[Opiniao] Opções de big trail mais em conta
Re: [Opiniao] Opções de big trail mais em conta
Jota escreveu:transalp?
eca!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Desenha aí mestre Jota... já andou?Jota escreveu:transalp?
eca!
Andei numa GS800 com a patroa esse fds, ela adorou, quem não gostou foram as minhas pernas, pra ela subir e descer da moto dava um cagaço do kct! A moto tinha o banco confort, excelente, pra garupa então, parece um sofá.
- Optimus Leo
- Mito
Vstrom é uma das motos mais sem sal e sem graça que tenha andado. Sem falar, que não é boa em nada.
Talvez por isso seja kiridinha dos madianos coxas.
E uma Ten660 hein? Tenho um brother que anda no MX/Trilhas, e tinha uma TeneMeiota pra estrada, e gostava muito dela...sem falar que permite andar no off mais do que essas pseudo trails...
E uma Ten660 hein? Tenho um brother que anda no MX/Trilhas, e tinha uma TeneMeiota pra estrada, e gostava muito dela...sem falar que permite andar no off mais do que essas pseudo trails...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Jota
a gs800 é um tesão de moto. com banco comfort deve resolver um dos pontos fracos.MacGyver escreveu:Desenha aí mestre Jota... já andou?Jota escreveu:transalp?
eca!
Andei numa GS800 com a patroa esse fds, ela adorou, quem não gostou foram as minhas pernas, pra ela subir e descer da moto dava um cagaço do kct! A moto tinha o banco confort, excelente, pra garupa então, parece um sofá.
transpaca? já andei em estrada e em cidade. lixo.
viajei, eu de tiger800, bh - chapada dos veadeiros, acompanhando uma transpaca. as duas motos com garupa e bagagens. enquanto a tiger fazia 20km/l, a paca fazia 17. outra coisa é que a translenta só tem 5 marchas. a 140 ela está a míseros 2krpm da faixa vermelha, bem "vibrante". chassi torcedor, pneu com câmara, banco ruim na prática, motor raquítico com apenas 60hp pra uma moto pesada. talvez em 1987 ela fosse uma moto bacana, hoje em dia... ah, tem bons freios.
Optimus Leo escreveu:Vstrom é uma das motos mais sem sal e sem graça que tenha andado. Sem falar, que não é boa em nada.
Tirando a vomitada que voce sempre dá, até que sugestão foi plausível. A XT e a Teneré 660 não entraram na minha lista por conta do consumo, o conforto (XT) e por serem mono... mas na terra elas são superiores a todas mencionadas aqui no tópico.
Jota, resumindo, nessa faixa de 20 (até uns 2 pra cima) a única opção é a V-Strom...
-
Jota
se quiser emoção junta mais um cadinho e pega uma f800gs.MacGyver escreveu:Jota, resumindo, nessa faixa de 20 (até uns 2 pra cima) a única opção é a V-Strom...
ou pega a manca te660. legalzinha, só sofre um pouco se viajar mais longe (1 cilindro, vibrante).
Acho que se forçar a barra o Helvio vende a T660 dele... só anda de CG agora aquele urso.MacGyver escreveu:Optimus Leo escreveu:Vstrom é uma das motos mais sem sal e sem graça que tenha andado. Sem falar, que não é boa em nada.
Tirando a vomitada que voce sempre dá, até que sugestão foi plausível. A XT e a Teneré 660 não entraram na minha lista por conta do consumo, o conforto (XT) e por serem mono... mas na terra elas são superiores a todas mencionadas aqui no tópico.
Jota, resumindo, nessa faixa de 20 (até uns 2 pra cima) a única opção é a V-Strom...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Deixe minha teteia em paz.Rod escreveu:Acho que se forçar a barra o Helvio vende a T660 dele... só anda de CG agora aquele urso.MacGyver escreveu: Jota, resumindo, nessa faixa de 20 (até uns 2 pra cima) a única opção é a V-Strom...
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
BMW F800GS. Já estou com ela desde 2012, um recorde de tempo pra mim. Em março completará 5 anos. Acho a moto definitiva.
Mas um dia vou pra 1200.
.
.
DEUS abeçoe a todos
Depois de muito pesquisar, fazer TDs e conversar com várias amigos e entendidos no assunto, achei a moto perfeita pra mim!

Peguei uma grana emprestada com o ministro Gelous e comprei a F800GS de um amigão, zerada e com vários acessórios. Obrigado a todos pela grande ajuda.

Peguei uma grana emprestada com o ministro Gelous e comprei a F800GS de um amigão, zerada e com vários acessórios. Obrigado a todos pela grande ajuda.

-
Jota
Bela escolha.
Motoca muito gostosa de andar. Motor muito esperto em baixa e média, ronco sensacional, freios ótimos, suspas corretas, e ainda dá pra brincar na terra.
Parabéns!
Só não entendi pq uma foto, a primeira, com o Kuati montado em uma GS1,20.
Motoca muito gostosa de andar. Motor muito esperto em baixa e média, ronco sensacional, freios ótimos, suspas corretas, e ainda dá pra brincar na terra.
Parabéns!
Só não entendi pq uma foto, a primeira, com o Kuati montado em uma GS1,20.

- Narizudo
- Motociclista
Parabéns! Linda moto
Quanto que dá pra rebaixar a frente?
Quanto que dá pra rebaixar a frente?

Valeu galera, já gostava da moto, só não tava querendo muito...
A moto é 2015 e tá com 8300 rodados e já tá com a revisão de 10000 feita pelo tempo. Tem bolha touratech, ainda nem instalada, protetor de motor e carenagem com pezinho, base pra top case, protetor de farol, protetor de motor e de mão originais BM.
Encontrei com um conhecido e ele falou que tava vendendo pra pegar uma 1200 de um amigo, aí negociamos os três e chegamos no valor de 34 parcelado em.3 vezes... É pouco mais já ajuda. A moto está impecável, tô querendo comprar um banco confort e os suportes pra side cases e só.
A moto é 2015 e tá com 8300 rodados e já tá com a revisão de 10000 feita pelo tempo. Tem bolha touratech, ainda nem instalada, protetor de motor e carenagem com pezinho, base pra top case, protetor de farol, protetor de motor e de mão originais BM.
Encontrei com um conhecido e ele falou que tava vendendo pra pegar uma 1200 de um amigo, aí negociamos os três e chegamos no valor de 34 parcelado em.3 vezes... É pouco mais já ajuda. A moto está impecável, tô querendo comprar um banco confort e os suportes pra side cases e só.
-
anderson666
- Motociclista
Qdo eu tinha a f800gs usava o banco confort rebaixado da Pedrinho Bancos. Não é igual ao original confort mais já ajudava muito, além de ficar com os dois pés no chão devido a a altura.MacGyver escreveu:Valeu galera, já gostava da moto, só não tava querendo muito...
Valeu Anderson, vou testar o Confort Low, tem um cara em Brasilia vendendo.
Ontem rodei 500km (Brasilia - Alto Paraiso - Brasilia) na BM. A moto tem uma ciclistica excelente, é impressionante o tanto que faz curva! As suspensões também se destacam, muito equilibradas com um toque bem off-road (mais duras e super eficientes)... essa combinação me passou uma confiança muito agradável, mesmo dentro de uma curva com remendos... coisa que com a NC eu não ficava confiante.
Pra esse tipo de viagem curta e com asfalto razoável, a NC ainda seria a minha escolha... velocidade de cruzeiro de 150 com uma boa folga no motor e conforto. E é claro, o consumo incomparavel e o porta objetos que fazem uma falta danada.
Mas como o a idéia é fazer viagens mais longas, por estradas que podem ser ruins e eventuais estradas de terra e com um pouco mais de motor pra levar a patroa e tralhas com conforto, a BM veio a calhar e muito, hehe.
Ontem rodei 500km (Brasilia - Alto Paraiso - Brasilia) na BM. A moto tem uma ciclistica excelente, é impressionante o tanto que faz curva! As suspensões também se destacam, muito equilibradas com um toque bem off-road (mais duras e super eficientes)... essa combinação me passou uma confiança muito agradável, mesmo dentro de uma curva com remendos... coisa que com a NC eu não ficava confiante.
Pra esse tipo de viagem curta e com asfalto razoável, a NC ainda seria a minha escolha... velocidade de cruzeiro de 150 com uma boa folga no motor e conforto. E é claro, o consumo incomparavel e o porta objetos que fazem uma falta danada.
Mas como o a idéia é fazer viagens mais longas, por estradas que podem ser ruins e eventuais estradas de terra e com um pouco mais de motor pra levar a patroa e tralhas com conforto, a BM veio a calhar e muito, hehe.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Aí sim! Parabéns. Tira o caldo dela.MacGyver escreveu:
.
DEUS abeçoe a todos