Viseira riscada - respeito ao consumidor
Viseira riscada - respeito ao consumidor
Ia postar antes, viajei, posto agora. Fato ocorrido na primeira semana de janeiro.
Seguinte.
Resolvi comprar uma viseira espelhada pro meu capacôco. Tava de saco cheio de põe óculos/tira óculos, de manhã o caminho é contra o sol, fim do dia também.
Xeretei na internet, achei a mais barata no ML. Vi qualificação do vendedor, etc e tals. Mas por algum motivo resolvi comprar em uma loja conhecida aqui do fódum. Peça original, mais cara.
Pedi, dentro do prazo estipulado o correio entregou a caixa. Com a viseira lá dentro, solta, e embalada com o plástico do fabricante.
A caixa estava ligeiramente amassada.
Pensei "- Essa viseira vai estar riscada..."
Bingo.

Avaliei, e o risco não vai atrapalhar o uso da viseira, é pequeno, na lateral. Blz, acontece.
Decidi entrar em contato para relatar o fato. Normalmente, quando sou bem atendido, procuro passar um feedback para o fornecedor do produto/serviço. E se algo falha, também falo. Acho importante que um comerciante/prestador de serviços saiba o que se passa com o produto que oferece; muitas vezes desagrada e perde um cliente somente por falha de algum ajuste, que poderia ser resolvido se tivesse ciência do que ocorre.
Pois bem, entrei em contato e relatei o ocorrido. Deixe claro que que estava dando somente um feedback, e que não queria trocar o produto, que não me importaria.
Recebi a seguinte resposta (resumo):
Então respondi:
E tinha uma caixa em cima da minha mesa. Com uma viseira NOVA. Sem custos.

Não há mais o que dizer.
Obrigado, Rubens.

Seguinte.
Resolvi comprar uma viseira espelhada pro meu capacôco. Tava de saco cheio de põe óculos/tira óculos, de manhã o caminho é contra o sol, fim do dia também.
Xeretei na internet, achei a mais barata no ML. Vi qualificação do vendedor, etc e tals. Mas por algum motivo resolvi comprar em uma loja conhecida aqui do fódum. Peça original, mais cara.
Pedi, dentro do prazo estipulado o correio entregou a caixa. Com a viseira lá dentro, solta, e embalada com o plástico do fabricante.
A caixa estava ligeiramente amassada.
Pensei "- Essa viseira vai estar riscada..."
Bingo.

Avaliei, e o risco não vai atrapalhar o uso da viseira, é pequeno, na lateral. Blz, acontece.
Decidi entrar em contato para relatar o fato. Normalmente, quando sou bem atendido, procuro passar um feedback para o fornecedor do produto/serviço. E se algo falha, também falo. Acho importante que um comerciante/prestador de serviços saiba o que se passa com o produto que oferece; muitas vezes desagrada e perde um cliente somente por falha de algum ajuste, que poderia ser resolvido se tivesse ciência do que ocorre.
Pois bem, entrei em contato e relatei o ocorrido. Deixe claro que que estava dando somente um feedback, e que não queria trocar o produto, que não me importaria.
Recebi a seguinte resposta (resumo):
Bom dia!
Para mim duas coisas são nítidas;
1) melhorar embalagem e modo de proteção.
2) Correios – sempre – causam um problema, e não nem aí com nada!...mas recebem pelo serviço! É nítido (pela foto) que não houve cuidados com o transporte, ...
Etc, etc.
Então respondi:
Recebi mais um retorno e viajei. Voltei hoje das férias.Bom dia!
Agradeço sua atenção. Entendo as dificuldades enfrentadas, serviços terceirizados facilitam muito, mas eventualmente as terceirizadas não acompanham com o mesmo cuidado que temos. Infelizmente, não há muito o que fazer no caso dos Correios, que já foi uma das empresas mais confiáveis do país, e tornou-se um lixo à serviço da corrupção.
Acompanho há tempos seu cuidado com o atendimento, qualidade rara no comércio atualmente; até por isso resolvi entrar em contato. Parabéns pela postura comercial.
Mais uma vez, obrigado pelo retorno. Como disse anteriormente, não quero trocar, e nem quero compensação por nada. A situação é só estética, e meu interesse é somente colaborar. Fique tranquilo.
Existem dois tipos de cliente: o que reclama e não volta e o que reclama por que quer voltar.
Voltarei, com certeza.
Abraço!
E tinha uma caixa em cima da minha mesa. Com uma viseira NOVA. Sem custos.

Não há mais o que dizer.
Obrigado, Rubens.

Re: Viseira riscada.
nem parece banânia
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
E essa embalagem? 5kg de plástico bolha? Kkk
Gurizada da expedição levou mijada kkk
saudações
Gurizada da expedição levou mijada kkk
saudações
Boa
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
-
Suzuki Racer
- Novato
Uso um Shoei com viseira espelhada. Logo vou precisar comprar uma nova.
pela dica,
postura do vendedor... como o b0fh falou, a gente até assusta quando encontra atitude de primeiro mundo aqui em banânia... Vou procurá-los em breve... 
Já tive problema semelhante há uns anos atrás. Precisei brigar um pouquinho com o atendente, mas quando chegou ao conhecimento do Rubens também foi prontamente resolvido. 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: Viseira riscada - respeito ao consumidor
Hoje quem presta um bom serviço, o que ja deveria ser praxe, sempre se destaca; caso do nosso amigo m@diano Rubens, pois como foi esclarecido todo processo não depende apenas dele e da sua equipe, e na hora de assumir o erro de terçeiros não deu de ombros, como faz a grande maioria. Assumiu com as responsabilidas que o negocia virtual tras, parabens.
Ja sai de Sao Paulo pra comprar um capacete na antiga loja da RS1 em Sorocaba, pena nao ter mais loja fisica, gosto de ir pessoalmente xeretar nas coisa que vou comprar, mas entendo que futuramente as loja virtuais dominarão o mercado.
Ja sai de Sao Paulo pra comprar um capacete na antiga loja da RS1 em Sorocaba, pena nao ter mais loja fisica, gosto de ir pessoalmente xeretar nas coisa que vou comprar, mas entendo que futuramente as loja virtuais dominarão o mercado.
-
Jota
Não me surpreende.
É típico da qualidade do atendimento prestado pelo Rubens.
É típico da qualidade do atendimento prestado pelo Rubens.
Eu comprei o capa Nasa no ML, loja moto x.
Capa chegou e apesar do número ser 62, sequer entrou na minha cabeça....
Entrei em contato pelo zap, para trocar, vimos que não tinha nada que me atendesse.
Mandei o capa de volta e recebi a grana de volta.
Nem gastei com frete....o sistema do ML com os correios é muito bom....
Ponto para a loja e para o ML.....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Capa chegou e apesar do número ser 62, sequer entrou na minha cabeça....
Entrei em contato pelo zap, para trocar, vimos que não tinha nada que me atendesse.
Mandei o capa de volta e recebi a grana de volta.
Nem gastei com frete....o sistema do ML com os correios é muito bom....
Ponto para a loja e para o ML.....
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
- Saurus
- Mito
RS1 sempre com primeiríssima qualidade em atendimento. Quase sempre é um cadim mais cara, mas desconheço qualquer atendimento ao consumidor que tenha sido injusto ou ruim desta loja.
Vale a pena pagar um pouquinho a mais, mas ter a garantia de ser bem atendido e respeitado.
Nota 1.000 à RS1.
Vale a pena pagar um pouquinho a mais, mas ter a garantia de ser bem atendido e respeitado.
Nota 1.000 à RS1.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
me espantaria se não fosse assim!!
sempre que preciso e posso, compro na RS1!!!
também indico e faço referência à loja!
sempre que preciso e posso, compro na RS1!!!
também indico e faço referência à loja!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!