pode trancar topico: BMW G650 GS ano 2012 comprada
pode trancar topico: BMW G650 GS ano 2012 comprada
Prezados @migos, a zx14 se foi (aleluia) e tô no MSM
Pretendo voltar para algo mais simples, mais novo e mais barato.........Uma naked ou trail de 650cc......Sem abrir mão de tecnologia (freios abs, injeção eletrônica, refrigeração líquida, etc) ....
To vendo ER6 e ninja 650
Mas o desejo de voltar pra trail, me fez atrair a atenção nessa moto :
http://www.rhinomotos.com.br/website/in ... 0-gs-2012/
Quem conhece esse modelo? É uma cilada Bino ? O motor chinês quebra ?
Já fui agora pouco ver pessoalmente, tá linda. Moto de tio, toda revisada, manual todo carimbado na star news, etc.
Confesso que gostei da tranqueira......Tem ABS, aquecedor manoplas, tomada 12v, diversos protetores (motor , carter) e demais acessórios conforme descrito no email.
Sei que é um modelo mico por aqui......Mas a Rhinomotos me dá garantia de recompra caso eu resolva trocar por outra com eles.......
Enfim....Tô pensando sério nessa tranqueira...
Agradeço as opiniões
Pretendo voltar para algo mais simples, mais novo e mais barato.........Uma naked ou trail de 650cc......Sem abrir mão de tecnologia (freios abs, injeção eletrônica, refrigeração líquida, etc) ....
To vendo ER6 e ninja 650
Mas o desejo de voltar pra trail, me fez atrair a atenção nessa moto :
http://www.rhinomotos.com.br/website/in ... 0-gs-2012/
Quem conhece esse modelo? É uma cilada Bino ? O motor chinês quebra ?
Já fui agora pouco ver pessoalmente, tá linda. Moto de tio, toda revisada, manual todo carimbado na star news, etc.
Confesso que gostei da tranqueira......Tem ABS, aquecedor manoplas, tomada 12v, diversos protetores (motor , carter) e demais acessórios conforme descrito no email.
Sei que é um modelo mico por aqui......Mas a Rhinomotos me dá garantia de recompra caso eu resolva trocar por outra com eles.......
Enfim....Tô pensando sério nessa tranqueira...
Agradeço as opiniões
Editado pela última vez por duca em 10 Jan 2017, 21:41, em um total de 1 vez.
Yamaha FZ15
- Narizudo
- Motociclista
Re: Opiniões: BMW G650 GS ano 2012
Essa BM 650 vai por só em rodovias? Se sim, não iria, se bem que nessa não iria nunca. Se fosse encarar um off light iria de 660 Yamaha.
Agora essas Kawasaki que citou são boas motos, tem a Versys 650. Iria em qualquer uma das 3.
Agora essas Kawasaki que citou são boas motos, tem a Versys 650. Iria em qualquer uma das 3.

Isso mesmo, o interesse é pra uso exclusivo em asfalto.........Não quero fazer off-roadNarizudo escreveu:Essa BM 650 vai por só em rodovias? Se sim, não iria, se bem que nessa não iria nunca. Se fosse encarar um off light iria de 660 Yamaha.
Demais @migos, por favor opinem
Yamaha FZ15
tem um cara do meu trabalho que tem já alguns anos, vou perguntar se ele teve algum problema, pq de ler na internet não se ve coisa boa dessa moto.
eu andei um dia numa deixei a minha s1000 p/ revisão e eles emprestaram uma dessa p/ eu utilizar durante o tempo da revisão, sei lá achei meio sem sal a xt660 é bem mais divertida de andar, uma versys deve ser melhor ainda.
eu andei um dia numa deixei a minha s1000 p/ revisão e eles emprestaram uma dessa p/ eu utilizar durante o tempo da revisão, sei lá achei meio sem sal a xt660 é bem mais divertida de andar, uma versys deve ser melhor ainda.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
eu gosto da motoca, mermão teve uma 2013
não teve nenhuma encheção de saco!!
boa de andar, inclusive na terra (não fiz trilha, só peguei estrada de terra)
baixa manutenção
motor esperto
é como o Cleber disse, não vá na internet procurar coisas sobre ela
também terão os que falarão do motor dela ser chinês, clone do Rotax polonês, mas esses andam de Hyundai, Kia e GM, e não falam do motor.
não teve nenhuma encheção de saco!!
boa de andar, inclusive na terra (não fiz trilha, só peguei estrada de terra)
baixa manutenção
motor esperto
é como o Cleber disse, não vá na internet procurar coisas sobre ela
também terão os que falarão do motor dela ser chinês, clone do Rotax polonês, mas esses andam de Hyundai, Kia e GM, e não falam do motor.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Não compre nd, duca. Deixa essa grana para seus sobrinhos, qdo vc morrer. Vai comprar moto, ir atrás de seguro, mas não ficará tranquilo. Vai ter q trabalhar e usar de vez em nunca, como usa pouco vai fazer mimimi...
Não. Investe essa grana e fica tranquilo, sabendo q a vida tá seguindo o rumo e vc tá fazendo nd além de mimimi.
Abraço
Não. Investe essa grana e fica tranquilo, sabendo q a vida tá seguindo o rumo e vc tá fazendo nd além de mimimi.
Abraço
Jazz........so você mesmo pra me fazer rirJaZz escreveu:Não compre nd, duca. Deixa essa grana para seus sobrinhos, qdo vc morrer. Vai comprar moto, ir atrás de seguro, mas não ficará tranquilo. Vai ter q trabalhar e usar de vez em nunca, como usa pouco vai fazer mimimi...
Abraço
Grande abraço meu amigo
Yamaha FZ15
JaZz escreveu:Não compre nd, duca. Deixa essa grana para seus sobrinhos, qdo vc morrer. Vai comprar moto, ir atrás de seguro, mas não ficará tranquilo. Vai ter q trabalhar e usar de vez em nunca, como usa pouco vai fazer mimimi...
Abraço
Uns tempos atrás estava a fim de pegar uma trail.
Fiz teste drive em diversas delas e a que mais gostei foi justamente a BMW 650. Ergonomia boa, motor bom.
O pessoal por ai costuma reclama vibração do monocilíndrico, mas acho que é porque nunca viajaram com uma Suzuki Savage 650, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Nesta faixa de preço EU fico na Tenere 660 porque gosto de pegar umas estradas de terra.
Moto divertida e pau para todo caminho.
Defeito - Alta para caraí.
Agora se vc vai ficar só no asfalto a Versys parece ser a melhor opção .
Moto divertida e pau para todo caminho.
Agora se vc vai ficar só no asfalto a Versys parece ser a melhor opção .
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Valeu pelas informações @migos
Pesquisei tb na internet.....Acreditam que essa moto não usa bateria selada ???? Tem de ver periodicamente o nível de água......
E, realmente, é uma moto ruim de mercado.....Não caiu no gosto da galera.....
Dei mais uma ligada na loja.......Eles garantem a recompra dessa moto caso eu desejasse depois trocar de moto com eles....
Vamos vendo.....Tô pensando.
Tb conversei com uns amigos que pilotaram esse modelo e gostaram dá tranqueira
Valeu mestre Russo por tb postar sua experiência nessa moto
Minha ideia é essa ..... Guardar o dinheiro dá zx14 vendida e investir uma pequena parte numa moto menor........E esperar o wie vêm em 2017......Se as coisas voltarem a melhorar e prosperar (e eu permanecer empregado.....) , Volto pra uma moto grande
Obrigado @migos.
Pesquisei tb na internet.....Acreditam que essa moto não usa bateria selada ???? Tem de ver periodicamente o nível de água......
E, realmente, é uma moto ruim de mercado.....Não caiu no gosto da galera.....
Dei mais uma ligada na loja.......Eles garantem a recompra dessa moto caso eu desejasse depois trocar de moto com eles....
Vamos vendo.....Tô pensando.
Tb conversei com uns amigos que pilotaram esse modelo e gostaram dá tranqueira
Valeu mestre Russo por tb postar sua experiência nessa moto
Minha ideia é essa ..... Guardar o dinheiro dá zx14 vendida e investir uma pequena parte numa moto menor........E esperar o wie vêm em 2017......Se as coisas voltarem a melhorar e prosperar (e eu permanecer empregado.....) , Volto pra uma moto grande
Obrigado @migos.
Yamaha FZ15
Nunca andei em nenhuma, mas por estética, e considerando que tu já cogitou a er6n e a ninja, iria de Versys.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Um amigo teve uma e teve muitp problema.
Suspensão traseira desde sempre com problema e depois o motor. Parece que um mês depois do problema do motor na dele a bmw lançou um recall. Dá uma olhada nisso. Depois do trabalho no motor e após alguns meses ele sentiu que ia dar o problema novamente e foi na bmw e trocou por uma F800R.
Pelo menos usou a troca garantida da bmw e conseguiu se desfazer da moto. Pode ter sido azar dele, mas como dito no tópico na internet se encontra muito problema repacionado a moto.
Suspensão traseira desde sempre com problema e depois o motor. Parece que um mês depois do problema do motor na dele a bmw lançou um recall. Dá uma olhada nisso. Depois do trabalho no motor e após alguns meses ele sentiu que ia dar o problema novamente e foi na bmw e trocou por uma F800R.
Pelo menos usou a troca garantida da bmw e conseguiu se desfazer da moto. Pode ter sido azar dele, mas como dito no tópico na internet se encontra muito problema repacionado a moto.
Nunca andei mas não me agrada a G 650 GS, não compraria.
Iria de F 800 ou Strom 650 (modelo antigo, $$ mais em conta)
Iria de F 800 ou Strom 650 (modelo antigo, $$ mais em conta)
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
O único problema com a minha depois de 4 anos de uso diário foi roubarem ela...
Pior que não tinha a menor intenção de vender.
Pior que não tinha a menor intenção de vender.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Se tem certeza que é só para asfalto faz test drive na Versys.
Abraços Du.
Abraços Du.
PARECE...PARECE...PARECE...PARECE...PARECE...
huahuahuahua
é um tal de parecer!!
Eu fiz TD em uma Versys 650, estava com a F800R e troquei com um amigo para dar uma volta...
saindo da F800R e sentando na Versys, achei a motoca xoxa!!!
mas PARECE que tem muito gente que PARECE gostar da moto, mas nunca andaram!!!
huahuahuahua
é um tal de parecer!!
Eu fiz TD em uma Versys 650, estava com a F800R e troquei com um amigo para dar uma volta...
isso é fato!!duca escreveu:Acreditam que essa moto não usa bateria selada ???? Tem de ver periodicamente o nível de água......
tem que ficar esperto com isso, mas já que está vendo uma usada, pede pros caras trocarem a bateria por uma bateria boa antes da compra
- Fernando - BH
- Motoqueiro
PARECE que alguém abriu 2017 AINDA de mau humor...........Demo escreveu:PARECE...PARECE...PARECE...PARECE...PARECE...
huahuahuahua
é um tal de parecer!!
Lógico que uma Versys fica xoxa usando uma F 800 como exemplo.......mas PARACE vc não sabe que são 23 CV de diferença .......
Mais que uma Fazer 250 de diferença.........
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Parece que todas essas opções são muito "xoxas" diante os quase 200cv de minha ex- zx14
Brincadeiras à parte , agradeço à todos que colaboraram aqui no tópico.
Estou analisando prós e contras, custo X benefício....
Amanhã devo finalizar esse tema.
Obrigado à todos.
Brincadeiras à parte , agradeço à todos que colaboraram aqui no tópico.
Estou analisando prós e contras, custo X benefício....
Amanhã devo finalizar esse tema.
Obrigado à todos.
Yamaha FZ15