Capacete x Turbulência
Re: Capacete x Turbulência
Nakayama, resolvi esse problema trocando de capacete. Eu tinha um LS2 Phobia, era ótimo, mas na primeira viagem que fiz com ele descrencei totalmente. Coloquei a venda na mesma semana e comprei um Nitro 1430. Caara, é outra coisa.
Não acho que o problema seja na sua cabeça, já que aconteceu o mesmo comigo....(ou então somos problematicos hauehuahe)
Não acho que o problema seja na sua cabeça, já que aconteceu o mesmo comigo....(ou então somos problematicos hauehuahe)
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Eu tambem acho que é o tamanho, eu uso um peels mach 5 tamanho 58 na cidade, ele é um pouco largo pra mim, mas na cidade é mais confortável.
Na estrada uso um bieffe tamanho 56, aperta um pouco mas é melhor em altas velocidades. Eu vou comprar um melhorzinho pra estrada, tamanho 56 tambem.
Na estrada uso um bieffe tamanho 56, aperta um pouco mas é melhor em altas velocidades. Eu vou comprar um melhorzinho pra estrada, tamanho 56 tambem.
- Nakayama
- Motociclista
Grato a todos os colegas. Vou tentar fazer um teste com um modelo menor... vamos ver o que rola.
- Nakayama
- Motociclista
Estou de olho em um 1420 é muito diferente?Fael escreveu:Nakayama, resolvi esse problema trocando de capacete. Eu tinha um LS2 Phobia, era ótimo, mas na primeira viagem que fiz com ele descrencei totalmente. Coloquei a venda na mesma semana e comprei um Nitro 1430. Caara, é outra coisa.