PM de SP gannha Triumphs Tiger 800 XCx

Grupo de discussão geral sobre motos.
minholi
Dinossauro
Contato:

Re: PM de SP gannha Triumphs Tiger 800 XCx

Mensagem por minholi »

Narizudo escreveu:Que bosta de país vivemos heim.
:lol:

Vai ver quanto se paga de manutenção em Suzuki Yes dos correios e nessas da Honda e XT660R da Yamaha pra ver se é baratinho igual estão falando aí. Junto com a venda vem a manutenção na rede autorizada. XT660R custa um valor astronômico porque foi direcionada pela marca a atender licitação e ficou imperando sozinha na categoria dela por muitos anos.

Se compram alguma coisa que presta tá errado. Se compram o que não presta tá errado tbm.

Duvido que Mike fica pagando manutenção de moto igual falaram aí. Baita mimimi, se nego planta até arma de fogo em mão de bandido pra livrar a cara não vai mentir no B.O.? Vai dizer agora que são corporativistas pra tudo mas pra isso querem ferrar uns aos outros lá dentro?

Desculpe, mas quem paga essa merda toda aí é o contribuinte, e na boa, no que depender do imposto que eu pago pode dar moto top pros Mikes usarem a vontade e se moer no uso tem que arrumar com dinheiro público tbm.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

minholi escreveu: Desculpe, mas quem paga essa merda toda aí é o contribuinte, e na boa, no que depender do imposto que eu pago pode dar moto top pros Mikes usarem a vontade e se moer no uso tem que arrumar com dinheiro público tbm.
X 2 ;-)
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

tcho escreveu:...Só comparando outra vez com viatura: Por esse seu raciocínio, é um absurdo a policia usar SW Hilux, carro "de luxo" mais de 200.000,00...

Realmente, excelente veículo para a polícia!!! Considere q o teste foi feito em asfalto sem imperfeições, um carocinho de nada ali, como 99% do nosso asfalto podre tem, é capote.

Sugiro a leitura deste tópico tb: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 20&t=36468

Não adianta, blá blá blá de quem não vive o meio é só isso mesmo.

Tenho alguns amigos PC, neste fds eles falaram que o melhor carro que já tiveram pra tudo foi uma Parati 2.0.
Mas consultar os próprios policiais, analisar onde estão as falhas, o que pode ser melhorado... isso nada é feito.
Então bora licitar e encher o rabo de alguns com grana podre.

[ ]'s
Imagem
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

minholi escreveu:

Desculpe, mas quem paga essa merda toda aí é o contribuinte, e na boa, no que depender do imposto que eu pago pode dar moto top pros Mikes usarem a vontade e se moer no uso tem que arrumar com dinheiro público tbm.
Top? Onde que essa moto é top dentro da cidade e melhor ainda, me explica aí como ela é melhor que uma XT 660 em uma perseguição?
Imagem
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

tcho escreveu:Se tem "malaco" que rouba motos que estão de "boas no fluxo" porque vc não denuncia? Onde é que é? Ah é claro, na hora do papo reto, mete uma de loco e fala, não sei, não ví, não conheço e por aí vai. e depois vem com esse discurso surrado que "não tem voz" que não vota... Então tá então.

baile da DZ7 no Paraisópolis, de sexta, sábados e vésperas de feriado...
"casinhas" em Itapevi.
conceição em OSASCO.
COHAB RAPOSO
Jardim Jaqueline
cohab em Carapicuíba.

pronto.. quer mais endereço ou tá bom para vc resolver hj mesmo?????
todos esses endereços são mais que conhecidos por todos os policiais(sejam eles mike, Charlie ou federal), mas o que impera é a lei do silencio, do olho de vidro, da prevaricação, do "maçaneta", do "moita", do cara que se esconde dentro da viatura, do cara que tem medo de enfrentar, do cara que tem acordo com os manos da quebrada, do que não quer "novidade", do incompetente etc..
e aí??? até agora não resolveu pq?? qual desses vc se enquadraria??? eu, como não me enquadrava em nenhum desses e só respondia CD porque "trabalhava", saí fora...

tcho escreveu:E quem disse pra vc que o requisito no Edital era ser moto de luxo? Leu o edital? acho que não..
E outra, esse conceito de "moto de luxo" precisa ser revisto por vc e outros. é luxo para o baixo poder aquisitivo da maioria dos motociclistas que estão acostumados com motinha barata, pelada e sem segurança nenhuma.

Só comparando outra vez com viatura: Por esse seu raciocínio, é um absurdo a policia usar SW Hilux, carro "de luxo" mais de 200.000,00, melhor seria uma Doblo de 60.000 não é ? Olha aí a economia porca que poderia se fazer...
3 duster é bem melhor que essa bosta de hilux que só aqui na minha área tem 2 paradas por falta de farol(que custa uma grana pesada e o orçamento do btl não comporta)
se o policial se acidenta com uma moto, , é feito procedimento administrativo para apurar culpa , como bem LEMBRARAM o Linuz e o SAURUS,
A coisa não funciona de forma primária como vc e outros imaginam.
eu não imagino, brother.. VIVI isso por 7 anos.. e vc?
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Narizudo escreveu:
minholi escreveu:

Top? Onde que essa moto é top dentro da cidade e melhor ainda, me explica aí como ela é melhor que uma XT 660 em uma perseguição?
Aí eu já não sei, se a moto tá errada igual o carro que o kuati mostrou aí no vídeo são outros 500. Mas até agora o que se questiona aqui é o custo da manutenção, de que é melhor comprar uma baratinha pro PM aguentar arrumar com grana do próprio bolso quando bater. Situação totalmente nonsense.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Enquanto isso, na capital...

Imagem

saudações
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Rauber escreveu:Enquanto isso, na capital...
XRE 300 e Tenere 250 pelo que eu vi lá nas fotos do facetruque. ;-)
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Rauber escreveu:Enquanto isso, na capital...

Imagem

saudações
DOAÇÃO?????????? HONDA E YAMAHA?????? 40 MOTOCICLETAS??????? SEM NENHUMA CONTRAPARTIDA??????? :yeahrite: :roll:

Muito esquisito isso.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Helder.soares
Dinossauro

sim, saurus.. só o quanto a diretoria dessas empresas vai economizar com cursos de reciclagem e com multas aplicadas na gestão PETê, já paga a conta!!!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Helder.soares escreveu:sim, saurus.. só o quanto a diretoria dessas empresas vai economizar com cursos de reciclagem e com multas aplicadas na gestão PETê, já paga a conta!!!
Não existe almoço grátis.
tcho
Roda Presa

Mensagem por tcho »

Helder.soares escreveu:
baile da DZ7 no Paraisópolis, de sexta, sábados e vésperas de feriado...
"casinhas" em Itapevi.
conceição em OSASCO.
COHAB RAPOSO
Jardim Jaqueline
cohab em Carapicuíba.

pronto.. quer mais endereço ou tá bom para vc resolver hj mesmo?????
todos esses endereços são mais que conhecidos por todos os policiais(sejam eles mike, Charlie ou federal), mas o que impera é a lei do silencio, do olho de vidro, da prevaricação, do "maçaneta", do "moita", do cara que se esconde dentro da viatura, do cara que tem medo de enfrentar, do cara que tem acordo com os manos da quebrada, do que não quer "novidade", do incompetente etc..
e aí??? até agora não resolveu pq?? qual desses vc se enquadraria??? eu, como não me enquadrava em nenhum desses e só respondia CD porque "trabalhava", saí fora...

Mas se vc tem a informação pq não denuncia, não é pra mim, é para a policia: 190, 181. Tem prevaricação? vai na Corregedoria, vc é quem reclama de policia. Não sei onde vc trabalhou e nem me interessa, mas tem polícia que honra a farda e é vocacionado.

Duster melhor que hilux sw? tá bom, então, sem comentários .

se o policial se acidenta com uma moto, , é feito procedimento administrativo para apurar culpa , como bem LEMBRARAM o Linuz e o SAURUS,
eu não imagino, brother.. VIVI isso por 7 anos.. e vc?[/quote]

Então, pagou alguma vez o conserto de uma viatura não sendo vc o culpado? Acho que não, não inventa.
tcho
Roda Presa

Mensagem por tcho »

Kuati escreveu:
tcho escreveu:...Só comparando outra vez com viatura: Por esse seu raciocínio, é um absurdo a policia usar SW Hilux, carro "de luxo" mais de 200.000,00...

Realmente, excelente veículo para a polícia!!! Considere q o teste foi feito em asfalto sem imperfeições, um carocinho de nada ali, como 99% do nosso asfalto podre tem, é capote.

Sugiro a leitura deste tópico tb: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 20&t=36468

Não adianta, blá blá blá de quem não vive o meio é só isso mesmo.

Tenho alguns amigos PC, neste fds eles falaram que o melhor carro que já tiveram pra tudo foi uma Parati 2.0.
Mas consultar os próprios policiais, analisar onde estão as falhas, o que pode ser melhorado... isso nada é feito.
Então bora licitar e encher o rabo de alguns com grana podre.

[ ]'s

Tá certo, colocar quatro policiais dentro de uma parati, com armamento pesado (talvez eles possam colocar no teto, faz um rack amarra ali e tudo bem) e ainda ter que carregar o marginal dentro do porta malas, todo arrebentado cheio de sangue ou cheirando a merda.
A policia errou por mais de 40 anos usando Veraneio, Blazer. Seu amigos PC estão certos.
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Imagem

Enviado por celular
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Foda. Pessoal querendo que um SUV/Pick-Up tenha a mesma estabilidade de um carro baixo. Engenharia faz muita coisa mas não revoga leis da física e decreta as que lhe atendem. É o mesmo que querer que uma moto trail seja tão estável quanto uma SBK em altas velocidades. Ou que uma moto faça curvas melhor que um carro (área de contato com o solo muito menor nas motos que nos carros). Ou que um carro seja mais ágil que uma moto.

Essas SUVs são feita para quem quem andar na manha, tranquilo, com conforto, não para quem quer fazer manobras bruscas e curvas acentuadas. A maioria das pessoas valorizam demais os SUVs e guiam essas trapizongas achando que estão com um carro baixo.

Física e química tem suas leis que engenharia nenhuma vai mudar.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

É, mas porém, entretanto...
No mundo inteiro é sabido que a estabilidade dessas Hilux são uma merda e que tem coisa muito melhor.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

tcho, vc ainda não respondeu, é policial, já foi algum dia ou ao menos tem amigos de boteco que são policiais?

[ ]'s
Imagem
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Kuati escreveu:tcho, vc ainda não respondeu, é policial ou já foi algum dia?

[ ]'s
Depois de todas as respostas na defensiva, tentando justificar a atitude dos canas, vc ainda duvida? :lol: :lol: :lol:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Helder.soares
Dinossauro

Optimus Leo escreveu:
Kuati escreveu:tcho, vc ainda não respondeu, é policial ou já foi algum dia?

[ ]'s
Depois de todas as respostas na defensiva, tentando justificar a atitude dos canas, vc ainda duvida? :lol: :lol: :lol:
eu tenho minhas dúvidas sim, leo.. porque quer defender o indefensável...e depois que citei os endereços não se mostrou o "bilão" fez uma mega operação lá.. pelo contrario.. bancou o "zóio de vidro", aquele que olha mas não vê nada....

tcho escreveu:Então, pagou alguma vez o conserto de uma viatura não sendo vc o culpado? Acho que não, não inventa.
arrumamos por conta própria sim uma vtr que, quando em realização de um cerco, o motorista espalhou numa curva e colidiu no meio fio... ia abrir sindicância, conselho de disciplina, etc... mesmo com ocorrência em aberto teríamos que responder, muito provavelmente teríamos que pagar no final do processo.. acabamos levando pro mecânico e funileiro e entregamos a vtr ok no dia seguinte no btl(em tempo.. esse procedimento é ilegal tb.. o correto é sempre ter sindicância... uma bosta burocrática e com intenção de punir e dar dor de cabeça a toa..) pagamos e no plantão seguinte estávamos trabalhando normalmente de vtr... se não fizéssemos isso, a vtr ia ficar parada uns bons meses para ser consertada... e as equipes de plantão, sem vtr, seriam realocadas em outro tipo de trabalho.
Robson

Mensagem por Robson »

Saurus escreveu:Foda. Pessoal querendo que um SUV/Pick-Up tenha a mesma estabilidade de um carro baixo. Engenharia faz muita coisa mas não revoga leis da física e decreta as que lhe atendem.
A questão é:

Pq a policia tem de ter esse tipo de carro na CIDADE ?

Americano que sabe das coisas, os carros de policia deles para usar na cidade são sedan, motor diferente e com mais potencia, suspensões reforçadas, e já era.
Responder