PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
Re: PROPOSTA DE MOTOCLUBE !!!!!!!!!
E falando em pc, é como ele disse uma vez, irmão meu é o filho de meu pai e minha mãe.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Realmente um abuso num espaço onde predominam a educação, o respeito e a cordialidade entre seus membros.Robson escreveu: O PC foi bloqueado uma vez, no fórum antigo, por postar uma foto de uma SURUBA GAY (explicita), dizendo que era churrasco de gaúcho.
Dessa vez foi bloqueado por postar uma foto de um ÂNUS em close, na resolução 800x600.
-
Robson
Euclides escreveu:Realmente um abuso num espaço onde predominam a educação, o respeito e a cordialidade entre seus membros.Robson escreveu: O PC foi bloqueado uma vez, no fórum antigo, por postar uma foto de uma SURUBA GAY (explicita), dizendo que era churrasco de gaúcho.
Dessa vez foi bloqueado por postar uma foto de um ÂNUS em close, na resolução 800x600.
Um abuso pra quem acessa no TRABALHO, e de repente dá de cara com uma foto de cara chupando outro na beira da piscina.
Um abuso para os moderadores que tem de ficar limpando essas merdas de fotos.
Um abuso para as mulheres que acessam o fórum.
Como diz o velho ditado, uma imagem vale mais que mil palavras.
Abraços
Editado pela última vez por Robson em 15 Out 2008, 17:02, em um total de 1 vez.
Não é assim quanto mais melhor...Locke escreveu:quanto mais motoclube melhor...
os acomodados que se incomodem...
Na verdade poderiam ter poucos, mas que não fosse o relaxo que alguns são...
Estou a pouco tempo neste meio, porem do que muito ouvi dos mais velhos e tb sobre o que vejo em alguns lugares, moto clube virou sinonimo de baderna, bebedeira e churrasco...
Não é esse o intuito de um moto clube... COM CERTEZA..
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
O risco que corre o pau, corre o machado. Trabalho é local para se trabalhar.
Editado pela última vez por Anonymous em 15 Out 2008, 17:08, em um total de 1 vez.
-
Puma
Opa!!!!
Agora passa de 20 paginas, as Viuvas do "inominavel" já estão pedindo a volta dele.
hahahahahahahahahahaha
Não demora vem o Dicklixo apoiar o "Levande das Viuvas"
fui.................
Agora passa de 20 paginas, as Viuvas do "inominavel" já estão pedindo a volta dele.
hahahahahahahahahahaha
Não demora vem o Dicklixo apoiar o "Levande das Viuvas"
fui.................
A segunda foto, ele mesmo retirou de imediato diante da reclamação da Nina.Um abuso para os moderadores que tem de ficar limpando essas merdas de fotos.
Um abuso para as mulheres que acessam o fórum.
E esse papo de mulher acessando, vc mesmo já me disse uma vez que é balela, esqueceu?
- lchicralla
- Dinossauro
Rapá, não entendo xongas de Moto Clube e nem faço muita questão de entender.
Todavia, entretando, contudo, no entanto, o motoclube daqui da cidade (Moto Clube de Campos) é, segundo dizem, o MAIS ANTIGO DO PAÍS.
Isso mesmo! O MotoClube mais antigo do Brasil é daqui da terrinha, mas os camaradas são hiper ultra mega master tranquilos. Não tem NADA desse pavor que disseram páginas atras. Quem quiser usar jaqueta, usa; quem tiver Mobilete Caloi também frequenta; quem não viaja também é do MC; quem quiser comer churrasco na sexta é só aparecer por lá, etc, etc, etc.
Essas regras de MC com suas hierarquias conforme dito nas entrelinhas de páginas anteriores são posteriores ao 1ºMC do Brasil, ou seja, penso eu não serem genuinamente BRASILEIRAS. Provavelmente são idéias vindas de além das fronteiras.
Além disso, os TênisClubes da vida, os AutomóvelClubes da vida, os GolfeClubes da vida também são clubes e não tem esse mistério sobre hierarquia, regras, 'irmandade', etc, etc, etc, e funcionam semelhante ao MC daqui da terrinha.
Onde, quando e por que foi que apareceu esse mistério todo sobre MC, 'irmandade', bla, bla, bla??????? Qual foi a vantagem disso???
Tudo bem!!!! Já sei que vão falar para eu pesquisar, ler sobre o assunto, não desrespeitar a filosofia do parceiro, e essas coisas mais que falam quando não querem responder diretamente. Pode mandar na lata que não tô nem aí.
No entanto, quem quiser e puder, caso não possa postar aqui, envie MP com a resposta ou com um esporrão mandando eu ficar quieto que eu também não tô nem aí.
Abraços a TODOS, sejam de MC, MG, MT, OAB, PQP, ...

Todavia, entretando, contudo, no entanto, o motoclube daqui da cidade (Moto Clube de Campos) é, segundo dizem, o MAIS ANTIGO DO PAÍS.
Isso mesmo! O MotoClube mais antigo do Brasil é daqui da terrinha, mas os camaradas são hiper ultra mega master tranquilos. Não tem NADA desse pavor que disseram páginas atras. Quem quiser usar jaqueta, usa; quem tiver Mobilete Caloi também frequenta; quem não viaja também é do MC; quem quiser comer churrasco na sexta é só aparecer por lá, etc, etc, etc.
Essas regras de MC com suas hierarquias conforme dito nas entrelinhas de páginas anteriores são posteriores ao 1ºMC do Brasil, ou seja, penso eu não serem genuinamente BRASILEIRAS. Provavelmente são idéias vindas de além das fronteiras.
Além disso, os TênisClubes da vida, os AutomóvelClubes da vida, os GolfeClubes da vida também são clubes e não tem esse mistério sobre hierarquia, regras, 'irmandade', etc, etc, etc, e funcionam semelhante ao MC daqui da terrinha.
Onde, quando e por que foi que apareceu esse mistério todo sobre MC, 'irmandade', bla, bla, bla??????? Qual foi a vantagem disso???
Tudo bem!!!! Já sei que vão falar para eu pesquisar, ler sobre o assunto, não desrespeitar a filosofia do parceiro, e essas coisas mais que falam quando não querem responder diretamente. Pode mandar na lata que não tô nem aí.
No entanto, quem quiser e puder, caso não possa postar aqui, envie MP com a resposta ou com um esporrão mandando eu ficar quieto que eu também não tô nem aí.
Abraços a TODOS, sejam de MC, MG, MT, OAB, PQP, ...
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Quando ofende aos outros é "frescura", mas quando te ofende você fica sério rapidamente.Robson escreveu:Guga escreveu:Caceta, quantos nerds disfarçados de "motociclistas". Cruz credo.
Somente um comentário: MESMO COM O PC EXPULSO A BANDALHEIRA CONTINUA!!! (ou piorou??!!!) Só posso concluir que ele foi um testa de ferro, um bode espiatório. Nessas condições, não tenho outra alternativa que não pedir a volta de nosso companheiro "polêmico". Porque no mínimo igual a ele aqui TEM UM MONTE. O que não dizer dos piores...
Guga,
Bandalheira ???
Se vc não quer fazer parte da "bandalheira", pode tomar o mesmo rumo do PC, só que voluntariamente.
Abraços
Se isso for uma ameaça, você tem tudo o que precisa para efetivar. No melhor estilo.
Fato é, se não passa no seu crivo... JÁ ERA.
Desconsiderando as fotos "baixo calão" (coisa que já vi postada por outros usuários em outros tópicos, mas isso não vem ao caso), o conteúdo das mensagens e argumentações do PC, mesmo as mais apelativas, foram em nível, no mínimo igual às vistas nesse tópico em específico.
- Optimus Leo
- Mito
Quem disse que era triste? Poder morar em outros lados, ganhar boa grana, conhecer muita gente, preparar e correr carros modificadisimos, ajudar minha familia...tudo foi legalRobson escreveu:Eu ia chorar em prantos aqui pela triste história do Poser Boy, mas deixa quieto.
Abraços
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Cachorro
Até quando vai esse tópico?
E eu aqui aumentando ainda mais.....
E eu aqui aumentando ainda mais.....
-
Puma
Euclides escreveu:E falando em pc, é como ele disse uma vez, irmão meu é o filho de meu pai e minha mãe.
Guga escreveu:argumentações do PC, mesmo as mais apelativas, foram em nível, no mínimo igual às vistas nesse tópico em específico.

Que vergonha!!!
Tremenda baitolagem, liguem para ele e façam uma suruba.
hahahahahahahahahahahahaha
fui.................
foi por comentários deste nível que ele foi tão criticado e no fim expulso.Puma escreveu:Euclides escreveu:E falando em pc, é como ele disse uma vez, irmão meu é o filho de meu pai e minha mãe.Que vergonha!!!Guga escreveu:argumentações do PC, mesmo as mais apelativas, foram em nível, no mínimo igual às vistas nesse tópico em específico.
Tremenda baitolagem, liguem para ele e façam uma suruba.
hahahahahahahahahahahahaha
fui.................
engraçado como você continua por aqui né, senhor?
-
GoGoBoy
- Mito
Puma, você tem ido na Rego Freitas?
faz tempo que eu não dou uma passado por ali
capaz de ter alguém do m@d por lá hoje em dia hohohohohoho!
faz tempo que eu não dou uma passado por ali
capaz de ter alguém do m@d por lá hoje em dia hohohohohoho!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Robson, anus em close? Não teria sido um cú gigante e com acento?Robson escreveu:Emano escreveu:Ao menos o PC sabia argumentar suas idéias e manter uma linha de pensamento coerente, mesmo que divergente do pensamento da maioria.
mas eu não sabia que ele tinha sido expulso, pensei que tivesse levado um gancho

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
É, eu num lembro dessa imagem do cu, e nem ligo pras discussões do PC. Mas esse argumento do Euclides é irrefutável.Euclides escreveu:O risco que corre o pau, corre o machado. Trabalho é local para se trabalhar.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Sobre os motoclubes. Para separar o joio do trigo e não incentivar o tiozinho empolgado a aumentar as fileiras do "Caça Boton MC", os motoclubes tradicionais deveriam fazer seus encontros privados. Fechado mesmo. Uma festa entre poucas e seletas pessoas com uma filosofia em comum. O problema é que mesmo dentro desses MCs tem gente que adora aparecer e acabam dando ibope quando vão nesses encontros caça-níqueis que parecem mais a feira hippie de BH.
Já fui em encontro que tinha mais barraquinha do que moto, mais boton do que motoqueiro... sem contar os que pareciam estar numa festa a fantasia, como direito a vovó de 70 anos vestida de mulher gato com botom até no rabo entre outras coisas.
Antes eu não entendia nada sobre MC (continuo entendendo pouco é verdade) mas vendo agora, penso que é mais vantajoso para todos que entendem manter uma certa distância dos "Caça Boton MC" para não serem confundidos como tal ou acabar servido de incentivo para que novos e novos pseudos-MC surjam.
Já fui em encontro que tinha mais barraquinha do que moto, mais boton do que motoqueiro... sem contar os que pareciam estar numa festa a fantasia, como direito a vovó de 70 anos vestida de mulher gato com botom até no rabo entre outras coisas.
Antes eu não entendia nada sobre MC (continuo entendendo pouco é verdade) mas vendo agora, penso que é mais vantajoso para todos que entendem manter uma certa distância dos "Caça Boton MC" para não serem confundidos como tal ou acabar servido de incentivo para que novos e novos pseudos-MC surjam.
Editado pela última vez por Bode em 15 Out 2008, 17:55, em um total de 1 vez.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
EXTREME bandit
FALA AE Maggiolo , JA É TO DENTRO MORO EM JACAREPAGUA E ACHO QUE ESTA NA HORA DA GENTE FAZER UM GRUPO OU UM CLUBE CONTE CONTE , ESTAMOS AI, SE QUISER ME ADD NO MSN OU E-MAIL PRA GENTE AGITAR ISSO.
-
EXTREME bandit
MAGGIOLO LEMBRANDO DIA 15/11/2008 1ºENCONTRO DE MOTOCICLISTA DO VARGEM SHOPPING , VAI SER MUITO LEGAL , VAI TER BANDAS , COMIDAS EXPOSIÇAO E TUDO MAS
ESTRADA DOS BANDEIRANTES 15076 VARGEM PEQUENA RJ
ESTRADA DOS BANDEIRANTES 15076 VARGEM PEQUENA RJ
- gustavogpe
- Motociclista
extreme bandit, manda MP pra ele porque acredito que ele não tá lendo esse tópico.
E se tiver não vai comentar...
abraços
E se tiver não vai comentar...
abraços
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar