só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
pois é tá foda esta banânia fffffRatão escreveu:Tu já é velho bofe...
Vai de touring...hahaahahahah
PS: esses 47 estão corretos? Tudo isso em uma Sportster?
acho que vou de XR mesmo, menos putaria pra incomodar, não tem ABS, não tem setinhas bicha de led, acho que não tem alarme, etc.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
A minha depois de umas modificações...
Antes...

Agora...

Antes...

Agora...

HD FLSTF Fat Boy - 2008
CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Issae Kamerad ...
Eu sempre falo: se não puder (ou não quiser) mudar de moto, mude a moto, eheheheh...

Eu sempre falo: se não puder (ou não quiser) mudar de moto, mude a moto, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
BrunoCurioso
- Novato
NFBNeto escreveu:A minha depois de umas modificações...
Antes...
Agora...

E o amor acabou...

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
não mesmo...acordou do coma.
É, comentei lá.(no grupo de classificados HD)
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Acho que ele se assustou um pouco com as minhas postagens...

Que nada, ele está a apenas um passo de cumprir a professia do Kamerad Bayer do blog Old Dog, eheheheheh...jsamuel escreveu:Acho que ele se assustou um pouco com as minhas postagens...![]()
![]()
PS. Ele está apenas um passo à sua frente... se você se apressar um pouco irá alcançá-lo rapidinhoBayer escreveu: ...É aquele velho padrão que a gente já viu se repetir dezenas de vezes por aí: o cara compra uma Fat Boy, diz pra todo mundo que aquela é a única Harley de verdade. Mas depois de um tempo ele muda de ideia, compra uma Electra, uma Road King ou CVO e diz que aquela sim é Harley, o resto é “pequeno”, “motorzinho” ou algum outro adjetivo do tipo. Passa mais um tempo, ele percebe que não tem nada mais caro na linha H-D, então compra a BMW topo de linha ou alguma outra moto exótica qualquer...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mande o dinheiro para minha conta que eu apresso....
Por hora quem esta por cima da carne seca é ele.

Por hora quem esta por cima da carne seca é ele.
Mas é tão boa assim essa bmw?
Tá pensando em pular etapas?Alf escreveu:Mas é tão boa assim essa bmw?

Se seguir o padrão que tenho observado, daqui a pouco ele volta. 
Abç,
Bira
Bira
Acho que prefiro trocar a carcaça velha por uma biônica e continuar com a idéia do mito.
Esperar prá ver... o Eclink já teve Big Trail,não me lembro se Varadero e/ou VStronzona, e não se adaptou.Bira escreveu:Se seguir o padrão que tenho observado, daqui a pouco ele volta.
Das duas, uma: ou volta rapidinho pros Harlão ou confirma-se que a GS 1200 realmente espanca as Yamazukis, eheheheh...
PS. Arrisca ter mais uma opção: o Eclink pode estar entrando na "crise da meia idade" e irá "regredir" até uma Srad

é vero!Russo escreveu: PS. Arrisca ter mais uma opção: o Eclink pode estar entrando na "crise da meia idade" e irá "regredir" até uma Srad
mas eu ainda penso em trocar a Deluxe num caminhãozão Touring desses. Ainda bem que não tô $$$podendo$$$
Abç,
Bira
Bira
só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Continuo achando um baita moto pra viajar mas quero uma Super Tenere, BMW meio que já desisti depois de ler alguns relatos e comparando o custo / benefício com a Yamaha... ponto pra ST.
Já tive Varadero e Strumona antiga e verdade, não me adaptei nelas mas a ST e GS tem características muito diferentes das big trail que tive. Já fiz o teste ride de 150km na ST.
E lembrem que estou com uma Tenere 250, fiz 600km num dia e foi tudo bem com a coluna. Dia 18/3 partiremos para 5.400km de 250. Se eu voltar vivo dessa viagem uma ST 1200 cairá bem com certeza.
O que eu queria mesmo era segurar essa Ultra e pegar uma big trail para rodar solo mas não tenho cacife pra isso em 2017. Como o valor pedido não é nenhuma barbada é capaz de em 2018 eu conseguir realizar o desejo de ter duas motonas ao mesmo tempo.
Crise de meia idade tive 2014 quando peguei a srad do Luka.
Já tive Varadero e Strumona antiga e verdade, não me adaptei nelas mas a ST e GS tem características muito diferentes das big trail que tive. Já fiz o teste ride de 150km na ST.
E lembrem que estou com uma Tenere 250, fiz 600km num dia e foi tudo bem com a coluna. Dia 18/3 partiremos para 5.400km de 250. Se eu voltar vivo dessa viagem uma ST 1200 cairá bem com certeza.
O que eu queria mesmo era segurar essa Ultra e pegar uma big trail para rodar solo mas não tenho cacife pra isso em 2017. Como o valor pedido não é nenhuma barbada é capaz de em 2018 eu conseguir realizar o desejo de ter duas motonas ao mesmo tempo.
Crise de meia idade tive 2014 quando peguei a srad do Luka.
Hmmmm...
Troco pela Verdulenga!
Tr*c*.

Troco pela Verdulenga!
Tr*c*.
Já rodou com a D. Patroa na garupa da GS ou da ST?eclinck escreveu: ... O que eu queria mesmo era segurar essa Ultra e pegar uma big trail para rodar solo ...

Verdulenga passou a fase.Alf escreveu:Hmmmm...
Troco pela Verdulenga!
Tr*c*.
![]()
![]()