PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
-
Robson
Re: PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
Euclides escreveu:A segunda foto, ele mesmo retirou de imediato diante da reclamação da Nina.Um abuso para os moderadores que tem de ficar limpando essas merdas de fotos.
Um abuso para as mulheres que acessam o fórum.
E esse papo de mulher acessando, vc mesmo já me disse uma vez que é balela, esqueceu?
Leia sua primeira frase, depois compare com a segunda.
Abraços
-
Robson
Pra alguma coisa tem de servir o moderador, oras.Guga escreveu:Fato é, se não passa no seu crivo... JÁ ERA.
Guga escreveu: Desconsiderando as fotos "baixo calão" (coisa que já vi postada por outros usuários em outros tópicos, mas isso não vem ao caso), o conteúdo das mensagens e argumentações do PC, mesmo as mais apelativas, foram em nível, no mínimo igual às vistas nesse tópico em específico.
Texto vc escolhe ler.
Fotos, qdo vc vê abre na tela que nem milho de pipoca estourando.
E de novo, não tá contente, desiste de participar.
Tem um monte de fórum de moto na net, experimenta participar de algum pra ver se vc terá a mesma liberdade que tem aqui no M@D.
Em sua total maioria vc estaria sequer tendo essa conversa com o moderador do site.
Abraços
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Puma escreveu:Opa!!!!
Agora passa de 20 paginas, as Viuvas do "inominavel" já estão pedindo a volta dele.
fui.................
Ter que concordar com o Puma é o fim dos tempos mesmo.
-
Jota
Ah, FGR, pára.Felipe Ghost Rider escreveu:Puma escreveu:Opa!!!!
Agora passa de 20 paginas, as Viuvas do "inominavel" já estão pedindo a volta dele.
fui.................
Ter que concordar com o Puma é o fim dos tempos mesmo.![]()
![]()
No sítio do Baretta mesmo vc confessou que tava com saudades do PC, que ele nunca mais te provocou, nem ligou, mandou cartas...
Editado pela última vez por Jota em 15 Out 2008, 19:59, em um total de 1 vez.
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Quem é PC ?????
PC de escritório ou de casa ???
PC de escritório ou de casa ???
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Cara, esse lance de moderador tá subindo demais à sua cabeça. Já tá partindo para complexo de superioridade.Robson escreveu:
Em sua total maioria vc estaria sequer tendo essa conversa com o moderador do site.
Abraços
Dá a impressão que daqui a pouco para falar com você teremos que começar por "Pai nosso que estais no M@D..."
Guga escreveu:Cara, esse lance de moderador tá subindo demais à sua cabeça. Já tá partindo para complexo de superioridade.Robson escreveu:
Abraços
Dá a impressão que daqui a pouco para falar com você teremos que começar por "Pai nosso que estais no M@D..."
Concordo.. não achei legal essa tua declaração "Ó senhor moderador"!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Robson nem questiono sua decisão (lembro do lance no outro forum da foto gay) , inclusive acompanhei o tópico recente (algumas vezes bolava de rir), mas teve um momento em que a coisa ficou meio pesada mesmo, xingamentos com letras garrafais e tal, me peguei algumas vezes tendo que fechar rapidamente a janela do forum, devido as frases que apareciam e o local onde eu estava (trabalho). Véio sabia que naquele tópico tava rolando treta e se abri e vi aquilo assumi o risco, por isso nem poderia reclamar, mas teve um momento que as ofensas estavam até na assinaturas das pessoas e daí se abria um outro tópico e a pessoa tinha postado por lá.. já viu neh.Robson escreveu:Emano escreveu:Ao menos o PC sabia argumentar suas idéias e manter uma linha de pensamento coerente, mesmo que divergente do pensamento da maioria.
mas eu não sabia que ele tinha sido expulso, pensei que tivesse levado um gancho
Emano,
O PC foi bloqueado uma vez, no fórum antigo, por postar uma foto de uma SURUBA GAY (explicita), dizendo que era churrasco de gaúcho.
Dessa vez foi bloqueado por postar uma foto de um ÂNUS em close, na resolução 800x600.
Esse é MEU argumento para ele continuar bloqueado.
Se fossem só as discussões (e ele perseguia gente pra baralho nesse fórum) ele estaria entre os usuários ativos ainda.
Abraços
hahahaha
só sei uma coisa.
o Gilberto é FODA... nostradamus é pinto.
[]x
só sei uma coisa.
o Gilberto é FODA... nostradamus é pinto.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Não tente se passar por burro, tio. vc sabe melhor que eu que essa não foi a razão do esperneio da nina. 8)Robson escreveu:Euclides escreveu:A segunda foto, ele mesmo retirou de imediato diante da reclamação da Nina.Um abuso para os moderadores que tem de ficar limpando essas merdas de fotos.
E esse papo de mulher acessando, vc mesmo já me disse uma vez que é balela, esqueceu?
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Emano escreveu: que as ofensas estavam até na assinaturas das pessoas e daí se abria um outro tópico e a pessoa tinha postado por lá.. já viu neh.
E não era na assinatura do pc, lembra?
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
-
Robson
Muito pelo contrário... 8)Guga escreveu:Cara, esse lance de moderador tá subindo demais à sua cabeça. Já tá partindo para complexo de superioridade.Robson escreveu:
Abraços
Só estou te mostrando que aqui vc tem muito mais liberdade que qualquer fórum parecido.
Só que a liberdade tem limite, como em qualquer lugar onde tem-se diversidade de pessoas frequentando.
lembroEuclides escreveu:Emano escreveu: que as ofensas estavam até na assinaturas das pessoas e daí se abria um outro tópico e a pessoa tinha postado por lá.. já viu neh.
E não era na assinatura do pc, lembra?
Seuclides, tomamos uma gelada no aracaju motofest em novembro?
-
Robson
Euclides escreveu:Não tente se passar por burro, tio. vc sabe melhor que eu que essa não foi a razão do esperneio da nina. 8)Robson escreveu:Euclides escreveu:A segunda foto, ele mesmo retirou de imediato diante da reclamação da Nina.Um abuso para os moderadores que tem de ficar limpando essas merdas de fotos.
Pergunta pra ela então.
A Nina que é tolerante com esse tipo de coisa não gostou, imagina as esposas de alguns amigos que frequentam.
E tem mais Euclides.
Eu não disse "esse papo de mulher acessando, é balela".
O que eu escrevi naquela oportunidade foi completamente diferente, e foi em um outro contexto.
Abraços
Tópico irado esse hein... e ainda parei para ler as 15 págs... kkkk
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Aracajú??? Isso aí dá quanto tempo de viagem a partir de Resende???Emano escreveu:lembroEuclides escreveu:Emano escreveu: que as ofensas estavam até na assinaturas das pessoas e daí se abria um outro tópico e a pessoa tinha postado por lá.. já viu neh.
E não era na assinatura do pc, lembra?![]()
![]()
![]()
Seuclides, tomamos uma gelada no aracaju motofest em novembro?![]()
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Jota, jota..... voce que se serviu da linguica oferecida no Rio, e eu que tenho saudades???Jota escreveu:Ah, FGR, pára.Felipe Ghost Rider escreveu:Puma escreveu:Opa!!!!
fui.................
Ter que concordar com o Puma é o fim dos tempos mesmo.![]()
![]()
No sítio do Baretta mesmo vc confessou que tava com saudades do PC, que ele nunca mais te provocou, nem ligou, mandou cartas...
Realmente a falta de açulerar uma 4 canecos tá afetando sua cabeça.
Passa aqui em Brasólias pra gente comer empada na 3º feira.
-
Jota
robson, o tal ** em questão não ficou meia hora no ar e foi prontamente removido, por iniciativa do próprio usuário, assim que a Nina protestou. se fosse pra aplicar um pena, um gancho estaria em proporção mais adequada. acho que a questão foi outra, cumulativa, especialmente no duelo anterior. essa é a convicção que formei. posso estar enganado, mas hoje é esse meu ponto de vista a respeito.
-
Robson
Bom, assunto PC agora só via PVT.
Abraços
Abraços
Se eu fosse o LULA, em seus momentos de filosofias e frases prontas eu diria:
EM NENHUM MOMENTO NESTE PAIS, TIVEMOS UM FORUM TAO DEMOCRATICO! QUEM NÃO AGUENTA PICA, NAO FAZ PROPAGANDA DE "PIII"...NUNCA NESSE PAIS SE VIU O EXERCICIO DA DEMOCRACIA, ONDE O MODERADOR, XINGA E É XINGADO! ISSO MOSTRA QUE O BRASIL ESTA NO CAMINHO CERTO!!!!!!
EM NENHUM MOMENTO NESTE PAIS, TIVEMOS UM FORUM TAO DEMOCRATICO! QUEM NÃO AGUENTA PICA, NAO FAZ PROPAGANDA DE "PIII"...NUNCA NESSE PAIS SE VIU O EXERCICIO DA DEMOCRACIA, ONDE O MODERADOR, XINGA E É XINGADO! ISSO MOSTRA QUE O BRASIL ESTA NO CAMINHO CERTO!!!!!!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40