O fim da Intruder 125 está próximo?
O fim da Intruder 125 está próximo?
Colegas, entrei no site da Suzuki e verifiquei que a Intruder 125 só está disponível na cor preta. Há um bom tempo se diz que o J. Toledo não vai mais vender moto carburada, e ninguém acreditava muito nisso - mas parece que, agora, isso é sério.
Alguém está sabendo algo a respeito?
Alguém está sabendo algo a respeito?
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: O fim da Intruder 125 está próximo?
Ih, não sei. Mas se for verdade, vai tarde. Tive uma uns 10 anos atras. Pra época, já era half mouth. Pros padrões de hj, está bem ruim.
A frota da Suzuki vai renovar aos poucos, da baixa à alta cilindrada.
Tive uma Intruder 125 durante quase 8 anos, ótima moto, mas o tempo dela já passou. Está superada. Não recomendo a compra para quem quer que seja, tem coisa melhor na Yamaha.
Tive uma Intruder 125 durante quase 8 anos, ótima moto, mas o tempo dela já passou. Está superada. Não recomendo a compra para quem quer que seja, tem coisa melhor na Yamaha.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
baita motoquinha, ótima pra rodar dentro da cidade ou pistas de baixa, pois não desenvolve...
O que é o acabamento dessa motoquinha ein, ímpar! a suzuki devia ter atualizado ela pra 150cil...linda, econômica, tem estilo.
O que é o acabamento dessa motoquinha ein, ímpar! a suzuki devia ter atualizado ela pra 150cil...linda, econômica, tem estilo.
Eu vejo muito das amarelinhas dos correios, deve aguentar bem

Responsável pelo bom humor do MAD
Ouvi falar essa história, aliás, tem um vídeo no youtube do canal "motorama" que fala de várias motos que estão para mudar ou sair de linha...
A Intruder 125 é uma excelente motinho, consagrada, econômica, completinha e de excelente acabamento... quem teve sempre falou bem... uma pena a saída dela... eu acho que todas as montadoras deveriam manter essas motos de entrada, mas na prática eu entendo que o negócio é diferente...
O pior é tirar algo bom de linha e não colocar nada ou colocar algo pior...
Veremos o que vem pela frente...
A Intruder 125 é uma excelente motinho, consagrada, econômica, completinha e de excelente acabamento... quem teve sempre falou bem... uma pena a saída dela... eu acho que todas as montadoras deveriam manter essas motos de entrada, mas na prática eu entendo que o negócio é diferente...
O pior é tirar algo bom de linha e não colocar nada ou colocar algo pior...
Veremos o que vem pela frente...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Saurus
- Mito
Foi o que a Honda fez com o Lead 110. O PCX é de um nicho diferente do Lead. A Honda deveria ter trazido o Lead 125i, o qual já está à venda e é sucesso em países do extremo oriente. O Lead 125i tem tudo que o que falta no Lead 110 (o qual, em minha opinião, é o melhor scooter pequeno que já teve no mercado tupiniquim), ou seja, um pouco mais de motor, e tomada 12V, pois o espaço do bagageiro, rodas, etc, é praticamente a mesma coisa. O que já era excelente, ficou ainda melhor, mas a Honda não trouxe para o patropi.LUCIO escreveu:...O pior é tirar algo bom de linha e não colocar nada ou colocar algo pior...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Se tivesse Lead 125, eu ia querer.
Intruder 125, nunca mais kkk
Intruder 125, nunca mais kkk
pois eu fui muito feliz com a intruder 125, motinha linda..não anda nada, mas é tudo de bom. com certeza vão tirar e botar mais das mesmas bostas que já tem. igual ferraram com a Lead
Eu tenho a irmãzinha street (Yes 2008) que tirei 0km pra bater...
Uso diariamente e faço de tudo pra ela quebrar... mas ela não quebra rsrs
Não lubrifico corrente, troco óleo só quando lembro, não lavo, custo calibrar pneu, óleo da bengala esquerda vazou uma vez e andou uns 6 meses no seco... certa vez - quando me lembrei de trocar o óleo - saiu só 200ml e hoje se trocar no tempo certo sai quase a mesma quantidade que entrou...
Nunca regulou carburador, nem válvulas, nem nada! Nunca entrou pra oficina a não ser pra trocar relação, pneu, colocar o óleo da bengala que vazou e trocar o do motor quando lembro... e tá firme e forte! kkkkkkk
Se a Intruder for tão forte quanto a Yes, é uma pena tirar do mercado sem atualizar.
Uso diariamente e faço de tudo pra ela quebrar... mas ela não quebra rsrs
Não lubrifico corrente, troco óleo só quando lembro, não lavo, custo calibrar pneu, óleo da bengala esquerda vazou uma vez e andou uns 6 meses no seco... certa vez - quando me lembrei de trocar o óleo - saiu só 200ml e hoje se trocar no tempo certo sai quase a mesma quantidade que entrou...
Nunca regulou carburador, nem válvulas, nem nada! Nunca entrou pra oficina a não ser pra trocar relação, pneu, colocar o óleo da bengala que vazou e trocar o do motor quando lembro... e tá firme e forte! kkkkkkk
Se a Intruder for tão forte quanto a Yes, é uma pena tirar do mercado sem atualizar.
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
- Optimus Leo
- Mito
A Intruder é a moto não xingling mais vendida e favorita dos motoboys vuvuzuelanos.
Se aguenta a mão deles, pode confiar que é uma otima moto.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
não é o fim da intrude 125 que está proximo e sim o fim da suzuki que está proximo !!!!! no inicio da parceria da J.Toledo e Suzuki houve um acordo no qual suzuki daria opções a j toledo a trazer qualquer produto com a marca suzuki no brasil ..... só um adendo no contrato que a suzuki colocou o pagamento teria que ser antecipado ao pedido mesmo assim a j.toledo trouxe a marca ao brasil e cobra uma fortuna nas peças de reposição para compensar no preço da moto zero KM...ao passar dos anos a suzuki não cumpriu com o prometido limitando a j toledo com certos modelos e pior ainda obrigando a j toledo comprar um lote de moto antiga que ia ser sucateada pela suzuki (foi o caso do relançamento da GS 500) ...... a J.Toledo ia empurrando com a barriga com o sucesso da venda da burgman 125 até a suzuki obrigar novamente a j.toledo pegar (não sei o nome ) aquela motinha 110 que parece moto chinesa ....... ai veio a crise .....o resumindo a J Toledo deve a todos os prestadores de serviços e fornecedores, isso eu falo pois fui em uma reunião pois trabalhamos com transportes maritimos e ela nos deve uma fortuna também .....o que era para ser promissor se tornou um mico.....quem administra a empresa é o filho o pai já se afastou e para foder com tudo o cara tem um jeito bem agressivo de tocar a empresa .....tipo quer quer não quer execute .... logo vem a falencia da j.toledo ....
Binho, mas vc teria uma data aproximada de qdo haveria a falência da J. Toledo?
Talvez com a tirada de campo da J Toledo a Suzuki faça como a Kawa e venha oficialmente pro Brasil, evidentemente não agora, pq basta olhar como a Kawa vem capengando, até mesmo a Honda anda sofrendo com o fechamento de muitas CC...
[ ]'s
Talvez com a tirada de campo da J Toledo a Suzuki faça como a Kawa e venha oficialmente pro Brasil, evidentemente não agora, pq basta olhar como a Kawa vem capengando, até mesmo a Honda anda sofrendo com o fechamento de muitas CC...
[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
J Toledo perder a marca Suzuki Motos, boa idéia.
Em Natal tem Suzuki Carros e o Vitara é sucesso de vendas aqui na cidade. Já motos faz uns 8 anos que não aparece uma concessionária J. Toledo.
Posso esta sendo infantil, mas acho melhor para a Suzuki Motos ficar sem o Toletão.
Em Natal tem Suzuki Carros e o Vitara é sucesso de vendas aqui na cidade. Já motos faz uns 8 anos que não aparece uma concessionária J. Toledo.
Posso esta sendo infantil, mas acho melhor para a Suzuki Motos ficar sem o Toletão.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- jucie
- Motociclista
Outro dia disseram aqui, e eu acredito, que a Intruder 125 é feita na China pela Haojue.Optimus Leo escreveu:A Intruder é a moto não xingling mais vendida e favorita dos motoboys vuvuzuelanos.

"A Haojue possui uma joint venture com a Suzuki desde 1992 ... Para produzir e vender no país, a marca japonesa precisou se associar a uma empresa local, o que é regra no mercado chinês."
http://g1.globo.com/carros/noticia/2011 ... leira.html
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
A Intruder é xing ling das boas.
O que está acontecendo com a j. Toledo talvez em breve fique mais claro.
Eles estão anunciando motos da Haojue, direto sem o logo Suzuki. Os modelos Suzuki estão fechando fabricação 2016 e não se tem ideia de qual vai ser a linha 17 e 18. E eles não tem assessoria de comunicação, a SV chegou nas lojas sem aviso. E segue como desconhecida de todos.
Acho que é indício de que ninguém sabe para onde essa Toledo vai. Nem ela.
Por mim serve qualquer um para representar a Suzuki. Desde que se tenha onde comprar.
O que está acontecendo com a j. Toledo talvez em breve fique mais claro.
Eles estão anunciando motos da Haojue, direto sem o logo Suzuki. Os modelos Suzuki estão fechando fabricação 2016 e não se tem ideia de qual vai ser a linha 17 e 18. E eles não tem assessoria de comunicação, a SV chegou nas lojas sem aviso. E segue como desconhecida de todos.
Acho que é indício de que ninguém sabe para onde essa Toledo vai. Nem ela.
Por mim serve qualquer um para representar a Suzuki. Desde que se tenha onde comprar.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Optimus Leo
- Mito
Cara, o povo aqui ainda não entende que uma coisa é uma moto montada assim seja na China seguindo os padrões de fabricação indicados pela Marca Reconhecida X
Outra é uma moto XingLing copia generica feita por uma fábrica chinesa visando economia maxima e componentes lixentos, qualidade 0, feita para importadores de outros mercados botar o nome que quiserem (Tipo Shineray, Traxx, etc).
Outra é uma moto XingLing copia generica feita por uma fábrica chinesa visando economia maxima e componentes lixentos, qualidade 0, feita para importadores de outros mercados botar o nome que quiserem (Tipo Shineray, Traxx, etc).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Suzuki automóveis no Brasil, não é da Souza Ramos?
- jucie
- Motociclista
A Honda tem um acordo muito parecido com a chinesa Jialing, conhecida aqui como Traxx.

Porém as motos da Jialing não são vendidas fora da China com a marca Honda, e sim como Traxx.
Outra diferença é que a Moto Traxx da Amazônia é dos chineses. Não tem um J. Toledo no meio.

Porém as motos da Jialing não são vendidas fora da China com a marca Honda, e sim como Traxx.
Outra diferença é que a Moto Traxx da Amazônia é dos chineses. Não tem um J. Toledo no meio.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
torcemos por issoKuati escreveu:Binho, mas vc teria uma data aproximada de qdo haveria a falência da J. Toledo?
[ ]'s