MVK Fenix
Re: MVK Fenix
Tenho um colega que teve e disse que é que nem uma Harley...
Ahhh... Então é robusta, forte e tem um motor bom???
... Não... Vai deixando peças e parafusos por tudo que é canto...

Ahhh... Então é robusta, forte e tem um motor bom???
... Não... Vai deixando peças e parafusos por tudo que é canto...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
é para vc ou para um amigo? Vai que é amigo do KLB 
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
É feia de doer os ossos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- Mau/Santos
- Mito
Engraçado....não sei pq, mas sem conhecer, tenho certeza de q nao presta...Nino escreveu:E ae galera tudo baum?
Conhecem a Fenix da MVK, o que sabem sobre esta moto??
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Ae Kamerad Nino:
como diz o Kamerad Puma:

A única custom (que não é custom) que se salva desse universo xing-ling é a Intruder 125.
como diz o Kamerad Puma:

A única custom (que não é custom) que se salva desse universo xing-ling é a Intruder 125.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Russo escreveu:Ae Kamerad Nino:
como diz o Kamerad Puma:
E tem um preço justo!!!
Versys 650 S ABS
Russo escreveu:Ae Kamerad Nino:
como diz o Kamerad Puma:
Pô Russão... Dizer que a Intruder se salva e dar um roudhouse kick direcionado bem no ovo esquerdo viu???
Não existe Custom de baixa cilindrada decente... Ponto final... Ainda mais com um cilindro manco ou dois paralelos...
Custom tem que ser grande, forte, bruta, com motor gigante e vibrante pra caraleo...
Eh de Virago 535 pra cima.... E olhe lá...
2007 - 2009 - CB400 82
É feia demais, beira o ridículo.
Ae Kamerad... eu gosto de custons grandes, mas não sou xiíta...Richard_CBBrasil escreveu:
Pô Russão... Dizer que a Intruder se salva e dar um roudhouse kick direcionado bem no ovo esquerdo viu???
Não existe Custom de baixa cilindrada decente... Ponto final... Ainda mais com um cilindro manco ou dois paralelos...
Custom tem que ser grande, forte, bruta, com motor gigante e vibrante pra caraleo...
Eh de Virago 535 pra cima.... E olhe lá...
Uma Virago 250 ou numa Mirage 250 não fazem feio não... eu teria qualquer uma dessas duas sem problema.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
A Intruder 125 tem uma identidade própria. Mas é difícil definir o que ela é. Não é custom. Clássica, talvez? Retrô, quem sabe?
Eu vejo uma vantagem no estilo da Intruder: foge do padrão CG ou do padrão "moto com carinha de nave espacial". Isso que me agrada nela. E mais um detalhe que sempre gostei: apesar de ser 125, ela tem rodas e pneus largos, não pneus linguiça como muita 125 que existe por aí.
Sem considerar a cilindrada, a única moto 125 cc que classifico como custom é a Hyosung Cruise. Uma bela moto que infelizmente com o tempo foi esculachada em seu acabamento quando recebeu a nacionalização tosca da Kasinski.
Quanto à MVK Fenix, esqueçam.
Inviável essa moto pelo que pedem nela: R$ 9.900,00 (aqui em POA).
Ao examiná-la de perto, chega-se à conclusão que uns R$ 6 mil no máximo já estaria bem pago.
E pensar que a MVK já pediu R$ 11,7 mil quando essa tranqueira foi lançada aqui no Sul. Fora da casinha total, né?
Eu vejo uma vantagem no estilo da Intruder: foge do padrão CG ou do padrão "moto com carinha de nave espacial". Isso que me agrada nela. E mais um detalhe que sempre gostei: apesar de ser 125, ela tem rodas e pneus largos, não pneus linguiça como muita 125 que existe por aí.
Sem considerar a cilindrada, a única moto 125 cc que classifico como custom é a Hyosung Cruise. Uma bela moto que infelizmente com o tempo foi esculachada em seu acabamento quando recebeu a nacionalização tosca da Kasinski.
Quanto à MVK Fenix, esqueçam.
Inviável essa moto pelo que pedem nela: R$ 9.900,00 (aqui em POA).
Ao examiná-la de perto, chega-se à conclusão que uns R$ 6 mil no máximo já estaria bem pago.
E pensar que a MVK já pediu R$ 11,7 mil quando essa tranqueira foi lançada aqui no Sul. Fora da casinha total, né?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ae Kamerad Picolli... é porque você não andou numa Magma VT125, eheheh...

DIACHO!
Tem razão UAI!
Esqueci da Magmarela!
Realmente, o visual, o porte, inconfundível custom.
Só faltou preço adequado ao mercado.
Tem razão UAI!
Esqueci da Magmarela!
Realmente, o visual, o porte, inconfundível custom.
Só faltou preço adequado ao mercado.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família