INDICAÇÃO DE ESPORTIVA COM BOM CXB
Re: INDICAÇÃO DE ESPORTIVA COM BOM CXB
zx6/636 são lindíssimas, só a repsol 2013 600 as bate, mas tem painel lixo.
mas comprei uma zx6 2012 preta com 1.000km, rodei menos de dois meses e vendi, não me adaptei à posição, achei muito racing, doía os pulsos no transito do dia a dia que pego..depois tive umas 5/6 CBR600RR...essa fica mais sussa para meu uso, coluna, transito..etc.etc
mas comprei uma zx6 2012 preta com 1.000km, rodei menos de dois meses e vendi, não me adaptei à posição, achei muito racing, doía os pulsos no transito do dia a dia que pego..depois tive umas 5/6 CBR600RR...essa fica mais sussa para meu uso, coluna, transito..etc.etc
Meninos, voltei!
Amanhã finalmente vou ver uma GSXR750 2013 com sliders procton, reservatório rizoma, punho regulável, escape mgp, bolha zero gravity e 20k rodados.
Ouvindo os inúmeros conselhos dos riders, hoje já enviei uma cotação para a Suhai e vou pesquisar outras empresas para fazer um seguro de roubo e furto. Minha intenção é ficar com ela apenas 1 ano, pois minha esposa vai engravidar no final do ano.
Abraço!
Amanhã finalmente vou ver uma GSXR750 2013 com sliders procton, reservatório rizoma, punho regulável, escape mgp, bolha zero gravity e 20k rodados.
Ouvindo os inúmeros conselhos dos riders, hoje já enviei uma cotação para a Suhai e vou pesquisar outras empresas para fazer um seguro de roubo e furto. Minha intenção é ficar com ela apenas 1 ano, pois minha esposa vai engravidar no final do ano.
Abraço!
Eu tive uma GSXR750 por 4 anos, vendi ela com 50k km e nunca deu nenhuma dor de cabeça.
fiquei um dia com uma 750. Achei que ia morrer com ela rsrs
explico. Com a haya, qualquer retão vira retinha. Não dá para esgoelar as marchas.
Na 750, talvez pelo fato de ver o oco em giro alto, só queria saber de rodar sangue no olho. Não deu o menor tesão andando de boa, como faço com a haya rsrs
Gostei demais da moto. Teria uma fácil.
explico. Com a haya, qualquer retão vira retinha. Não dá para esgoelar as marchas.
Na 750, talvez pelo fato de ver o oco em giro alto, só queria saber de rodar sangue no olho. Não deu o menor tesão andando de boa, como faço com a haya rsrs
Gostei demais da moto. Teria uma fácil.
Pessoal,
Ontem fui ver a motoca. Realmente está linda, onde os únicos detalhes visíveis são as marquinhas da parte branca da frente da carenagem, onde o vendedor disse ser pedrinhas da estrada, e um arranhadinho na ponta do retrovisor, provavelmente arrastado na parede. Parte do tranque está pintado de branco, e ele tem a nota do serviço feito na concessionária Suzy, foi R$2.500 ou R$3.500, não lembro agora, sendo R$500 da mão de obra de montagem e desmontagem e o resto da pintura, será que devo me preocupar com isso?
A moto é essa
http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-r ... -277004153
Tem esse menos rodada, mas é 2011 e não tem acessórios
http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-r ... -265423915
Ontem fui ver a motoca. Realmente está linda, onde os únicos detalhes visíveis são as marquinhas da parte branca da frente da carenagem, onde o vendedor disse ser pedrinhas da estrada, e um arranhadinho na ponta do retrovisor, provavelmente arrastado na parede. Parte do tranque está pintado de branco, e ele tem a nota do serviço feito na concessionária Suzy, foi R$2.500 ou R$3.500, não lembro agora, sendo R$500 da mão de obra de montagem e desmontagem e o resto da pintura, será que devo me preocupar com isso?
A moto é essa
Amigos,
Outra coisa que apenas agora de manhã me ocorreu é o ABS, tinha buscado isso antes, mas depois acabei esquecendo. As GSXR´s só tem ABS parece que depois de 2015.
Não pretendo bater pega em rodovia, apenas uso normal, subir as serras no final de semana e etc, será mais 0/100km do que top speed.
Será que devo focar em outra opção com ABS ?
Outra coisa que apenas agora de manhã me ocorreu é o ABS, tinha buscado isso antes, mas depois acabei esquecendo. As GSXR´s só tem ABS parece que depois de 2015.
Não pretendo bater pega em rodovia, apenas uso normal, subir as serras no final de semana e etc, será mais 0/100km do que top speed.
Amigo......ja que top speed não é prioridade.......Dá uma olhada na ninja 650.........semnoção escreveu:Amigos,
Moto excelente, com ABS, boa de curvas, bom preco
Yamaha FZ15
Duca,
Já pensei muito nas 650 bi, mas não adianta... é sonho de infância, tem que ser 4cc, posição curvada com dor no antebraço e com ronco bonito...
Não adiantaria ter uma 650bi e ver uma esportiva de verdade passar do meu lado e eu ficar puto...
Já pensei muito nas 650 bi, mas não adianta... é sonho de infância, tem que ser 4cc, posição curvada com dor no antebraço e com ronco bonito...
Não adiantaria ter uma 650bi e ver uma esportiva de verdade passar do meu lado e eu ficar puto...
Já pensou numa Daytona 675?
Vários amigos que já tiveram gostaram.
Vi que vc é do RJ então se interessar avise, tenho um amigo vendendo uma.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vários amigos que já tiveram gostaram.
Vi que vc é do RJ então se interessar avise, tenho um amigo vendendo uma.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sergio
- Narizudo
- Motociclista
Essa 2013 não teria que ser nessa cor? Não entendo de esportiva, certo é confirmar qual jogo de cor original de fábrica. Mas se o cara já pintou tudo isso, fique esperto.semnoção escreveu:Pessoal,
A moto é essa

Parece que ele pintou parecido com a cor da 2011.Narizudo escreveu:Essa 2013 não teria que ser nessa cor? Não entendo de esportiva, certo é confirmar qual jogo de cor original de fábrica. Mas se o cara já pintou tudo isso, fique esperto.semnoção escreveu:Pessoal,
A moto é essa
https://www.moto.com.br/comprar/m/moto- ... 28336.html
Enviado do meu StarTac
Pessoal,
Agora que ele me explicou, essa moto era marrom e preta, e as partes que eram pretas, ele pintou de branco. Bem que achei estranho o valor tão alto para pintar só a bolha, eu que entendi errado.
Outra coisa, preciso de dicas do que comprar de proteção básica para minha esposa e eu, tendo em mente que pretendo ficar com a moto até início do ano que vem, então não quero investir em nada top. Apenas algo para não deixar a pele no asfalto
Agora que ele me explicou, essa moto era marrom e preta, e as partes que eram pretas, ele pintou de branco. Bem que achei estranho o valor tão alto para pintar só a bolha, eu que entendi errado.
Outra coisa, preciso de dicas do que comprar de proteção básica para minha esposa e eu, tendo em mente que pretendo ficar com a moto até início do ano que vem, então não quero investir em nada top. Apenas algo para não deixar a pele no asfalto
semnoção escreveu:Outra coisa, preciso de dicas do que comprar de proteção básica para minha esposa e eu, tendo em mente que pretendo ficar com a moto até início do ano que vem, então não quero investir em nada top. Apenas algo para não deixar a pele no asfalto
Pra andar de esportiva o ideal é um macacão pra cada um, não precisa ser um Dainese ou Alpinestars, mas um sempre veste melhor que um conjunto de cordura. O problema é que não são impermeáveis...
No mais, bota, luvas e capacete completam o kit (protetor de coluna pode ser integrado ao macacão).
Mas se tu não tem nada, pode separar no mínimo uns 8~10k nisso aí
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Eu não compraria sem antes levar em um mecânico de confiança para dar o aval. Depois de assistir vários vídeo de mecânica (Madeira) vc vê cada coisa que fazem nas motos e eu por exemplo, não iria perceber tão fácil. Ainda assim, alguns problemas de motor podem ser mascarados pra passar a moto pra frente e vai dar pau em alguns meses.semnoção escreveu:Pessoal,
Sharkaus, bom dia
Quanto a isso creio que não tenha problema, pois a pintura bate certo, e tem a nota do serviço feito na própria Suzuki.
As revisões foram feitas até 15k na Suzy, e depois com 18k ele já fez por fora, e tem a nota do serviço. Colocou um óleo Motorex, que diz ser pra 10k, mas me recomendou trocar de 5k em 5k, confere ? A moto está com 22k.
O pneu traseiro está novo. Vou precisar pagar IPVA agora... R$32k tá bem pago ?
Quanto a isso creio que não tenha problema, pois a pintura bate certo, e tem a nota do serviço feito na própria Suzuki.
As revisões foram feitas até 15k na Suzy, e depois com 18k ele já fez por fora, e tem a nota do serviço. Colocou um óleo Motorex, que diz ser pra 10k, mas me recomendou trocar de 5k em 5k, confere ? A moto está com 22k.
tem que tirar as carenagens e olhar se nessa queda que pintou não precisou soldar algo no quadro ou bloco tb.semnoção escreveu:Sharkaus, bom dia
semnoção escreveu:Sharkaus, bom dia
A impressão que eu tenho é que tu já está 90% decidido a comprar essa moto, só tá esperando alguém dizer "vai fundo que tá valendo" pra ir buscar.
Não dá pra opinar direito só por fotos. O ideal seria tu levar num mecânico de confiança pra dar uma avaliada e, se estiver tudo OK, compra e seja feliz.
Tenta dar mais uma chorada no preço, lembre-se que uma moto com a pintura diferenciada (personalizada) nunca terá o mesmo valor nem será tão fácil de vender quanto uma original e o dono sabe disso
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Jpaulo,
Sobre a desvalorização da pintura, estou ciente que desvaloriza, mas acho que até por conta disso que ela já está abaixo do preço, pois as 2013 por aqui estão R$35k, algumas sem ponteira esportiva, e a dele tá R$32k, já completa, só não tem aeroquip.
Não tenho nenhum apego pela moto em si, quero fazer a melhor escolha, mas das outras opções que tem, é até agora a melhor em cxb. No moto.com.br não tem nenhuma do RJ, no ML tem uma 2013 que está 36k, e nem tem acessórios, no Olx, 2013 tem essa http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-r ... =1&xtcr=38 por R$34k... então sinceramente não achei nenhuma outra que chegue perto no cxb dessa pintadinha.
Sobre a desvalorização da pintura, estou ciente que desvaloriza, mas acho que até por conta disso que ela já está abaixo do preço, pois as 2013 por aqui estão R$35k, algumas sem ponteira esportiva, e a dele tá R$32k, já completa, só não tem aeroquip.
Não tenho nenhum apego pela moto em si, quero fazer a melhor escolha, mas das outras opções que tem, é até agora a melhor em cxb. No moto.com.br não tem nenhuma do RJ, no ML tem uma 2013 que está 36k, e nem tem acessórios, no Olx, 2013 tem essa http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-r ... =1&xtcr=38 por R$34k... então sinceramente não achei nenhuma outra que chegue perto no cxb dessa pintadinha.
Semnoção, 3 casos aqui no sítio, isso mesmo, 3 casos num universo pequeno de motos, de capotamento frontal com essa moto por RL involuntário. Ela é muito leve e tem o freio dianteiro muito potente. Nos 3 casos os pilotos eram inexperientes, então antes de andar forte aprenda a frear com ela primeiro.
Iria sugerir uma CBR600F (a Hornet carenada) que tem opção de ABS, mas eu já tive essa moto e a odiei, nem consigo recomendar.
Além disso vc já parece decidido.
Qto a essa moto em questão, será q vc não consegue tirar mais fotos dos detalhes como pedaleiras, manetes, painel, banco, pneus, carenagens... e postar aqui pra gente poder opinar melhor?
[ ]'s
Iria sugerir uma CBR600F (a Hornet carenada) que tem opção de ABS, mas eu já tive essa moto e a odiei, nem consigo recomendar.
Além disso vc já parece decidido.
Qto a essa moto em questão, será q vc não consegue tirar mais fotos dos detalhes como pedaleiras, manetes, painel, banco, pneus, carenagens... e postar aqui pra gente poder opinar melhor?
[ ]'s

Caceta, Kuati!
3 capotamentos é muita coisa!
Vocês não fazem ideia do medo que estou de pegar essa moto, justamente pra não me acidentar, então pretendo ir bem aos poucos, e não ficar brincando em alta velocidade... mas uma hora vou querer dar uns tiros a 200km, mas, vou ir bem devagar.
3 capotamentos é muita coisa!
Vocês não fazem ideia do medo que estou de pegar essa moto, justamente pra não me acidentar, então pretendo ir bem aos poucos, e não ficar brincando em alta velocidade... mas uma hora vou querer dar uns tiros a 200km, mas, vou ir bem devagar.