PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
Tio Robs, colocou essa "foto" no avatar só porque você está com mais cabelo nela?????
:rof::rof::rof::rof::rof::rof:
Robson, que desenhou o avatar foi teu filho? Ficou bem legal.
-
Robson
Kalyne, não foi meu filho não...
Foi feito por uma pessoa muito querida e especial pra mim.
Abraços
Foi feito por uma pessoa muito querida e especial pra mim.
Abraços
Editado pela última vez por Robson em 16 Out 2008, 08:33, em um total de 1 vez.
-
Puma

Hahahahahahahahahahahaha
Seu filho quer aumento na mesada, colocou até cabelo no desenho para ganhar moral com o Pai!!!
hahahahahahahahahahahaha
fui..................
Em se tratando de avatar o teu tb ficou massa puma, mas o primeiro já tava no sangue, eu não mudava, apesar de ser o mesmo só que diferente, rs
Robson escreveu:
Pergunta pra ela então.
A Nina que é tolerante com esse tipo de coisa não gostou, imagina as esposas de alguns amigos que frequentam.
Não preciso perguntar, conversei com ela na época e creio que ela não muda de opinião como troca a cor do cabelo.
Tem mais, pelo que conheço até aqui, falso moralismo não é a praia dela.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Acho que virou treta pessoal.Jota escreveu: acho que a questão foi outra, cumulativa, especialmente no duelo anterior. essa é a convicção que formei. posso estar enganado, mas hoje é esse meu ponto de vista a respeito.
Ou tabu.Robson escreveu:Bom, assunto PC agora só via PVT.
Abraços
Deve dar uns três dias, vem que pode escalar em Salvador antes...Guga escreveu:Aracajú??? Isso aí dá quanto tempo de viagem a partir de Resende???Emano escreveu:lembroEuclides escreveu:Emano escreveu: que as ofensas estavam até na assinaturas das pessoas e daí se abria um outro tópico e a pessoa tinha postado por lá.. já viu neh.
E não era na assinatura do pc, lembra?![]()
![]()
![]()
Seuclides, tomamos uma gelada no aracaju motofest em novembro?![]()
![]()
![]()
Mas e aí, o Motoclube sai ou não sai?

XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Tudo isso? Quer desanimar o cara, deco? 
Ainda bem que nunca falei de motoclube aqui.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
DESANIMAR? O pit stop em SAA me animou muito!!Euclides escreveu:Tudo isso? Quer desanimar o cara, deco?
Valeu DECO!
Será que arrumo mais alguns doidos daqui do sul/sudeste para a empreitada?
Só falei 3 pra vir devagar...Guga escreveu:DESANIMAR? O pit stop em SAA me animou muito!!Euclides escreveu:Tudo isso? Quer desanimar o cara, deco?![]()
Valeu DECO!
Se vier, de Rezende, deve vir por Minas, cuidado estradas esburacadas e trânsito pesado...
Se fosse eu desceria pelo litoral...
Visual melhor, estrada mais ou menos só na fronteira ES/BA depois só alegria e visual...
Pooo... deixa o cara!Puma escreveu:
Hahahahahahahahahahahaha
Seu filho quer aumento na mesada, colocou até cabelo no desenho para ganhar moral com o Pai!!!
hahahahahahahahahahahaha
fui..................
Pior foi o meu caso... pra alegrar minha filha tive que colocar o Pablo. (Pra quem não tem filhotes em casa, é personagem do desenho Backyardigans!)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Sem dúvidas o visual é inigualável pelo litoral. O problema é que o tempo dobra e para ficar viável, somente arrumando um emprego lá com o Jota...decoh6 escreveu:Só falei 3 pra vir devagar...Guga escreveu:DESANIMAR? O pit stop em SAA me animou muito!!Euclides escreveu:Tudo isso? Quer desanimar o cara, deco?![]()
Valeu DECO!
Se vier, de Rezende, deve vir por Minas, cuidado estradas esburacadas e trânsito pesado...
Visual melhor, estrada mais ou menos só na fronteira ES/BA depois só alegria e visual...
(lá vem pedrada)
-
Puma
Emano escreveu:Em se tratando de avatar o teu tb ficou massa puma, mas o primeiro já tava no sangue, eu não mudava, apesar de ser o mesmo só que diferente, rs
As vezes é bom mudar um pouco, sei lá a galera me acha meio loko e tosco por conta do avatar então estou procurando um que transmita mais sobriedade.
hahahahahahahahahaha
fui................
- Mau/Santos
- Mito
Qdo vou pra BA, vou sempre pela BR 101, e costumo calcular os trechos de forma a pernoitar em Teixeira de Freitas. Fico num hotel de beira de estrada chamado Lord Hotel q costuma ter preço bem razoável, e um cafezão da manhã animador!Guga escreveu:Sem dúvidas o visual é inigualável pelo litoral. O problema é que o tempo dobra e para ficar viável, somente arrumando um emprego lá com o Jota...decoh6 escreveu:Só falei 3 pra vir devagar...Guga escreveu:DESANIMAR? O pit stop em SAA me animou muito!!Euclides escreveu:Tudo isso? Quer desanimar o cara, deco?![]()
Valeu DECO!
Visual melhor, estrada mais ou menos só na fronteira ES/BA depois só alegria e visual...![]()
![]()
(lá vem pedrada)
Dali até a região de Porto Seguro/Arraial/Trancoso é até pertinho. Depois desse pedaço, nunca fiz de carro, mas tem Itacaré, Ilhéus então já se está, penso eu, relativamente perto de SSA!
É uma baita viagem legal!
É, e a 101 depois de Eunápolis(Porto Seguro) até Salvador, está tapetão, só um trechinho de uns 30 km que está um pouco irregular, de resto só alegria, tem um trecho de serra uns 60 km antes de Gandú, que é diversão pura se for de moto...mau/santos escreveu:Qdo vou pra BA, vou sempre pela BR 101, e costumo calcular os trechos de forma a pernoitar em Teixeira de Freitas. Fico num hotel de beira de estrada chamado Lord Hotel q costuma ter preço bem razoável, e um cafezão da manhã animador!Guga escreveu:Sem dúvidas o visual é inigualável pelo litoral. O problema é que o tempo dobra e para ficar viável, somente arrumando um emprego lá com o Jota...decoh6 escreveu:Só falei 3 pra vir devagar...Guga escreveu:DESANIMAR? O pit stop em SAA me animou muito!!Euclides escreveu:Tudo isso? Quer desanimar o cara, deco?![]()
Valeu DECO!
Visual melhor, estrada mais ou menos só na fronteira ES/BA depois só alegria e visual...![]()
![]()
(lá vem pedrada)
Dali até a região de Porto Seguro/Arraial/Trancoso é até pertinho. Depois desse pedaço, nunca fiz de carro, mas tem Itacaré, Ilhéus então já se está, penso eu, relativamente perto de SSA!
É uma baita viagem legal!
Foda foi q eu tava lendo os posts e muitos eu identificava pelo avatar (aliás, acho muito foda isso, identificar a pessoa já pela imagem, assim qdo eu tinha do pombo gigante, mas tirei por causa do 1MB dela, ehehehe)Puma escreveu:Emano escreveu:Em se tratando de avatar o teu tb ficou massa puma, mas o primeiro já tava no sangue, eu não mudava, apesar de ser o mesmo só que diferente, rs
As vezes é bom mudar um pouco, sei lá a galera me acha meio loko e tosco por conta do avatar então estou procurando um que transmita mais sobriedade.
hahahahahahahahahaha
fui................
Aí aparece um avatar diferente... Vou ler o nome e vejo q o Pumamudou, eheheh...
O meu é uma caricatura minha, o cão chupando manga...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Puma escreveu:Emano escreveu:Em se tratando de avatar o teu tb ficou massa puma, mas o primeiro já tava no sangue, eu não mudava, apesar de ser o mesmo só que diferente, rs
hahahahahahahahahaha
fui................
Percebe-se a sobriedade
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98