Dúvida no tamanho da jaqueta.
Dúvida no tamanho da jaqueta.
Galera estou em dúvida, pretendo comprar esta jaqueta, mas pretendo evitar dores de cabeça com possível nescessidade de troca, o causo é o seguinte os caras disponibilisam o produto em varios tamanhos, P, M, G, GG, G/GG, GG/GG é tanto tipo de tamanho que estou com medo de comprar pois não sei qual o tamanho que me enquadro, sei que parece doideira mas se tem alguém que possa dar uma idéia para acertar, pensei em ligar pedindo a medida de ombro a ombro para poder comparar com uma que tenho, sei lá estou aceitando sugestões.
http://www.marquinhomotos.com.br/produc ... ts_id=2457

http://www.marquinhomotos.com.br/produc ... ts_id=2457

Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Re: Dúvida no tamanho da jaqueta.
Meu , esses baratos, jaquetas,calças , botas,luvas, macacões o ideal seria vc provar antes de comprar ! 
exato... roupa tem q provar, se olhar no espelho e mexer os braços. é complicado...
se fosse zebra, pra alguem de 1,85 e 74kg tem que ser a XL
se fosse zebra, pra alguem de 1,85 e 74kg tem que ser a XL
- Nakayama
- Motociclista
Jaqueta com proteções tem que provar... senão fica tudo fora de lugar quando você veste.
Para ficar tudo no lugar ela tem que ser justa (pra não dizer apertada).
Para ficar tudo no lugar ela tem que ser justa (pra não dizer apertada).
o mais importante é q ela tem q ser bemmmm justa pra quando correr nao ficar batedo
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Obrigado pelas respostas pessoal,
o problema é que moro no interior e aqui não tem nada pra provar ainda mais neste preço.
abraço a todos.
abraço a todos.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.