R1 ou GSX
Re: R1 ou GSX
A válvula do escape, se tem nas primeiras nunca funcionou, talvez por isso desliguem, uma moto 1000 sem essa coisa, fica horrorosa para a rua.
;
;

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Bagé escreveu:A válvula do escape, se tem nas primeiras nunca funcionou, talvez por isso desliguem, uma moto 1000 sem essa coisa, fica horrorosa para a rua.
;
Que eu saiba essa válvula é para deixar a moto em baixa vamos dizer mais esperta, ela trabalha no escapamento e fica fechada conforme se vai aumenta o giro ela vai abrindo gradativamente, não tem o porque a moto fica horrível sem a válvula ela só teria com o escape original mais torque em baixa, mais na minha moto isso não faz diferença pois acho que ela tem torque até demais em qualquer giro
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
-
Buffon
- Roda Presa
- Contato:
Beraite, depois de todos esse posts defendendo a R1 com unhas e dentes, já deu para entender que para você a R1 é a melhor moto do mundo.
O que o pessoal esta querendo mostrar são as diferenças entre as motos, todas motos tem defeitos.
Temos que ver que se o cara esta na duvida entre uma e outra é porque qualquer umas das duas serve, então o que a maioria esta dizendo é: Compra a mais nova que é mais garantido (não é certeza) que esteja melhor além de ser mais moderna, logo é uma opção "ponderada" para quem está na dúvida.
O que o pessoal esta querendo mostrar são as diferenças entre as motos, todas motos tem defeitos.
Temos que ver que se o cara esta na duvida entre uma e outra é porque qualquer umas das duas serve, então o que a maioria esta dizendo é: Compra a mais nova que é mais garantido (não é certeza) que esteja melhor além de ser mais moderna, logo é uma opção "ponderada" para quem está na dúvida.
Abraços,
Buffon
Buffon
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Buffon escreveu:Beraite, depois de todos esse posts defendendo a R1 com unhas e dentes, já deu para entender que para você a R1 é a melhor moto do mundo.
Uma das melhores
Em relação as duas motos em questão, eu tb achei a melhor opção pro nosso amigo a SRAD por ser mais nova
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
- ammateus
- Roda Presa
Como eu falei anteriormente, estou com QUASE certeza na srad mas estou pesquisando bem outras também.
GSX'R
CBR'S
ZX'R
O que aconteceu foi de passar pela cabeça por instantes a idéia de ter uma R1, mas como o $$$ é suado estou sendo bem realista, postei pra saber a opinião da galera mas já sabia que teria diversas opiniões.
Na verdade só coloquei lenha na fogueira

GSX'R
CBR'S
ZX'R
O que aconteceu foi de passar pela cabeça por instantes a idéia de ter uma R1, mas como o $$$ é suado estou sendo bem realista, postei pra saber a opinião da galera mas já sabia que teria diversas opiniões.
Na verdade só coloquei lenha na fogueira
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Pedala mais um pouco e pega uma zera que é mto mais negocio.
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
bom, se aí vc nao consegue pegar uma zerada com essa grana
(entao ta caro por aí que aqui no sul nesse preço vc pega a 750 0km)
na real cara, eu nao vejo ponto positivo nenhum na R1 em se comparando com a Srad 750
mas dae vc tem que pesar o seguinte, se vc é mais estradeiro ou mais cidade
pq conforto pra estrada seria a R1 que tem banco maior e mais confortavel, e vc engata a 6 marcha e esquece da embreagem, pq pode cair a rotaçao pra 2.000rpm que se vc puxar o acelerador ela responde imediatamente
a Srad 750 tb é forte, mas pra estrada num caso desses vc vai ter que reduzir marchas, o que com certeza nas estradas vc reduz bem mais marchas com uma 750 do que um 1000
a 750 é mais arisca, a 1000 tem mais motor
conforto real do piloto nenhuma tem, moto SS banco duro
estrada R1
cidade Srad 750 (na verdade o ideal seria 600)
mas como todos sabemos, a 750 é o equilibrio entre as 600 e as 1000
portanto se vc for que nem eu, que roda tanto na cidade quanto na estrada, uma 750 é a melhor pedida
;)
"opinião minha, vendo meus gostos, vendo que rodo muito na cidade e sou muito estradeiro tb, pegaria a Srad 750 sem pensar"
agora veja ae o que vc decide ammateus
(entao ta caro por aí que aqui no sul nesse preço vc pega a 750 0km)
na real cara, eu nao vejo ponto positivo nenhum na R1 em se comparando com a Srad 750
mas dae vc tem que pesar o seguinte, se vc é mais estradeiro ou mais cidade
pq conforto pra estrada seria a R1 que tem banco maior e mais confortavel, e vc engata a 6 marcha e esquece da embreagem, pq pode cair a rotaçao pra 2.000rpm que se vc puxar o acelerador ela responde imediatamente
a Srad 750 tb é forte, mas pra estrada num caso desses vc vai ter que reduzir marchas, o que com certeza nas estradas vc reduz bem mais marchas com uma 750 do que um 1000
a 750 é mais arisca, a 1000 tem mais motor
conforto real do piloto nenhuma tem, moto SS banco duro
estrada R1
cidade Srad 750 (na verdade o ideal seria 600)
mas como todos sabemos, a 750 é o equilibrio entre as 600 e as 1000
portanto se vc for que nem eu, que roda tanto na cidade quanto na estrada, uma 750 é a melhor pedida
;)
"opinião minha, vendo meus gostos, vendo que rodo muito na cidade e sou muito estradeiro tb, pegaria a Srad 750 sem pensar"
agora veja ae o que vc decide ammateus

De moto: Ou eu encontro o caminho, ou eu abro um . . . . pra que usar drogas, se existem as motos !!!!
Neo AT 115cc 04/04 Dourada
Twister 250cc 05/06 Azul perolizada (com detalhes em branco)
GSX-F 750cc 06/07 Vermelha