Minha terceira moto.... Será?...Uma CB500X!!!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: Minha terceira moto.... Será?
Eu acho que tem uns
que estão com falta de braço além das pernas............... 
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Narizudo
- Motociclista
KkkkFernando - BH escreveu:Eu acho que tem unsque estão com falta de braço além das pernas...............
Sabe que me veio esse pensamento esses dias.
Sempre achei que era um bom piloto, atualmente estou na dúvida.

e aí alguem comprou moto ae?
saporra de topico serve pra nada fffffffff
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
- Aline Lander
- Roda Presa
froesdamotta escreveu:Eu jamais rebaixaria uma DL650NERO escreveu:Se a questão é altura, e pretende rebaixar, a DL650 também dá.
Tenho 1,60 e ando normal.
T+![]()
. Na altura normal, e sem garupa, ela já raspa o protetor de carter em alguns quebra molas. Imagina rebaixando!
Não preciso rebaixar a Dl, eu falei sobre rebaixar a Ténéré froesdamotta,
Nero obrigada, mas a Dl vai bem em estrada de terra?
- Aline Lander
- Roda Presa
Tenho não JotaJota escreveu:aliás, a dl650 é melhor nesse propósito, vai conseguir baixar mais que a te66.NERO escreveu:Se a questão é altura, e pretende rebaixar, a DL650 também dá.
Tenho 1,60 e ando normal.
T+
mas acho que a aline tem algum preconceito contra suzuki, só pode.
Mas ainda gosto muito da Yamaha!
- Aline Lander
- Roda Presa
Obrigada Du... Já me falaram deste kit. Quero uma moto para estradas de terra e asfalto, que tenha uma boa velocidade na estrada para viajar. Assim..Du escreveu:Aline
Lembro de alguém comentar que a BMW G650 é um pouco mais baixa.
Mas imagino que deva existir kit para rebaixar qualquer moto.
Abraços Du.
- Aline Lander
- Roda Presa
Webasto escreveu:e aí alguem comprou moto ae?
Ahh serve... Para tu te exibir...
Palhaço
- Narizudo
- Motociclista
Ué você e o Jota só nos rolês e não pediu uma volta?
Aline aqui quem escreve foi um yamahento dos fortes por muito tempo, mas acredite, Suzuki e Kawasaki conseguem fazer você esquecer Yamaha. Nessas 3 marcas pode ir sem medo, confiáveis demais e com público diferenciado da líder de mercado, que no meu ver deixou de ter moto com alma faz tempo.
Aline aqui quem escreve foi um yamahento dos fortes por muito tempo, mas acredite, Suzuki e Kawasaki conseguem fazer você esquecer Yamaha. Nessas 3 marcas pode ir sem medo, confiáveis demais e com público diferenciado da líder de mercado, que no meu ver deixou de ter moto com alma faz tempo.

-
Helder.soares
- Dinossauro
Aline.. Serio.. Um up legal e que nao é alta é a cb500x... Nem sei se alguem ai pra tras indicou ou nao.. Mas faça um test drive nela..o motor eu posso te dizer com toda a propriedade que atende muito bem a imensa maioria dos motociclistas....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Realmente trail não combina muito com quem tem menos de 1m80...
Moto para baixinho é scooter, street, custom...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Aline Lander
- Roda Presa
[quote="Helder.soares"]Aline.. Serio.. Um up legal e que nao é alta é a cb500x... Nem sei se alguem ai pra tras indicou ou nao.. Mas faça um test drive nela..o motor eu posso te dizer com toda a propriedade que atende muito bem a imensa maioria dos motociclistas....[/quote
Já falaram sim, achei aquele bico de pato com codorna horrível... Mas dá pra trocar! Problema que preciso de uma moto com uma ótima suspensão, tenho que experimentar!
Já falaram sim, achei aquele bico de pato com codorna horrível... Mas dá pra trocar! Problema que preciso de uma moto com uma ótima suspensão, tenho que experimentar!
- Aline Lander
- Roda Presa
Minha primeira moto foi yamaha também, só quero uma moto que tenha um preço justo na hora que precisar de peças..Narizudo escreveu:Ué você e o Jota só nos rolês e não pediu uma volta?
E gosto da yamaha porque eu sei que judio do Thor e mesmo assim ele nunca me deixou na mão. Uma ótima moto!
Mas vou olhar outras, obrigada!
- Aline Lander
- Roda Presa
Ahhhh e para continuar amigos... Não empresto moto, tampouco peço... 
- Aline Lander
- Roda Presa
...sério?!... Ahh mas sempre haverá baixinhas revoltadas que discordam dessa teoria..LUCIO escreveu:Realmente trail não combina muito com quem tem menos de 1m80...
Eu vou ter uma trail
Cara, sinceramente, não consigo entender isso...LUCIO escreveu:Realmente trail não combina muito com quem tem menos de 1m80...
Tenho 1,74, ou seja, quase anão. Sempre tive trail, nunca passei apuro por causa do meu tamanho.
Já tive, inclusive, várias motos de trilha e motocross que são sempre mais altas que as de rua. Mesma coisa, nunca tive problema, lembrando que o uso no off-road, em tese, requereria mais "pé no chão", já que vc passa por valas, obstáculos diversos, subidas, descidas etc...
Aí a galera fica num mimimi danado. Claro que complica se o cara for da altura do Kuatanga, mas passou de 1,7 só se enrola quem tem os braços mais curtos que as pernas.
Só pra comparação....
Tive uma YZ250F, altura do assento: 965mm, CRF450R, altura do assento 953mm....
XT 660 e Tenere 660 - altura do assento: 865mm
Tive uma YZ250F, altura do assento: 965mm, CRF450R, altura do assento 953mm....
XT 660 e Tenere 660 - altura do assento: 865mm
No caso aqui a Aline tem 1,63. E esses dados da teneré660 estão corretos? A do Fiel parecia um sobrado sobre rodasGelous escreveu:Cara, sinceramente, não consigo entender isso...LUCIO escreveu:Realmente trail não combina muito com quem tem menos de 1m80...
Tenho 1,74, ou seja, quase anão. Sempre tive trail, nunca passei apuro por causa do meu tamanho.
Já tive, inclusive, várias motos de trilha e motocross que são sempre mais altas que as de rua. Mesma coisa, nunca tive problema, lembrando que o uso no off-road, em tese, requereria mais "pé no chão", já que vc passa por valas, obstáculos diversos, subidas, descidas etc...
Aí a galera fica num mimimi danado. Claro que complica se o cara for da altura do Kuatanga, mas passou de 1,7 só se enrola quem tem os braços mais curtos que as pernas.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Sim. Ela tinha 893mm, mas depois a Yamaha quebrou o galho e "rebaixou" para 865mm.Careca! escreveu:No caso aqui a Aline tem 1,63. E esses dados da teneré660 estão corretos? A do Fiel parecia um sobrado sobre rodasGelous escreveu:Cara, sinceramente, não consigo entender isso...LUCIO escreveu:Realmente trail não combina muito com quem tem menos de 1m80...
Aliás, o Fiel é um bom exemplo. Ele não parecer ser muito alto, não é mesmo? rsrsrs
-
Jota
em bsb é brincadeirinha de criança andar em moto alta.
mas qdo a turma de bsb vem a bh, essa desenvoltura toda com moto alta some misteriosamente no primeiro morro.

mas qdo a turma de bsb vem a bh, essa desenvoltura toda com moto alta some misteriosamente no primeiro morro.
a Teneré com ABS é alta pra caraio, a normal é mais baixa.
Sobre baixinhos andar de moto grande, vai, mas numa viagem sofre, o meu amigo de F800GS sofria quando precisava manobrar com 3 baus e garupa
Sobre baixinhos andar de moto grande, vai, mas numa viagem sofre, o meu amigo de F800GS sofria quando precisava manobrar com 3 baus e garupa
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM