Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Marp
Motoqueiro

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Marp »

Bira escreveu: E estou pensando seriamente em instalar os risers que eu tinha na B400 (o diâmetro do guidão é o mesmo) pra deixar a moto um pouco mais confortável pra rodar. A posição de pilotagem é quase perfeita, o banco da moto é maravilhoso, a posição das pernas é ideal... o problema é que os pulsos doem um pouco por ter que sustentar meu peso nos guidões.
Bira...

na FZ6 tb fiz isso pelo mesmo problema que vc está sentindo. Mas, mesmo colocando os risers não ficou do jeito que eu queria.

Coloquei os risers na TDM tb, e aí sim, ficou exatamente do jeito que queria. Não sinto nada nos pulsos, mesmo depois de andar um bom tempo.

No modelo novo da FZ6 acho que não dá para colocar os risers pq há uma espécie de "capa" sobre o guidão.

Esse é um dos "defeitos" que acho nessas 600's (FZ6, Hornet, Bandit). Gostaria que o guidão fosse um pouco mais alto, já que não costumo ter uma tocada esportiva. Privilegio o conforto antes de tudo.

E, antes tarde do que nunca, parabéns pela nova aquisição. A bicha é bruta...
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Baeta escreveu:Foda mesmo Guga quando a namorada/esposa não gosta de acompanhar. Minha ex era um porre. Ela ia vez ou outra e sempre falava na minha orelha. A atual, se deixar, anda de moto comigo todo o dia. Disposição total.
Ela tem irmã ou amiga próxima para relacionamento "não muito sério"?! rsrsrsrsrsrs
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

Bosta de tempo quente pra c@r@@@@@@lh... :x
Jota

Mensagem por Jota »

Guga escreveu:
Baeta escreveu:Foda mesmo Guga quando a namorada/esposa não gosta de acompanhar. Minha ex era um porre. Ela ia vez ou outra e sempre falava na minha orelha. A atual, se deixar, anda de moto comigo todo o dia. Disposição total.
Ela tem irmã ou amiga próxima para relacionamento "não muito sério"?! rsrsrsrsrsrs
já vi história parecida antes.
não terminou muito bem.

falar nisso, guga, já perguntou pra sua esposa se ela sabe de alguma? :lol:

pra agilizar seu lado, mandei um mail pra ela com a cópia do tópico. às vezes ela lhe ajuda. :roll:
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Jota escreveu:
Guga escreveu:
não terminou muito bem.

pra agilizar seu lado, mandei um mail pra ela com a cópia do tópico. às vezes ela lhe ajuda. :roll:
VALEU AMIGÃO!!!!!! :-? :-? :-? :-? :-?
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

querido diario
fico feliz qndo pessoas proximas se 'dão bem' em todos os sentidos, ainda mais qndo sao amigos pessoais
ontem ouvimos (estávamos em +-10) algo lindo qndo jogavamos combat arms, Israel perguntou a Stuka 'qnto cobrava pra tratar um canal?' qndo stuka respondeu 'depende qual canal', tive a certeza q a paixao reacendeu no ato
Jota

Mensagem por Jota »

Guga escreveu:
Jota escreveu:
Guga escreveu:
não terminou muito bem.

VALEU AMIGÃO!!!!!! :-? :-? :-? :-? :-?
guga, se tem uma coisa que não devemos deixar de fazer é sempre tentar ajudar os amigos. :lol:
Jota

Mensagem por Jota »

querido diário, hoje minha ex-mulé talhou meu sangue.

fui passar a manhã na casa dela, pra estudar com meu moleque.
no meio da manhã ela entra em casa:
-joão, vc pode passar 15 dias com o moleque pra eu viajar pro nordeste no fim do ano?
-claro, manda ver!
-então faz um favor, entra na internet e compra uma pasagem pra mim, no dia tal pra tal lugar.
-blz, qual companhia?
-gol, vôo tal.
-blz.
entrei no site da gol, informei os dados e o preço da passagem no tal vôo, era de 999 reais.
-e então, posso comprar?
-o que? 1000 reais?
-peraí, deixe-me ver na tam... hum, dados informados, 1067 reais.
-que isso, minha amiga comprou há 3 dias por 499 reais.
-pois é, mas hj está milão.
não é possível, vc tá fazendo alguma coisa errada!
aí, liga pra amiga, conversa, conversa e:
-sabia que vc tinha feito errado, vc tem que entrar em linhas aéreas inteligentes!!!
-olha, esse é o subtítulo do site da gol. só tem um site.
-não senhor, tem que entrar em linhas aéreas inteligentes!
-deixe-me mostrar, veja bem!
fui ao google e digitei "linhas aéreas inteligentes". obviamente, o primeiro e os próximos resultados todos apontavam pro site da gol. mostrei a ela e expliquei.
-é, mas vc tá fazendo algo errado, pq ela me confirmou que era 499 e entrou de novo no site certo e está 499 reais ainda.
-vôo tal, tal horário?
-sim.
-impossível!
-não custa nada pra vc, e só pq vc entende de informática fica nessa de superior, quanta má vontade!
-peça pra sua amiga comprar pra vc e aí pague a ela os quinhentão.
-mas aí não ganho milhas no meu cartão de crédito.
-vá lá na casa de sua amiga e compre com seu cartão de crédito.
-cara, vc não me ajuda em nada, hein!
-bom, pago uma pensão de quase 2 mil reais pro moleque, vou pagar a pensão e ficar com o moleque a metade do mês, enquanto vc vai passear no nordeste, como assim não ajudo em nada?
-impossível conversar com vc.
-ok, bye.
:-?
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

kkkkkk Tal da Ex só fode com a vida do homi...
Depois descobre pra gente se ela achou por R$ 499. hehhe
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Razao #129712872112 pela cual eu jamais me penso casar.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Optimus Leo escreveu:Razao #129712872112 pela cual eu jamais me penso casar.
NÃO DIZ ISSO! ESSAS CRIATURAS AINDA VÃO DOMINAR O MUNDO! :D
Não tem como escapar. :shock:
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Guga escreveu: NÃO DIZ ISSO! ESSAS CRIATURAS AINDA VÃO DOMINAR O MUNDO! :D
Não tem como escapar. :shock:
Sabe o que e pior? A ultima vez que eu pensava assim, que nao queria relacao seria, que nao queria casar, etc, etc, etc...terminei numa relacao de 3 anos.

E agora, novamente nao quero saber nada de relacao seria :lol:

A vagina e mais forte que a propia Forca. Nem um Jedi/Jaspion pode contra ela.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Ander escreveu:querido diario
fico feliz qndo pessoas proximas se 'dão bem' em todos os sentidos, ainda mais qndo sao amigos pessoais
ontem ouvimos (estávamos em +-10) algo lindo qndo jogavamos combat arms, Israel perguntou a Stuka 'qnto cobrava pra tratar um canal?' qndo stuka respondeu 'depende qual canal', tive a certeza q a paixao reacendeu no ato

Tenho que fazer o Fraps funfar em casa, pra não perder de gravar essas coisas!!!! :rof: :rof: :rof:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Jota escreveu:querido diário, hoje minha ex-mulé talhou meu sangue.

fui passar a manhã na casa dela, pra estudar com meu moleque.
no meio da manhã ela entra em casa:
-joão, vc pode passar 15 dias com o moleque pra eu viajar pro nordeste no fim do ano?
-claro, manda ver!
-então faz um favor, entra na internet e compra uma pasagem pra mim, no dia tal pra tal lugar.
-blz, qual companhia?
-gol, vôo tal.
-blz.
entrei no site da gol, informei os dados e o preço da passagem no tal vôo, era de 999 reais.
-e então, posso comprar?
-o que? 1000 reais?
-peraí, deixe-me ver na tam... hum, dados informados, 1067 reais.
-que isso, minha amiga comprou há 3 dias por 499 reais.
-pois é, mas hj está milão.
não é possível, vc tá fazendo alguma coisa errada!
aí, liga pra amiga, conversa, conversa e:
-sabia que vc tinha feito errado, vc tem que entrar em linhas aéreas inteligentes!!!
-olha, esse é o subtítulo do site da gol. só tem um site.
-não senhor, tem que entrar em linhas aéreas inteligentes!
-deixe-me mostrar, veja bem!
fui ao google e digitei "linhas aéreas inteligentes". obviamente, o primeiro e os próximos resultados todos apontavam pro site da gol. mostrei a ela e expliquei.
-é, mas vc tá fazendo algo errado, pq ela me confirmou que era 499 e entrou de novo no site certo e está 499 reais ainda.
-vôo tal, tal horário?
-sim.
-impossível!
-não custa nada pra vc, e só pq vc entende de informática fica nessa de superior, quanta má vontade!
-peça pra sua amiga comprar pra vc e aí pague a ela os quinhentão.
-mas aí não ganho milhas no meu cartão de crédito.
-vá lá na casa de sua amiga e compre com seu cartão de crédito.
-cara, vc não me ajuda em nada, hein!
-bom, pago uma pensão de quase 2 mil reais pro moleque, vou pagar a pensão e ficar com o moleque a metade do mês, enquanto vc vai passear no nordeste, como assim não ajudo em nada?
-impossível conversar com vc.
-ok, bye.
:-?
Jota, fico feliz por ver que ela é ex. Imagina aguentar uma dragão lord dessas! :lol: :lol: :lol: :lol:
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Agora minha vez.

Querido diário,
Hoje uma mulher simplesmente parou o trânsito (de mão e faixa única) esperando a senhorinha do fusca vermelho sair da vaga.
Ela parou no meio da rua e ficou lá. O pessoal, logico, começou a buzinar.

Qual foi a reação dela?
Cruzou os braços em cima do volante, de pirraça e ficou lá esperando uns 5 minutos. E dalhe buzinaço.

Em determinado momento, assim que ela conseguiu colocar o carro na vaga (completamente torto e fora da demarcação) um ovo (!) voa do prédio ao lado em direção ao carro dela. Pegou no carro e espirrou nela.

Foi legal ver uma cara de indiferença se tornar raiva e depois tristeza quando todo mundo começou a dar risada... :lol: :lol:
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

:rof::rof::rof::rof::rof::rof:

só comédia nessa página

Doido diário, comprei pilhas novas pra camera, pois os jogos estão ficando velhos. hehehe

Acabei comprando uma mochila/bolsa/pochete impermeável pra levar a camera e outros bagulhos.

ir pra Feira do paraguai com dinheiro eh foda. hjauhauha

Fiuuuuuuuuuum
Bira

Mensagem por Bira »

jabsb escreveu:
Bira escreveu:
Guga escreveu:Que m**** hein cara?!
Agora sua mulher te chamando para andar de moto achei o máximo. Totalmente utópico no meu caso, mas muito legal imaginar...
poisé...

ontem eu tava me preparando pra ir encontrar a turma do M@D no nosso point empadístico das terças-feiras, e ela me disse "ué, não vai me levar hoje não?" :lol: :lol: :lol:

como eu digo, PRA MIM a moto tem que ser confortável pra garupa, senão não me serve. Acho que achei a ideal... :lol: :lol: :lol:

mas eu vou providenciar um monorack assim que tiver uma graninha sobrando. Tô sentindo falta do bauleto que serve de apoio pras costas da minha mulher quando eu quiser dar um arrancadão mais forte. }:)
Eu presenciei a cena: a esposa do Bira elogiando a B12, falando que é uma maravilha, um conforto absurdo, que não vibra nada, que ela pode abraçar ele e é uma beleza (ui!), e etc. Resumindo, ela tá curtindo a moto tanto quanto ele.

Esse cara não faz idéia do tanto que tem gente aqui que tem inveja dele :lol:

[]s!
da moto , da esposa ou de ambos?! :lol: :lol: :lol:

definitivamente, sou um cara de sorte.

pra quem não acredita, sorry, mas da forma que vejo as coisas, papai do céu me ajudou bastante.
Guga escreveu:
lá em casa não tem nem problema ter moto. só não posso contar com a companhia dela para nenhum evento envolvendo moto. palavras dela: "pode ir, contando que eu não precise ir...". o que para muitos seria motivo de comemoração, para mim é chateação... particularmente adoro rodar com minha menina na garupa...
eu tb curto andar com a minha na garupa. adoro!

quer uma dica? compra uma B12 que ela muda de idéia... :lol: :lol: :lol: :lol:

(brincadeira)
Marp escreveu:
Bira escreveu: E estou pensando seriamente em instalar os risers que eu tinha na B400 (o diâmetro do guidão é o mesmo) pra deixar a moto um pouco mais confortável pra rodar. A posição de pilotagem é quase perfeita, o banco da moto é maravilhoso, a posição das pernas é ideal... o problema é que os pulsos doem um pouco por ter que sustentar meu peso nos guidões.
Bira...

na FZ6 tb fiz isso pelo mesmo problema que vc está sentindo. Mas, mesmo colocando os risers não ficou do jeito que eu queria.

Coloquei os risers na TDM tb, e aí sim, ficou exatamente do jeito que queria. Não sinto nada nos pulsos, mesmo depois de andar um bom tempo.

No modelo novo da FZ6 acho que não dá para colocar os risers pq há uma espécie de "capa" sobre o guidão.

Esse é um dos "defeitos" que acho nessas 600's (FZ6, Hornet, Bandit). Gostaria que o guidão fosse um pouco mais alto, já que não costumo ter uma tocada esportiva. Privilegio o conforto antes de tudo.

E, antes tarde do que nunca, parabéns pela nova aquisição. A bicha é bruta...
poisé.

mas já que já tenho os risers aqui, não custa tentar. Os que tenho elevam o guidão em 2,5cm e o recuam em 3,5cm. Pela "medição estimativa" que eu fiz, é exatamente o que eu preciso pra aliviar os pulsos um pouco.

a outra solução é tomar vergonha na cara e emagrecer uns 40 kg... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

valeu pelos parabéns, Marp!
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

A solução para essa dor nos pulsos em 4 caneco, é uma só:

AÇULERAR!!!! }:)

Fiuuuuuuuuuuuum
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Optimus Leo escreveu:Razao #129712872112 pela cual eu jamais me penso casar.
;-)
gustavogpe escreveu:Agora minha vez.

Querido diário,
Hoje uma mulher simplesmente parou o trânsito (de mão e faixa única) esperando a senhorinha do fusca vermelho sair da vaga.
Ela parou no meio da rua e ficou lá. O pessoal, logico, começou a buzinar.

Qual foi a reação dela?
Cruzou os braços em cima do volante, de pirraça e ficou lá esperando uns 5 minutos. E dalhe buzinaço.

Em determinado momento, assim que ela conseguiu colocar o carro na vaga (completamente torto e fora da demarcação) um ovo (!) voa do prédio ao lado em direção ao carro dela. Pegou no carro e espirrou nela.

Foi legal ver uma cara de indiferença se tornar raiva e depois tristeza quando todo mundo começou a dar risada... :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Essa foi MASSA! :rof:
orgulho de ser CGzeiro!
Bira

Mensagem por Bira »

Diário,

finalmente recebi da faculdade (com três semanas de atraso!!!) e paguei o restante da grana do Jota. Valeu pela paciência, amigão ;-)

A B12 agora tá com espelhos de CG. O seguro morreu de velho, como tem uns maconheiros vagabundos na minha vizinhança que adoram roubar espelho de moto pra trocar por baseado (levaram os dois da minha ex-Falcon e um da Twister do logan_bravo que mora a 2 prédios de distância da minha casa), pelo menos se levarem minimiza o prejuízo, afinal custaram só 54 legais (o par) na Honda contra 320 de cada original da Bandit (é o preço que pedem aqui). Os originais ficam guardados em casa, sendo que o do lado direito vou levar pra arrumar a base num torneiro assim que tiver uma chance.

Por fim, hoje tá faltando água no prédio DE NOVO. Novamente a síndica mandou lavar a caixa d'água e não avisou aos moradores com antecedência... :pqp: :pqp: :pqp:
Trancado