERIA.. Ah.. Andei numa gs1200 sei la o que.. Boa a moto.. Mas o meu amigo que tem ela sente saudades das tenere 660 que ele tinha antes.. Fazia o mesmo consumindo e custando menos da metade

Harley.. Paga pela marca e tradiçao.. Ate os defeitos sao comuns e vistos como características.. Faço uma analogia ao comprador de iphones..
Eu nao teria pq pega minha hernia..

Outras marcas.. To fora..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Apanhado até agora: Yamaha é uma bosta, BMW tb é merda.
Faltou os caras descerem o pau nas Triumphs.

Gostei do Harley são iPhones by Helder, perfeito.

Sobre Triumphs... todos nós aqui acompanhamos a merda do cara q colocou K&N, deu pau no motor, pq é bosta, e a bct da Triumph não quis dar garantia.
Então eu os relembro pq eu tô bêbo e q se dane. Outro problema é q elas esquentam em demasia, isso eu senti, e outro problema é q o cardã não chega a ser de cristal, mas é frágil, assim como das BMW, amigo nosso deu PT na moto pq um louco deu um cotó no cardã da Triumph dele.
Conserta um cardã lá no meio da Nova Guiné...

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 18 Mar 2017, 09:55, em um total de 2 vezes.
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

realmente, harley e iphone tem coisa em comum. vai ver que eh por isso q eu só compro arghleys como meios de transporte de 2 rodas fffff
-
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Torço pela Triumph, puta marca q faz motos e sutiãs e tb calcinhas, mas porra, podiam não ser ingleses. Pq inglês não sabe fazer porra nenhuma? kkkkkkk tipo Brasileiro q faz BR800?
Não, não... zoeira, mas quem sabe fazer moto é japonês, quer pagar grife vai lá pagar pra alemão fazer BMW q dá pau e é mais cara pra consertar. Ou pra HD desde q não tenha dedinho de sofisticação porsche pq eles sabem é fazer carro, e nem pra durar são.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 18 Mar 2017, 09:54, em um total de 2 vezes.
Imagem
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Sim, bofh..
Quando vc troca de iphone vc quer um celular igual o antigo só que melhorado..
Vc nao quer uma experiencia diferente(por mais que seja melhor).. Isso sem contar o lado ostentação..

Na harley acontece o mesmo...
Vc quer uma harley, com as mesmas características da antiga, só que nova e "melhorada".. Tem o status e toda a confiabilidade nos problemas comuns que a marca tem..
Simples assim..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Helder, bicho, vamos experimentar uma porra de softail. Eu vi uma Fatboy bengando uma Yamaha XJ600, dois pilotos iguais, ambos novatos aí com 20 mil km de rodovia nas costas.
Harley é ruim não.

Legal é ver os fóruns h/porsche, as Vrod, os caras falando: "mas olhe só abiguinhu, essa moto só foi feita pra dar uma bandinha de domingo de tarde na sua cidade" kkkkkk. pense numa bosta.
Teve gente aqui do fórum q já teve, viajou pra longe e não teve problema, meu irmão teve TODOS os problemas comuns q essa merda apresenta. Linha VRod, não compre. Nem pra dar voltinha de domingo na sua cidade.
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Não gosto de Suzuki
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

minholi escreveu:Não gosto de Suzuki
kkkk

Tu já teve Honda, Yamaha e Suzuki.

A Honda não vale pq deu muita zica e os caras foram ruim de serviço. Mas e a Yamaha?

[ ]'s
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Honda atual: Tirando motos importadas a preço de diamante, não tem nada que preste, só CG125, CG250, CG500, XL 125, XL300 quebradeira, CG500 metida a XL, CG750 com motor de FIT, só merda baratinha para produzir e vender como premium...

Yamaha: Boas motos, mas o pós venda é um lixo.

Suzuki: Nunca tive, será a minha próxima.

Kawasaki: Me surpreendeu pelos detalhes, tudo feito com capricho, engenharia esmerada

BMBosta/Triumph/Ducati e demais européias: Tranqueiras sobrevaluadas (by OL) para enganar trouxas e nem um pouco confiáveis.

Harley: Moto de poser que gosta de caveirinha, só fui descobrir porque idolatram essas motos depois que descobri o que é coprofagia.Os americanos conseguem tirar menos CV de um motor 1600 do que tem uma Kombi., sem falar nas pecinhas que vivem dando defeito.

E nem estou bêbado...
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

O Kuati tem moral aqui no M@D, mandou um tópico bebão, e mesmo assim tem muita gente respondendo ao tópico, inclusive eu.

Yamaha, Suzuki e Kawasaki. Não falo da Honda por que hoje fora a NC 750 e CB 500X, não teria nada da Honda.
E BMW é uma marca premium, meu dinheiro é curto e não consigo comprar imagine manter uma BMW.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Eu gosto da finada kasinsky, tanto é que tenho uma na garagem para rodar no dia a dia. :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Russo escreveu:Eu gosto da finada kasinsky, tanto é que tenho uma na garagem para rodar no dia a dia. :lol:
kkkk Eu torci muito pelo Sundown, lembra qdo entrou um piázão aqui que era desenvolvedor da motard deles?
Infelizmente teve gente aqui do fórum q comprou mas teve um bocado de dor de cabeça com a moto.

[ ]'s
Imagem
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Aí vem os chupa cu falando "nossa, o cuzeiro q vende luva falsa foi até a bolívia de Biz" kkkkk grandes merdas, fodão é o cara que vai de BMW cardã!!!!

[ ]'s[/quote]

:boff:

Maluco não gosta de Suzuki e defende uma Harley............ :lol: :lol: Comeu cocô.......... <:(
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Gosto das Kawasakis. Yamahas e HDs.
Responder