E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Mais até que não foi muito caro pouca coisa apenas acima da fipe. E aliás como é caro a fipe dessa moto.Bonaparte escreveu:Um vizinho do prédio tinha uma dessas 7 galo, 1990.ALUANI escreveu: sete galo a precin que superou a RD acima
No começo do ano colocou para vender pedindo isso (20mil).
E vendeu por 19mil!!!![]()
A moto estava muito bem conservada, mas eu não pagaria nem perto disso!!
Abs

Enviado do meu StarTac
- Fabio Ninja
- Dinossauro
tento entender a paixão por cbx hoje em dia, ate xj com um belo cano grita mais bonito...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
zulay escreveu: Mais até que não foi muito caro pouca coisa apenas acima da fipe. E aliás como é caro a fipe dessa moto.![]()
Sete Galo foi objeto de desejo de muita gente, tive uma four 89 grena,Fabio Ninja escreveu:tento entender a paixão por cbx hoje em dia, ate xj com um belo cano grita mais bonito...
a Indy vale menos, as four são mais caras, uma 86 original pedem alto, moto 100% importada.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
fipe é média dos valores anunciados...zulay escreveu:Mais até que não foi muito caro pouca coisa apenas acima da fipe. E aliás como é caro a fipe dessa moto.
não é oq "vale"...
saudações
Ultima 7 galo que vendi faz um ano. 88 hollywood lindona, mas restaurada, foi a 13 mil.
-Sem moto nenhuma
concordo, ainda mais se tratando de objeto antigo que tratam como "reliquia" hehe, o que espantou é que a fipe dessa moto acompanha o preço dos anuncios então?? será que todos os proprietarios começarem a pedir tipo 50k, a fipe pula pra esse preço sozinho? não tem algum parametro?Rauber escreveu:fipe é média dos valores anunciados...zulay escreveu:Mais até que não foi muito caro pouca coisa apenas acima da fipe. E aliás como é caro a fipe dessa moto.
não é oq "vale"...
saudações
x2Fabio Ninja escreveu:tento entender a paixão por cbx hoje em dia, ate xj com um belo cano grita mais bonito...
Tb tento entender.
Deve ser um sonho para alguns colegas em condição de realizar só agora.
Nunca me agradou!
Era ‘A’ moto na minha infância, mesmo assim me agrada mais uma CB400/450, ou a primeira sete galo, se falarmos de clássicas.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
eu pagava pau quando era criança e compraria fácil uma dessas se tivesse zeradinha e não custasse mais que uns 5k hehehe já que vai procurar sarna tem que pelo menos pagar barato ehehe.Bonaparte escreveu:x2Fabio Ninja escreveu:tento entender a paixão por cbx hoje em dia, ate xj com um belo cano grita mais bonito...![]()
Tb tento entender.
Deve ser um sonho para alguns colegas em condição de realizar só agora.
Nunca me agradou!
Era ‘A’ moto na minha infância, mesmo assim me agrada mais uma CB400/450, ou a primeira sete galo, se falarmos de clássicas.
Abs
A minha em 2009 com 27 mil km originais, vendida pro dono da cc de Pelotas, na época

Sempre tenho saudades, mas não dá mais, passou.

Sempre tenho saudades, mas não dá mais, passou.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Só tem uma explicação para esse preco: Ninguém tem dó de trouxa.

- Fabio Ninja
- Dinossauro
acho que é batida, não é possivi
http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba ... -280645961
27900,00
8800 km...
não tem os espelhos originais nem o paralama original, será?

http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba ... -280645961
27900,00
8800 km...
não tem os espelhos originais nem o paralama original, será?

o cara já trocou os dois pneus. tem de ver se caiu etc talvez tenha as peças originais e só basta recolocar.
só vendo a moto pessoalmente, já vi boas surpresas nesses negócios.
Leia de novo o que o rauber escreveu: fipe é a média dos valores anunciados... logo, se subirem os preços dos anúncios, a fipe sobe...zulay escreveu:concordo, ainda mais se tratando de objeto antigo que tratam como "reliquia" hehe, o que espantou é que a fipe dessa moto acompanha o preço dos anuncios então?? será que todos os proprietarios começarem a pedir tipo 50k, a fipe pula pra esse preço sozinho? não tem algum parametro?Rauber escreveu:fipe é média dos valores anunciados...zulay escreveu:Mais até que não foi muito caro pouca coisa apenas acima da fipe. E aliás como é caro a fipe dessa moto.
não é oq "vale"...
saudações
- Fabio Ninja
- Dinossauro
mandei mensagem ele disse que nao tem as peças, a foto é aparentemente em uma loja de veiculos...ALUANI escreveu:o cara já trocou os dois pneus. tem de ver se caiu etc talvez tenha as peças originais e só basta recolocar.
tem de ver a moto, o contexto...mas nessa km já trocou o pneu diant..estranho. e kd a porra das peças?
- maverickint
- Roda Presa
Me lembrei do vídeo do madeira performance, teve uma dessa que o motor ficou sem óleo e a cor é igual a essa só não tenho certeza se é essa pois no vídeo não prestei atenção na placa, vai que seja a mesma.
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
sim isso eu entendi só queria saber se tinha algum critério deles tipo pra montar essa média, mais esse video já me respondeuJaZz escreveu:Leia de novo o que o rauber escreveu: fipe é a média dos valores anunciados... logo, se subirem os preços dos anúncios, a fipe sobe...zulay escreveu:concordo, ainda mais se tratando de objeto antigo que tratam como "reliquia" hehe, o que espantou é que a fipe dessa moto acompanha o preço dos anuncios então?? será que todos os proprietarios começarem a pedir tipo 50k, a fipe pula pra esse preço sozinho? não tem algum parametro?Rauber escreveu:fipe é média dos valores anunciados...zulay escreveu:Mais até que não foi muito caro pouca coisa apenas acima da fipe. E aliás como é caro a fipe dessa moto.
não é oq "vale"...
saudações
eles falam que eliminam os valores muito altos ou muito baixos pra não comprometer o calculo da média.
ou seja então mesmo se vc for comprar um veiculo antigo hj o proprietário não pode alegar que fipe não é parametro pra negociação como muitos alegam e sempre querem cobrar o dobro do valor. hehe.
apesar dessa média ter furos.
pela Fipe uma RD350 ANO 1990 está R$ 7.624,00 porém se olhar os anuncios (moto, webmotors) a mais barata é 14k tem até uma por 26mil.
então de onde está vindo essa média será?? parece que jogaram um valor aleatório lá não condiz com a média dos anuncios que se ve na internet.
Editado pela última vez por zulay em 15 Dez 2016, 11:50, em um total de 1 vez.
Cruz credo... que bicho feio!Allende escreveu:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
não dá pra saber se é feio ou tá chupando limãoPaulinhu escreveu:Cruz credo... que bicho feio!Allende escreveu:
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Não sei o que vcs acham desse modelo... mas eu achava lindão !

Harley-Davidson - V-Rod - 2008 - Preta - R$ 31.500,00
Usada - 40913 Km - Estilo: Custom

Harley-Davidson - V-Rod - 2008 - Preta - R$ 31.500,00
Usada - 40913 Km - Estilo: Custom