Barrado no Motocarrero 2017

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: Barrado no Motocarrero 2017

Mensagem por Saurus »

Tio Frei escreveu:...fora as véia baranga perua com a cara cheia de botox e roupa de couro na garupa de harley...
Hehehe... tem essa também... E elas se acham top, fodonas, embarcam na fantasia com tudo, tiram onda de biker-girls, etc....

Eu até que me divertia em encontros. A maior diversão era ficar olhando o tanto de "espécies" que populavam o evento, em sua maioria, em termos evolutivos, ainda n'algum ponto da transição do mineral para o vegetal.

Eu assistia a tudo como quem vai assistir a um espetáculo de circo... Fiquei de saco cheio... Depois de uns 3 ou 4 "encontros", conclui que era tudo igual, só mudava o endereço... Nunca mais me interessei em ir a um...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Saurus escreveu: Eu até que me divertia em encontros. A maior diversão era ficar olhando o tanto de "espécies" que populavam o evento, em sua maioria, em termos evolutivos, ainda n'algum ponto da transição do mineral para o vegetal.

Eu assistia a tudo como quem vai assistir a um espetáculo de circo... Fiquei de saco cheio... Depois de uns 3 ou 4 "encontros", conclui que era tudo igual, só mudava o endereço... Nunca mais me interessei em ir a um...
Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Luigi escreveu:Na verdade o cara quer aparecer, no evento tinha uma entrada para motos menores e outra para motos maiores, apenas isso
e pq os caras que ele falou ou a moça da portaria simplesmente não falaram isso??
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Fui ver no YouTube esse motocarrero, mas que lixo, como disseram igual de Laguna, esse eu entrei cheio de alforge, estava descendo para Serra do Rio do Rastro, resolvi conhecer pois tem uns caras aqui da cidade que sempre falavam e tal, não consegui ficar 10 minutos naquele esgoto.
Esse cara da biz tem atraso mental, só pode, vou dar um desconto. Chamar só de trouxa tá bom.

O único encontro que eu ia é o de Cerquilho SP, totalmente diferente disso aí. Mas não fui o ano passado, quem sabe já virou essa zona aí.
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Tio Frei escreveu:
Optimus Leo escreveu:Saiu no lucro, rodar 400 kms pra ir num evento de agroboys ninguem merece. Sem contar que esses encontros são uma bosta. Foi em um, foi em todos. De um lado um bando de coroas decrépitos de CU-stoms se achando todo pa e do outro um bando de boy de reta que leva moto na carreta pra cortar giro até estourar motor. Tudo isso ao som de Highway to Hell e Born to be Wild tocando no repeat ad infinitum, cerveja quente e comida fria tudo a preço inflacionado.

Só a viagem de 400kms de biz valeu mais a pena que 20 desses eventos juntos.
;-)

fora as véia baranga perua com a cara cheia de botox e roupa de couro na garupa de harley

encontro de moto foi algo que sempre passei longe

Fecha a conta e passa a régua!!!
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Baeta escreveu:
Tio Frei escreveu:
Optimus Leo escreveu:Saiu no lucro, rodar 400 kms pra ir num evento de agroboys ninguem merece. Sem contar que esses encontros são uma bosta. Foi em um, foi em todos. De um lado um bando de coroas decrépitos de CU-stoms se achando todo pa e do outro um bando de boy de reta que leva moto na carreta pra cortar giro até estourar motor. Tudo isso ao som de Highway to Hell e Born to be Wild tocando no repeat ad infinitum, cerveja quente e comida fria tudo a preço inflacionado.

;-)

fora as véia baranga perua com a cara cheia de botox e roupa de couro na garupa de harley

A mocinha da recepção me pareceu filé.

Enviado do meu StarTac
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

zulay escreveu:
Baeta escreveu:
Tio Frei escreveu:

;-)

A mocinha da recepção me pareceu filé.

Enviado do meu StarTac
6 tão confundindo as coisas, tem os encontros dos Jaspions (esse motocarrero e laguna por exemplo) e os encontros dos Coletados. Geralmente esses 2 grupos não se misturam.
E sobre as mulheres são diferentes nesses encontros.
Nos coletados tem essas veías
Nos jaspions tem as vagabundas piriguetes querendo Rol.....e bebida na faixa
Imagem
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Acabei de ver num grupo de wastsapp e vou expressar aqui minha opinião. Ano passado fui passear com minha então twister e passei por lá, senti na pele o preconceito estava com uma Twister, paguei a entrada e entrei na fila, há minha frete estava uma big trail com o top case de alumínio, passou tranquilo e eu fui barrado e pediram para esperar do lado para fazerem uma revista. Perguntei o motivo dá revista ficaram meio perdidos até que veio outro "homem de preto" e disse que tinham que revistar o baú para ver se eu não trazia bebidas. Me neguei a abrir o baú e perguntei quem ele era, ele falou que era segurança do local, daí perguntei se ele tinha alguma identificação, não tinha, por fim desistiu e deixou eu entrar. Portanto procede o preconceito.
Minha impressão é de um ambiente estéreo, de pessoas desprovidas de calor humano, sem o grande sentimento de fraternidade e liberdade que permeiam os diversos nichos motociclísticos, quer sejam Speeds, custons, big trails ou mesmo cgzeiros cachorros loucos, este último dá um pouco de raiva as vezes nas ruas :lol: :lol: :lol: , mas em encontro de motos está valendo. Entretanto neste evento, desaconselho se vc tem algum deste sentimentos citados. No meu caso só não vou mais, simples assim. foi um bom aprendizado mas prefiro tratar com gente fina elegante e sincera. Abç. ;-)
Aline Lander
Roda Presa

Mensagem por Aline Lander »

Concordo que o melhor foi o passeio com a motoca... De resto esses encontros são, na maioria, um monte de pavão e pavoa sobre as motos fazendo a dança do acasalamento.... Desolador :lol: :lol:
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Galera fala mal mas tenta entrar , pagando ingresso inclusive kkkk Cômico kkk

Eu fui uma vez pro moto laguna, pra conhecer, coincide com a abertura do verão, tem fogos de artificio a noite... mó legal... carnaval é Putaria... fui tb...

voltaria? Não... mas cada um na sua...

se uns curtem fantasias, beleza...
a gente fazia o churrastiba... injustificável para "eles"... mesma coisa...

saudações
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

Seguem alguns vídeos de minha autoria de alguns destes encontros, se gosto? não muito,entretanto, nas vezes que fui, estava meio sem palpite e oportunidade para sair, daí fui nos encontros, não fico muito no evento, filmo um pouco e geralmente saio para fazer passeios na região, o evento é algo mais para distrair. Isso são coisas que acontecem no mundo das motos, então está aí o registro, jamais faria qualquer coisa parecida com moto minha.

Me arrependi desta postagem e editei para ficar apenas os Links dos vídeos, na verdade estes vídeos são pouco agregadores.
BrunoCurioso
Novato

Mensagem por BrunoCurioso »

Próximo!
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

nunca fui fã de encontro de moto. Prefiro andar a esmo pela estrada, como sempre fiz.

Encontro de moto, salvo os poucos que fui no M@D, é tudo uma bosta.

A maior povoação de gente feia por metro quadrado. O verdadeiro circo dos horrores

Sim, tem umas mulheres que salvam. Mas são poucas. A maioria é feia pra porra e com aquela merda de colete penduricalho mais feio ainda.

Sem contar os malas dos jaspions, com os macacões impecáveis de limpos, saboneteiras virgens e só sabem cortar giro.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

a desgraça de Born To Be Wild..... quando comecei a andar de moto e quando parei de frequentar encontros, tomei antipatia dessa música. Toca a cada 5 minutos, som no talo e distorcido.
Editado pela última vez por Baeta em 14 Mar 2017, 23:44, em um total de 1 vez.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

por um momento achei que ele tinha colocado o capacete ao contrário....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Cadê as fotos do Moto Laguna pra salvar esse tópico? kkkkk
Responsável pelo bom humor do MAD
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Tem que se fuder mesmo, :bnn: :bnn: :bnn:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Fabio Ninja escreveu:por um momento achei que ele tinha colocado o capacete ao contrário....
Procede!

Imagem
stcowboy
Motociclista

Mensagem por stcowboy »

Viajar 400km de Biz para ir em encontro de motos? PQP, tanta coisa melhor pra se fazer...

Curtia ir ao Ibira Moto Point em Sampa lá por 2009/ 2010. Tenho uns camaradas que viajavam de moto comigo e lá era o ponto de encontro pra jogar conversa fora durante a semana.

Dos encontros mais organizados, fui duas vezes em Vinhedo. Nas duas, fiquei com aquela sensação de "festa estranha com gente esquisita", não voltei mais.

Sem querer, fui até responsável pelo embrião de um desses encontros de gente esquisita, mas não compareci nem na primeira edição, já estava de saco cheio.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

stcowboy escreveu:...

Curtia ir ao Ibira Moto Point em Sampa lá por 2009/ 2010. ...

... com aquela sensação de "festa estranha com gente esquisita", não voltei mais.

...
Os encontros no Ibira Moto Point eu fui algumas vezes e eram até bacanas... mas confesso que não curto encontros e muvucas desse tipo...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Responder